Take Me Away escrita por TamiVilela


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE GENTE, é a primeira coisa que devo dizer, eu sei que demorei muito pra postar esse capitulo, mais é porque eu estava em semana de prova e so tive dois reviews no capitulo passado, então se voces quiserem que o proximo capitulo saia mais rapido, deixem reviews !!!!!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215060/chapter/4

Eu só queria esquecer o passado, só queria acordar desse pesadelo e ver que nada foi real. Mais por mais que eu tentasse eu não conseguia esquecer, apagar. Pensei que mudando de cidade,país, eu conseguiria esquecer o que aconteceu, pelo menos um tempo. Mais esse pensamente foi em vão, e foi só ai que eu percebi que nunca iria esquecer o que aconteceu.

O sol já estava forte e minha barriga estava pedindo por comida. Olhei no relógio do meu celular que marcava 9;30. Fui ate o banheiro que tinha no meu quarto e lavei meu rosto, quando olhei para o espelho vi o quanto meus olhos estavam vermelhos e  meu rosto inchado.

Sai do meu quarto e dei uma olhada no corredor, ninguém aparentava já ter acordado, fui caminhando ate a escada e só então percebi o quanto ela era grande. Na noite passada os meninos tinham me carregado e eu não tinha nem reparado no tamanho da mesma, mais eu não podia ir acordar um deles só para me carregar ate o primeiro andar, de um jeito ou de outro eu teria que me acuztumar a me virar sozinha.

Não sei se contei a vocês, mais eu sofri um “acidente”, não foi bem um acidente, mais enfim, eu fiquei três meses em coma e quando acordei não conseguia mexer minhas pernas.

Flashback – 9 messes atrás

Eu acordei em um quarto branco e totalmente desconhecido por mim, logo vi uma mulher entrando no local com uma bandeja de agulhas, seringas. Ela se assutou ao me ver e mais depois deu um sorriso doce.

- Senhorita Ariana, que bom que você acordou. Só um minuto eu vou chamar o medico.- a moça que vestia uma roupa branca falou e saiu.

Acordou? Medico? Como assim? Foi como um baque, um choque. Me lembrei doque avia acontecido antes de acordar naquele local e fiquei em estado de choque, apavorada e sem reação. Tudo começou a rodar e escurecer e eu apaguei.

Fim flashback

Foi ai que tudo mudou. Eu fiz fisio terapia por mais 6 messes e já consigo andar sozinha, mais quando faço muito esforço, como correr, descer grandes escadas, ou andar por muito tempo, acabo tendo de usar a cadeira por um tempo, ate me sentir melhor pra andar sozinha novamente.

Me despertei de meus pensamentos e encarei a escada a minha frente. Não seria nada fácil descer sozinha. Mais não tinha opção, minha cadeira estava no andar de baixo e quando eu terminasse de descer a pegaria. Desci as escadas com dificuldade mais consegui chegar no primeiro andar. Peguei minha cadeira e fui ate a cozinha. Peguei algumas –muitas- bolachas e um pouco de leite e fui ver TV.

Justin

Fiquei no para peito da minha janela observando Ariana por um bom tempo, ela estava sim chorando, parecia distante e assustada. Não sei quanto tempo ela ficou lá, porque acabei adormecendo, ali, na janela mesmo. Acordei com uma baita de uma dor nas costas, e olhei no relógio. Eram 10;30 e aqueles viados ainda estavam dormindo, e como eu sou muito, mais muito mal –haha-, peguei minha guitarra, liguei no ampliador –caixa de som- e comecei a tocar. Eles acordaram assustados e eu não contive o riso.

- Filho de uma puta, desgraçado – Chaz me xingou de todos os nomes possíveis levantando do sofá e colocando a mão na cabeça.

- MOOOOOONTINHO – Ryan gritou e veio aqueles três gordos pular em cima de mim. Eu ainda ria muito, minha barriga já doía. Eles começaram a rir também, e lembrando, ELES AINDA ESTAVAM EM CIMA DE MIM. Eu já tava quase morrendo sufocado e não conseguia falar nada.

- Gente –pausa pra risos- sai... sai – disse empurrando eles e rindo.

Ficamos rindo feito idiotas por um bom tempo, ate que resolvemos comer.

Estouramos pipoca – isso mesmo, pipoca a essa hora da manha- e fomos ver TV. Almoçamos e fomos jogar basquete na quadra que tinha perto de casa.

 Dois meninos chegaram um tempo depois, os reconheci, eram o tal do Bruno e o Leo. Eles pediram pra jogar com a gente e nós deixamos. Eles ficaram no meu time, e até que eles jogavam muito bem. Ficou, eu, Bruno, Leo e um outro menino chamado Brain no meu time, e Chaz, Ryan, Chris e um menino que estuda na nossa escola mais eu não sei o nome no outro time.

O meu time ganhou é obvio, apesar do Chaz e do Ryan serem muito bom no basquete, eu sou melhor. Depois de três partidas paramos pra descansar.

- O que que vocês acham de sair hoje? Afinal é sábado gente – Ryan disse frizando bem o sábado.

- Eu topo – Chris disse levantando a mão como se tivesse 5 anos de idade.

- Nós também – nós –eu, Chaz, Leo e Bruno- dissemos levantando a mão também. Depois rimos alto da nossa criancice.

Jogamos ate anoitecer e fomos pra casa. Ryan, Chaz e Chris para as deles e eu para a minha. Sugeri irmos a uma boate mais Leo e Bruno falaram que não ia dar por causa de Ariana.

- Então vamos no Starbucks mais tarde, o que acham? – insisti

- Ta combinado então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deeeeeeeeeeeixem reviews !
xoxo tami



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.