Eu e Você escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
entrevista com Sasuke Uchiha!YES!


Notas iniciais do capítulo

narradora: sakura haruno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21500/chapter/2

Preciso dizer que eu não consegui dormir quase nada sonhando com o meu casamento com Sasuke Uchiha? Okay, agora vão dizer:

Pirou garota? O cara nem sabe que tu existe, nunca falou contigo e tu já quer casar com ele?

Eu digo:

Gente, nós fomos feitos um para o outro, simples assim.

Okay, eu admito, estou viajando um pouco, afinal o cara nunca nem me viu e eu nem sei se ele gosta das mesmas coisas que eu, mas eu sou tipo... fã sabe? que se apaixona só de ver entendes? Se acalmem, eu sei que isso não vai adiantar nada, dizem que o Sasuke só tem beleza e inteligência pois é muito frio, calculista e se acha superior que todos( não que ele não seja.), suspiro apaixonada, Sasuke uchiha...

Como será trabalhar para ele?

Será que é tão ruim assim como dizem?

Eu espero que não, embora só de ver o rosto dele todo dia eu já fique alegre, ter um trabalho de escrava não ajuda ninguém não é? E eu quero subir na empresa, não quero ser uma simples secretaria para sempre entendem? Por mais que doa... um dia eu terei que sair dessa empresa.

Com sorte já estarei casada com o Sasuke-kun!

Ou não.

Então já devem imaginar aonde eu estou não é?

Estou na sala de espera com uma músiquinha sem graça tocando enquanto espero ser chamada para a entrevista com o Sasuke-kun, bem, ao menos eu acho que vai ser com ele.

Meu maior medo é travar, entendes?

Travar bem na frente dele tipo... o cara que foi denominado um dos 10 mais bonitos e ricos do japão, você não travaria na frente de um Deus grego daquele?

Bem, é melhor eu parar de pensar no que pode acontecer( um romance patrão e secretaria, um casamento, FILHINHOS!) e me concentrar para a entrevista.

Sakura uchiha( quero dizer Haruno) você tem que se concentrar e parar de pensar no cara perfeito que pode ser seu chefe nos próximos dias...

Isso é possível?

Sério tipo, eu já posso imaginar a voz dele me chamando de longe: Sakura-chan! Sakura-chan!...

Peraí,

Tem alguém me chamando!

“Sakura-chan?” eu olho para o lado e...

enumerando:

1º: gritei( um grito fino, agudo, putz nem eu sabia que gritava daquele jeito.)

2º:caí de bunda no chão.

3º: bati a cabeça na ponta da outra cadeira levemente.

4º: vi o...

AHN?

 

Now downloading... please wait.

.......................................................

.......................................................

.......................................................

.......................................................

 

“NARUTO?!” okay, isso é a coisa mais inesperada da minha vida desde que o Naruto jogou uma barata cascuda nas minhas costas quando tínhamos nove anos e estávamos comendo goiabas roubadas na casa da vizinha.

“ oi sakura-chan! Você ta bem? Parecia que estava no mundo dos macacos voadores comedores de abacaxis estragados.” Eu o olhei sem acreditar(u.uº) o naruto inventa cada uma.

Então eu reparo na roupa do naruto, ele esta com os cabelos louros lisos penteados, vestia um terno preto com uma blusa branca e uma gravata laranja( a cor preferida dele) e me estendia a mão, eu aceitei olhando-o curiosa e me levantei.

“ o que está fazendo aqui, naruto?” ele me olhou sem entender e disse.

“ oras... trabalhando.” O QUE?

“ você trabalha?” okay, pergunta idiota, tipo, ele acabou de dizer que trabalha dã!

“é claro que eu trabalho sakura-chan, você acha o que? Que eu sou algum tipo de vagabundo?” pra falar a verdade.

Eu comecei a mexer as mãos como se dissesse é claro que não e dei um sorriso forçado.

“ que é isso naruto, nunca!” ele suspirou e eu vi as lágriminhas descendo dos olhos dele.

“ você acha isso,sakura-chan?” eu suspiro, melhor mudar de assunto.

“ nee, naruto?” ele me olha sério, o naruto sério? Isso sim é inédito. “ o que você é aqui na empresa?” eu sabia que o naruto já havia feito faculdade de administração, e pelas roupas ele deve fazer alguma coisa legal.

Ele suspirou e abaixou o olhar.

“ sou o vice-presidente.” ...

 

Now downloading...... please wait.

.........................................................

.........................................................

.........................................................

.........................................................

.........................................................

.........................................................

 

A senhorita haruno não se recuperou do choque com o fato e acabou se congelando no tempo e.

HEY CALA ESSA BOCA VOZINHA DE ATENDENTE DE QUINTA!

Só to fazendo meu trabalho chefia.

E EU LÁ QUERO SABER? SAÍ SAÍ SAÍ

Estressada.

O QUE?

Voltando...

 

Now downloading more.... please wait.

…………………………………………

…………………………………………

…………………………………………

…………………………………………

 

O QUE?

O NARUTO É O VICE-PRESIDENTE DAS EMPRESAS UCHIHA?

MAS O SOBRENOME DELE NEM É UCHIHA!

Oh my gosh! O que ta acontecendo aqui?

“ vice...vice...vice...vice-PRESIDENTE?” ele suspirou de novo e disse.

“ é uma longa história, mas voltando ao seu caso, imagino que o sasuke deva atende-la logo.” Por que ele chama o sasuke de sasuke sendo que ele é empregado dele?

“ahn... naruto, por que você chama o sasuke-kun de sasuke?” ele me olhou assustado.

“ ele merece ser chamado de Uchiha-sama ou sasuke-sama? É só mais um idiota, você não o conhece,sakura.” Ele... me chamou só de sakura?

Isso...

Eu não gosto disso.

“ naruto... o que ta acontecendo? Você... me chamou só de sakura e ta todo sério.” Ele se aproximou e me abraçou, SEU HENTAI!

“ desculpe sakura-chan, é que aqui eu... sou um pouco diferente.” Ele se separou ouvimos.

“ naruto-kun?” nós olhamos para o lado e... OMG!

Eu vi uma das garotas mais lindas que eu já vi, ela é toda branquinha que nem uma boneca de porcelana, as bochechas são levemente rosadas, os cabelos dela são negros que caem como cascatas nas costas até a cintura e ela possuí olhos azuis tão claros... MUTO mais claros que os do naruto! Além de ter um corpo lindo que se destacava na saia social preta com uma blusa social com alguns babados no meio que começavam na gola e terminavam no final da blusa.

“ Hinata.” Eu olhei para ele e depois para ela... ela era a hinata? O naruto dizia que ela era super legal e eles já saíram juntos uma época... mas como amigos por ele, ela gosta dele... é óbvio.

“ o sasuke-kun está te chamando.” SASUKE-KUN?COM QUE DIREITO ESSA GAROTINHA CHAMA O MEU SASUKE DE SASUKE-KUN?

“ obrigada,Hinata, você me faz um favor?” ela enrugou a testa e ele continuou. “ cuida da sakura-chan para mim e por favor mande-a para a sala do sasuke para uma entrevista logo após de mim.” Hinata sorriu e falou.

“ entendi, naruto-kun.” Ele sorriu e saiu, eu me sentei na cadeira e a hinata se sentou ao meu lado com uma pasta nas mãos.

“ então você é a famosa sakura haruno?” eu ri sem graça. “ naruto-kun me falou muito sobre você e ele tem tantas fotos suas na sala dele que ofusca ele próprio, se ele não fosse naruto uzumaki com certeza seria completamente ofuscado.” Eu enruguei a testa.

“ Hinata-san, a quanto tempo você conhece o naruto e o sasuke?” ela respirou fundo e pensou um pouco.

“bem...desde que eu tinha sete anos.” Eu arregalei os olhos. “ eu fui para um almoço na mansão dos Uchiha e conheci o naruto-kun e o sasuke-kun, eles nunca se deram bem.” Okay, a cada hora eu entendo menos.

“ o naruto e o sasuke se conhecem a tanto tempo assim?” ela arregalou os olhos.

“ ora... é claro eles.” Então ela pareceu entender algo e falou. “ entendo... naruto-kun não quis te contar, ele tem medo disso... é melhor ele mesmo lhe contar isso sakura-chan.” Eu sorri e ela também, droga, eu queria saber.

“ mas então, vamos ser colegas de trabalho.” Eu sorri assentindo.

“ naruto me falou ontem desse emprego, eu vim logo.” Ela suspirou.

“ sasuke-kun é bastante difícil de trabalhar, mas o naruto-kun não fica para trás, os dois são bem sérios aqui, mas quando não estão trabalhando são muito legais, por mais que não se dêem bem eles acabam sendo amigos no final, são estranhos.” Eu quero saber o que há entre o naruto e o sasuke. “ mas você vai ter problemas com o sasuke-kun, eu não tive muitos pois o conheço desde que era pequena mas você ele não conhece, o naruto já te explicou como vai funcionar mais ou menos?” eu fiz que não. “ preguiçoso, bem, eu vou ser a secretaria do naruto-kun e você a do sasuke-kun, mas algumas coisas por enquanto vão ser tratados comigo entendeu?” eu assenti. “ pode me perguntar o que quiser.”

Hinata era legal, conversamos mais um pouco e então o naruto saiu da sala e eu entrei... okay, é agora ou nunca,

OMG.

Droga,

Ele é mais bonito do que eu pensava.

Eu me sentei na cadeira na frente da mesa e fiquei olhando aquele (deus grego) rapaz ler alguma coisa, então ele finalmente larga o papel e olha para mim, ele suspira e diz;

“ não vou fazer as mesmas perguntas bestas que todo mundo faz.” Eu sorri agradecida e ele disse. “ esta disposta a trabalhar até ficar tarde, fazer seu trabalho com dedicação sem se importar com feriados e o blá blá blá?” eu respirei fundo.

Sem feriados?

Sem horários?

Oh céus!

Se acalma... é o sasuke.

Sasuke uchiha.

Seu futuro marido.

Suspiro e digo.

“ s-sim.” Ele da um sorriso macabro e diz.

“ gostei do currículo, mas... por que foi despedida da chanel senhorita haruno?” dei um sorriso sem graça, tenho mesmo que contar?

Droga.

“ o “marido” da... do meu, bem é minha? Peraí um minutinho.” Ele me olhou confuso e eu disse. “ meu chefe era gay e era casado mas o marido dele descobriu que gostava de mulher também” aquele idiota bissexual. “e começou a dar em cima de mim e quem se lascou fui eu.”

Eu vi ele ficar vermelho... vermelho... roxo... azul...

MEU DEUS ELE VAI EXPLODIR OU....

“hahahahahahahahahahahahahahaha” uma risada melodiosa saiu da boca dele que começou a rir sem parar.

Depois de aproximadamente vinte minutos ele se recompôs e falou.

“ está contratada.”YES!

Eu sorri e disse.

“ obrigada Uchiha-sama, o senhor não vai se arrepender.” Ele me olhou e deu um sorrisinho.

“ imagino que não, agora, quando sair, poderia chamar o naruto por favor, aquele idiota, okaa-sama está para me matar se eu não leva-lo para um chá lá em casa.” Eu suspirei... o afinal o naruto é do sasuke?

“ sim, eu direi, obrigada mais uma vez Uchiha-sama.” Eu tinha que mostrar respeito né,

Eu fui até a porta e dei uma ultima olhada nele, em seguida saí, vi a hinata sentada numa mesa cinza lendo alguma coisa, os cabelos negros presos com um lápis, me aproximei.

“hinata-san?” ela me olhou e sorriu.

“ quer saber aonde fica o escritório do naruto-kun, não é?” eu assenti. “ é o andar debaixo.” Eu enruguei a testa.

“ como assim,Hinata-san?” ela me olhou confusa e falou.

“ igualmente a esse andar que é somente do sasuke-kun o do naruto-kun é o andar todo.”

CAPOFF

UM ANDAR TODO?

SÓ PARA O NARUTO?

Que desperdício T.T

Eu agradeci e fui para lá, na hora que as portas do elevador se abriram eu vi quase dei um grito, a sala era linda, eu saí do elevador e dei uma olhada em volta.

As paredes cor creme, cortinas brancas que voavam com o vento, um carpete bege e um sofá bege também, havia uma mesinha na frente do sofá com alguns biscoitos de chocolate recheados... foi aí que eu reconheci...

“sakura...?”eu falei percebendo.

Os biscoitos sakura... foi o naruto! O naruto criou os biscoitos sakura, biscoitos de chocolate com sakuras, uma delicia!

“sakura-chan?” eu ouvi a voz do naruto e o olhei, ele estava com aquela roupa formal e sério. “ venha para cá.” Eu assenti e andei aquela sala enormeEEEE até chegar a uma outra porta  aonde havia uma estante cheia de livros, na frente dela uma mesa cor de madeira com alguns papeis e um computador, havia outro sofá da mesma cor e as cortinas também eram brancas e havia uma pintura na parede em frente a mesa.

“uau.” Foi tudo o que eu consegui dizer.

“ gostou? Eu que decorei, achei que ficaria melhor se ficasse num tom mais claro a sala.” E achou certo, então eu me lembrei de algo.

“ naruto, foi você que criou os biscoitos sakura?” ele corou e abaixou a cabeça.

“ bom... demorou um pouco mas eu consegui, devo dizer que você me inspirou completamente.” Eu sorri.

“ o sasuke-kun está te chamando.” Ele revirou os olhos.

“conseguiu o emprego” eu assenti. “vou falar para ele não pegar pesado com você, certo?” eu assenti sorrindo. “ fique a vontade, eu já volto.” Eu sorri.

Com certeza naruto... eu vou ficar a vontade...

mas...

sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelas reviews,
mandem mais okay?
beijão!