Three Words escrita por HeadBroken


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a tooodos pelos comentários. Vocês são lindos demais ! hehehe :)
Tá ai o segundo ( e penultimo) cap. Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215117/chapter/2

Encontrei com a Carly no armário assim que eu saí da detenção. Ela ainda estava morrendo de raiva do Brian.
– Eu odeio ele, Sam! - ela disse assim que me viu. - Ele faz isso pra me provocar, sabe ? Porque ele sabe que o baile é importante pra mim e agora ele faz isso ?
Eu sabia que aquela raiva não ia durar muito tempo, então eu apenas olhei pra ela , balançando a cabeça quando ela parava de falar.
– Sabe o que eu ouviu por ai? - ela continuou. - QUE ELE CONVIDOU OUTRA MENINA PRA IR NO BAILE COM ELE ! VOCÊ ACREDITA NISSO?
Eu apenas fiz uma cara chocada, esperando que fosse o suficiente.
– VOCÊ ! - Carly gritou quando viu o Freddie chegando . - VOCÊS, HOMENS, SÃO TODOS IGUAIS !
Ele olhou pra mim , sem entender nada, e eu apenas murmurei "Brian" pra ele. Nós já estávamos acostumados com aquela vida de cão e gato deles. Na verdade, aquela historia era até boa - porque era uma coisa que nos unia. Tirando o iCarly, nós nao tinhamos mais nada pra falar um com o outro. Era extremamente constrangedor, sempre que estávamos perto um do outro , a tensão entre nós era enorme. Nem brigar mais, nós brigavamos. Há muito tempo que eu não batia nele. Então era um alívio que as brigas entre Carly e Brian era um assunto pra gente conversar.

– Ele vai ver só ! Vou me vingar dele, ah ,se vou... - Carly continuou resmungando. - ... FREDDIE ! Você vai me ajudar !
– Eu ? Não sei não, Carly, não quero me meter nessa história ...
– Você vai sim ! Voce é meu amigo ou não ? Por favor, vai ao baile comigo?
– O QUE ? - Eu e o Freddie falamos ao mesmo tempo.
– Por favor ! - Carly continuou. - Eu não posso ir ao baile sozinha ! Todos os garotos legais já tem um par, e o Brian não gosta muito de você.. é perfeito ! Ele vai morrer de ciumes! Por favor !
Eu fiquei com muita raiva da Carly. Porque ela estava fazendo aquilo ? Ela sabia que eu ainda amava o Freddie. Eu sabia que ela não gostava do Freddie desse jeito ... mas eu nunca vou esquecer o fato de que o Freddie era apaixonado por ela há alguns anos atrás. Não era só o Brian que ia ficar com ciumes, mas eu tambem !

– Carly, olha, eu ... eu ia convidar uma pessoa. - Freddie respondeu, totalmente constrangido.

Ele ia mesmo convidar outra menina ? Eu senti uma súbita vontade de chorar. Eu ainda tinha um fiapinho de esperança de que talvez ele pudesse me convidar, mas agora, eu queria mesmo que ele fosse com a Carly. Melhor ela do que essas garotas da escola.

– Mas você não convidou ainda ! Por favor , Freddie, me ajuda ? Por favor por favor por favor ... - Carly fez aquela cara de cachorro molhado , e o Freddie olhou rápido pra mim antes de responder um simples "Ok,eu vou."

A Carly deu um gritinho de felicidade e voltou a falar comigo, dessa vez sobre vestidos e sapatos e penteados e maquiagem. Eu mal prestava atenção. A imagem do Freddie , no baile, dançando com a Carly, ou com outra garota dominava a minha mente. Mais uma vez, eu senti uma súbita vontade e chorar, e murmurei "banheiro" pra Carly antes de sair correndo. O que está acontecendo comigo? Eu não era assim tão emotiva ... eu disse pra mim mesmo, quando senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto.



O grande dia chegou, e eu não estava nem um pouco animada. Eu queria passar o dia inteiro deitada , mas a Carly mandou um a mensagem me pedindo pra ir na sua casa ajudá-la a se arrumar, e eu acabei indo.
Eu cheguei na casa dela e já fui logo avisando:
– Voce realmente quer a minha ajuda ? você sabe que eu não sou muita boa pra esse tipo de coisa...
– Eu não te chamei aqui pra me ajudar.
– Pra que então ?
– Eu queria te pedir desculpa. Eu estava tão cega de raiva por causa do Brian que eu nem vi o que eu estava fazendo. Eu não devia ter insistido pro Freddie ir ao baile comigo, sendo que ele com certeza queria convidar você ... ( disso eu duvidava,mais deixei ela continuar) ... então eu te chamei aqui pra avisar que eu não vou ao baile mais. E você deveria ir com o Freddie.
– Carly ! Por que você vai fazer isso ? O baile é importante pra você. Não precisa me pedir desculpas ... além do mais, o Freddie aceitou ir com você ... E você tem que ir, mostrar pro Brian que você não precisa dele!
– Mas o Freddie não quer ir comigo, Sam... tenho certeza que ele quer ir com você!
– Não Carly, ele não quer. Se ele quisesse , ele tinha falado comigo. Mas nós continuamos na mesma... mas isso não importa agora, ok ? Você tem que se arrumar ! Voce tem que ir nesse baile !
– Sam... tem certeza ?
– Absoluta. - Eu levantei e fui até o seu armário e peguei um vestido vermelho. - Olha, esse vai ficar lindo em você ...

Duas horas depois ...

– Como eu estou ? - Carly me perguntou, dando uma voltinha.
– Você esta linda. O Brian vai MORRER de ciumes ! Então .. que horas vocês vão ?
– Hmmm, - ela disse, olhando no relógio. - O Freddie vai chegar a qualquer momento.
– Então é melhor eu ir andando .. - eu simplesmente não queria ver ele. - Boa festa, Carls!
– Tem certeza que você não quer ir?
– Absoluta ! Divirta-se ! - ela me deu um abraço antes de eu sair.

Eu desci as escadas do apartamento dos Shay, e quando eu abro a porta pra sair, quem eu encontro ? Fredward Benson. Lindo, cheiroso, perfeito. Meu Freddie. Ele estava mais lindo do que o normal ... Ele ficava perfeito de terno. Eu quis abraçar ele, agarrá-lo ali mesmo e nunca mais soltar. Senti minhas mãos começarem a tremer. Controle-se, Sam.

– A Carly está la em cima. Ela já está pronta. - Eu disse.
Ele fingiu que não me ouviu, ficou lá , parado , me olhando .
– Sam, eu.. - ele começou a falar, mas eu o interrompi.
– Bom baile, Freddie.- eu disse , passando por ele e antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, eu já tinha ido embora.

Fui direto pra casa. Parecia que tinha um buraco enorme dentro de mim, um vazio que antes o Freddie preenchia. Freddie. Só de pensar nele, todo lindo como ele estava,eu sentia um aperto no peito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)