Black Butterfly escrita por Very Happy


Capítulo 1
Cap. 1:Revisando


Notas iniciais do capítulo

Bem gente ta ai.Minha primeira fic entao colaborem blz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215074/chapter/1

"Desejo que esta linda garota de olhos lindos e cabelos negros como a noite se chame Shopia May." foi o que ele disse e logo fiquei com esse nome sem sentido.Sabe não tenho nada contra ele mas,não é o meu nome preferido...Mas acho que esta não é a pior coisa que me aconteceu na vida.

Eu,Sopia May,sou uma adolescente de 16 anos e ,sendo bem modesta, sou até bonitinha.Tenho olhos de um azul escuro mas bem bonitos,minha pele é bem clara e meus cabelos são pretos "como a noite" ,como diz minha mãe,Isabel May, que é minha melhor amiga pra todas as horas.Se parece muito comigo e até parece ter minha idade.Já meu pai é bem mais velho que ela.Seu nome é Pedro May e ele não se parece nada comigo,só nas atitudes,como adorar comer biscoito com mel e sua comida preferida ser strogonoff.

Mas,ainda falta uma parte da minha vida para eu contar :eu sou uma herdeira.Isso mesmo,herdeira.Descendo de uma longa linhagem da família May do Brasil,apesar de hoje morar na Inglaterra.Minha fortuna chega a mais de bilhões de doláres,sem contar nos imóveis e jóias.E você acha que fico feliz por isso?Nem um pouco.Odeio essa história de "você é diferente dos outros" . Eu só queria ser normal,estudar em uma escola ao invés de estudar em casa,não ter duas empregadas 24 horas atrás de mim me dando dicas de como agir ,... Mas não sou eu quem escolho.Quando fizer 17 anos,assumirei a forturna da família,tendo de administrar as empresas,hoteis, e tudo mais.

Mas antes disso,algo diferente e imaginável vai acontecer comigo.Eu sei que vai.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então,o que acharam?espero que tenham gostado.
mandem cometários blz