Amigo Íntimo escrita por Creatività


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Especialmente para a Denise, que twitou que estava com saudade das minha fics.
Essa foi minha primeira fic, tenho um carinho imenso por ela, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215164/chapter/1

Inicio do turno e Grissom se prepara para dividir os casos. Warrick logo estaria de férias e o cara que iria substituí-lo chegaria a poucos dias. Lembrou-se do curto diálogo que teve com Sara outro dia:

“Não tenho visto muito você ultimamente”

ao que ela respondeu

“Você me vê todo dia”,

não era bem o que ele queria falar, se tivesse coragem talvez tivesse dito que estava sentindo saudades dela, do sorriso, do perfume, de seu jeito descontraído e dedicado. Fazia tempo que não trabalhavam juntos, apenas os dois. Houve uns casos que trabalharam com Greg (que não saía de perto dela) ou Nick (que também demonstrava muito carinho por ela). Mas hoje ele iria matar a saudade

“Um caso só nosso”.

Entrou na sala de convivência.

GG – Boa noite! Espero que estejam dispostos, temos muito trabalho essa semana.

WB – Eu só vou até o meio dela!

GS – Quando eu vou ter as minhas férias?

SS – Tão cedo e já pensando em se afastarGreg?

GS – Pensando bem eu acho melhor não. Não vou agüentar ficar muito tempo longe de você. Todos riram (menos Grissom que não gostava das insinuações de Greg pra Sara) pois já estavam acostumados com o jeito criança de seu companheiro de trabalho.

GG – Nick e Warrick ficam com um corpo encontrado no deserto, Greg e Cath com um assalto no Mirage, Sara e eu vamos para um sequestro num bairro residencial.

GS – Ei Warrick eu hoje vou ter um loira só pra mim

.CW – Você precisa de uma namorada urgente Greg. Nick passou por ele e deu um daqueles tapinhas que ele sempre dava na cabeça de Greg e arrancou risos da equipe.

GG – Sara vamos ter que ir no seu carro porque o meu está na revisão.

SS – Beleza!

Durante o percurso, Grissom foi o tempo todo conversando sobre varias coisas com Sara. Adora conversar com ela pois partilhavam o mesmo gosto pela fauna e a flora, ele entomologista e ela uma vegetariana defensora dos animais, um casal perfeito.

“Como queria ter coragem de falar pra ela o que sentia! Que sonho em beijar sua boca outra vez como em São Francisco, em tocar e se deleitar outra vez mais em seu corpo!”

Já fazia muito tempo desde a ultima vez. Enganou-se pensando que a trazendo pra Vegas seria mais fácil esquecê-la, foi o contrario. A cada dia descobria que estava mais ligado a ela, tentava disfarçar se afastando e recusando os convites dela para jantarem juntos. “COVARDE!” Quase a perdeu pra o tal Hanck, mas ele fora idiota o suficiente pra mentir. Já estava cansado de se enganar, só não sabia ainda como se reaproximar dela que agora demonstrava o quanto estava magoada com as recusas dele.Sara estava gostando da dialogo alegre e descontraído com Grissom. Por mais que ele a rejeitasse não conseguia apagar o amor que nutria por ela.

Ele estava lindo com aquele cavanhaque bem feito, quando sorria pra ela então! Porque ele não a queria? Depois de tudo que viveram em São Francisco, achava que ele a tinha chamado para Vegas pra continuarem de onde haviam parado. Mas ele mudara e muito, estava mais frio, distante e vazio.

”Droga! Ele me confunde! Horas me rejeita, horas demonstra carinho e até deixa mensagens subliminares. Definitivamente eu não sei o que ele sente por mim!”.

Interromperam seus pensamentos quando chegaram á cena do crime. Uma adolescente desaparecida.Estavam no quarto da garota processando as evidencias quando Sara encontrou o diário da garota cheio de fotos e declarações.

SS – Isso não me parece um seqüestro Grissom.

GG – Acho que ela fugiu com o namorado. Loucuras de apaixonados.

SS – Você nunca cometeu uma Grissom?

GG – Ainda não. E fez aquele meio sorriso com o mesmo ar travesso do Greg.O que ele quis dizer com aquele ainda não? Sara se perguntou, arqueando a sobrancelha com uma cara de interrogação.

SS – Ei Grissom, olha esse cordão. Parece... Sara puxou o cordão e uma portinhola se abriu dando passagem a uma pequena e frágil escada.

GG – um esconderijo. Um refugio talvez.

SS – Vou subir, não sou tão pesada.

GG – Cuidado Sara. Falou em um tom diferente do habitual.Sara começou a subir cuidadosamente.

Quase no final um degrau quebrou levando outros dois com ele fazendo com que ela caísse. Mas antes que chegasse ao chão ela foi agarrada e bem sabia que só um homem a segurava daquela maneira: Grissom.

Virou-se, mas ele não a soltou,continuava com as mãos ao redor dela.Foi um impulso. Grissom a segurou tão rápido que nem ele acreditava. Sentiu novamente o peso daquele corpo jovem, o suave cheiro que o seduzia, a mão que durante a queda levantou um pouco a blusa dela e agora sentia o toque aveludado de suas costas. Ela virou-se, ficando de frente pra ele, o rosto bem próximo. Ele levantou uma das mãos até o queixo de Sara bem próximo dos lábios. O toque foi o ultimo fio de razão que restava. Ele aproximou mais o contato e a beijou. Com suavidade, como se estivesse experimentando o perfume de uma rosa. O coração de Sara foi a mil, não estava entendendo nada, mas não queria entender agora, só queria aproveitar aquele momento que a tanto estava esperando. Não tinha mais como negar o quanto a desejava, as mãos dele passeavam entre seu rosto e suas costas, causando arrepios.O beijo foi ficando mais intenso, mais intimo ousado. Grissom sentia que podia se perder naquele abraço.

Ouviram passos, alguém se aproximava.Ele reuniu forças para interromper o beijo, lembrou daquele dia em que ela o acariciou no rosto quando ele estava nervoso por não encontrar o corpo e usou a desculpa mais esfarrapada que já ouvira:

“poeira. Você devia lavar o rosto”.

Olhou nos olhos dela, com aquele meio sorriso encantador, tocou no rosto dela, nos lábios, afastou uma mexa de cabelo que estava nos olhos e consegui u dizer

GG – Teias de aranha. Você devia limpar o rosto.

Sara ficou imóvel. Não conseguia esboçar nenhuma reação. O beijo durou segundos que pareceram uma eternidade, de repente se viu em S. Francisco com Grissom a beijando apaixonadamente outra vez.

E ele parecia que estava se divertindo com a situação, sem lembrar que estavam numa cena de crime, no meio do horário de trabalho.

“Ele enlouqueceu!”

Só podia ser.

SS – Grissom é você mesmo?

Quando ele ia responder Brass entra no quarto

.JB – Trouxe seu carro da revisão Gil. Ei Sara descobriu algo extraordinário? Parece que levou um choque, esta vermelha.

Sara ficou ainda mais vermelha.

SS – Oi Jim! Digamos que sim

GG – Sara você continua aqui que eu vou conversar com o Brass, falou ainda com aquele sorriso suave no rosto, quando terminar pode ir que eu vou no meu carro, te vejo no lab.

SS – Ok!( Ele esta fugindo pra não responder) Até o lab

.Grissom saiu deixando Sara ainda completamente atordoada, pelos efeitos do beijo em seu corpo e pela mudança repentina do seu amado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse no começo essa fic é antiga. sei que muita gente não gosta de ler fics em os personagens estão definidos pelas iniciais, mas por favor deem um desconto por ter sido a primeira, e essa era a maneira mais facil que encontrei, na época, para me habituar a escrever.
Vale a pena acompanhar a fic, e so não for pedir demais, recomende-a aos amigos e deixe um review?!!!!!
Um abraço!