Take Me Away escrita por TamiVilela


Capítulo 3
Capítulo 3 - Segredos part. II


Notas iniciais do capítulo

GANHEEEEEEEEI UMA REVIEW E RESOLVI VOLTAR A POSTAR, ENTÃO SE VOCÊS QUISEREM QUE EU POSTE FREQUENTIMENTE ACHO MELHOR TER PELO MENOS DUAS REVIEWS EM? UAHSUAHS VOU DEIXAR VOCÊS LEREM EM PÁS.
A e esse capitulo ficou podre e pequeno, desculpem mais é semana de prova e eu tenho uma de fisica amanha, to ferrada. Me desejem boa sorte amanha.
xoxo tami



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215060/chapter/3

O clima pesou mais ainda. Ô menino burro. Vi  Ariana e Fernanda arregalarem os surpresas. Com Leo e Bruno não foi diferente. Ninguém disse uma palavra, mais todos olhavam diretamente para Ariana que estava assustada, até que finalmente falou:

- É que o estudo de lá é meio precário e todo mundo queria ter mais independência, ficar longe dos pais um pouquinho –risos- daí resolvemos vir pra cá. E o Brasil também anda meio perigoso, por isso uma cidade pequena..

- Atá – nós (eu, Chris, Chaz e Ryan) falamos em coro e caímos na risada.

Ficamos muito tempo conversando e rindo. Eu tentava toda hora puxar papo com Ariana mais ela sempre me parecia distante, fria e as vezes tinha a impressão que ela tinha medo de mim, mais mesmo assim ela conseguia ser engraçada e simpática. E ela alem de ser bonita, engraçada e divertida era misteriosa, e isso me chamou a atenção.

Ela não deu em cima de mim, não tentou puxar papo e nem ser minha amiga, ela foi ela mesma, talvez por que não sabia da minha fama ( Le-se popularidade). Mais afinal eu sou bonito, né? Ela deveria como toda menina normal dar em cima de mim. Afinal varias meninas sonham em falar comigo.

Já estava tarde então resolvemos ir embora.

- Gente nós já vamos, né galera? – disse

- A não, fiquem  mais – Nanda disse olhando diretamente para Chris. Hmmm isso ia dar rolo.

- Não, já esta tarde, e agora que somos vizinhos a gente vai se ver sempre.

- A sim.. mais e vocês meninos, moram perto daqui? – Nanda perguntou e com certeza tinha segundas intenções.

- Eu moro na rua de cima – disse Chris percebendo as intenções da menina

- E eu e o Chaz duas ruas abaixo – Ryan falou.

- A sim – ela disse sorrindo. Nós despedimos e fomos para casa.

- Eu acho que a Nanda ta afim de você em Chris? – disse dando uma cotovelada no braço dele.

- Ai Justin – ele resmungou passando a mão no cotovelo

- Larga de ser biba moleque – disse. Ele começou a rebolar e nós começamos a rir (como sempre k)

- E você não parava de babar na ruivinha – Ryan disse tirando uma com a minha cara

- Ela tem nome idota – murmurei mais alto do que esperava

- Calma nervozinho. – ele disse se divertindo com a situação

- Vixi ta gostando da ruivinha Justin? – Agora foi a vez de Chris provocar.

- Claro de não idiota, primeiro porque eu só vi a garota uma vez e segundo porque  Justin Bieber não se amarra a nenhuma garota.

- Ui senti firmeza amiga – Ryan disse imitando uma voz de menina. Rimos outra vez.

Fomos pro meu quarto e ficamos jogando X-Box até pegarmos no sono. Acordei com um grito vindo da casa vizinha. A casa de Ariana. O grito pareceu acordar somente a mim por que os meninos ainda estavam dormindo feito pedra. É, eu tinha o sono leve.

Vi uma luz invadir a janela do meu quarto. Fui ate a janela (N/A avá) e vi ariana com a cabeça para fora da sua janela. Apesar da pouca luz, eu conseguia ver seu rosto perfeitamente. Ela estava com uma expressão de medo e terror, forcei um pouco mais a visão e vi que ela estava chorando.

Ariana Grande

Acordei suando e gritando mais uma vez. E mais uma vez tive o mesmo pesadelo, a mesma lembrança. Achei que mudando de cidade, de pais, iria conseguir esquecer de tudo o que aconteceu, porém agora vejo que estava enganada.

Levantei da cama e fui até a minha janela, pus a cabeça para fora da mesma e senti o vento gelado do Canadá bater no meu rosto. Peguei meu fone de ouvido e deitei numa espécie de cama que tem ao lado da janela (N/A: é tipo aquelas janelas que a gente vê nos filmes, elas – as janelas- são grandes e tem uma espécie de colchão colada a elas) ainda com a cabeça para fora. Mesmo não querendo não consegui deter as lagrimas que teimavam em cair. Fiquei lá até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.