No Way! escrita por koala_die


Capítulo 1
shortfic


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu gosto de fazer fics de aniversário, valeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21510/chapter/1

    -Feliz aniversário, Shin! – o ruivo sorriu, abraçando o companheiro de banda

    -Nee, arigatou! – o baterista sorriu animado, retribuindo o abraço e afundando o rosto na curva do pescoço do mais velho, sentindo o cheiro cítrico de seu perfume.

 

  Os dois se afastaram do abraço, ainda com sorrisos.

  “Hm...O que será que ele vai me dar de presente, hum?”

  Shinya estava ansioso. Ele e o guitarrista estavam juntos há dois meses, então era lógico ele estar ansioso para saber o que ganharia.

 

    -Feche os olhos, koi! – Daisuke sorriu faceiro. – Feche os olhos e abra as mãos!

    -Hai! – Shinya obedeceu, fechando os olhos e estendendo as mãos.

 

  O guitarrista depositou um embrulho nas mãos do mais novo, segurando o riso.

  Shinya abriu os olhos, sorrindo, e agradeceu, começando a apalpar o pacote, para saber o que é.

 

    -Abre, abre. – o guitarrista ruivo mordeu o lábio inferior, dando dois passos para trás.

    -Tá. – o menor sorria animado, desfazendo o embrulho.

 

   Daisuke estava pronto para sair correndo e fugir do apartamento do Shinya, com medo de apanhar, mas resolveu esperar.

  O loiro desfez todo o embrulho, olhando para o tal presente.

  Uma...Cinta-liga?

 

    -D-dais...DAISUKEE! – Shinya corou.

 

  Tá, agora era a hora de Die correr.

 

 

 

 

  Aposto que o baterista nunca vai se esquecer desse aniversário.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque o Shinya de cinta-liga é amor