Eu e Você escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
o dia em que refleti sobre alguma coisa


Notas iniciais do capítulo

narradora: Sakura Haruno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21500/chapter/1

Okay, agora é oficial:

Minha vida acabou.

Não que tivesse muita coisa nela, tipo assim, não tem nada praticamente,

Mas... Era uma vida não era?

Bem, vamos pelo começo, meu nome é Sakura Haruno, tenho cabelos aroseados longos que vão até a cintura ondulados e uma franja separada, um pouquinho para direita e um pouquinho para a esquerda, tenho um corpo que não é nada mal( não me acho sabe?) e sou uma chocolatra convicta.

Sou formada em Administração e possuo 24 anos recém completados, moro sozinha num apartamento em Tokyo com minha gata( ainda é como morar sozinha) branca chamada kimiko, sei que é nome de gente, mas gostei para ela, saí da casa dos meus pais há algum tempo, eles ainda me ajudam às vezes mas eu acho que já estou grandinha o bastante para poder me sustentar, não acham?

Por isso mesmo há um ano quando eu não consegui achar nada melhor eu me candidatei a um emprego na loja Chanel, e por incrível( ou não) que pareça eu consegui esse emprego e fiquei fazendo uma especialização, bem, eu consegui essa especialização mas... bem, perdi o emprego.

Foi completamente injusto!

Eu sei que foi!

Eu não tenho culpa se o marido do(a) gerente da loja( sim, ele é gay) descobriu que também gosta de mulher! E principalmente começou a dar em cima de moi, o que quer dizer... o que diabos eu vou fazer agora?

Já sei, vocês vão dizer: arranja outro emprego mulher.

Ha Ha, quem dera fosse tão fácil amiga(o), se fosse eu não estaria aqui em casa, sentada no meu sofá bege, embrulhada por uma colcha azul marinha com minha gata no colo, comendo pipoca com Nutela(n/a um tipo de chocolate maravilhoso) e coca-cola e assistindo Picture This com a Ashley Tisdale enquanto caí uma fina garoa lá fora, ah não, com certeza não.

Mas não é fácil,

Dã!

Vocês agora perguntam: tira logo essa bunda mole do sofá e pega uns classificados e vai procurar emprego e eu digo: ta chovendo.

Mas esse é só UM dos meus problemas,

Oh yeah tem mais.

E esse segundo problema tem nome, idade, endereço e telefone, infelizmente não tem cérebro e é por isso que é um problema, o meu segundo problema se chama: Naruto Uzumaki.

Não que eu odeie- tanto- o naruto, ele é... legal as vezes, é sério, tem horas que dá até para conversar com ele! Mas são poucas.

E por que ele é um problema?

Simplesmente por que ele é um vagabundo que não faz nada da vida, só me visita para me atormentar e comer ramém e bagunçar a minha casa.

Na verdade, ele me deu a kimiko, é verdade... o naruto nem sempre faz coisas ruins, eu rodei os olhos naquele lugar e vi várias fotos de nós dois crianças, que iam até os dias de hoje, eu nunca tive muita paciência com ele, mas ele sempre cuidou de mim.

De repente eu ouço a campainha tocar.

“ quem será, kimiko?” eu dou um pauser no filme e vou até a porta, abro ela e dou de cara com:

Sim,

Acertou quem disse: Naruto Uzumaki.

E no caso eu acrescento um : completamente molhado.

Enruguei a testa ao ver que ele usava uma calça formal preta e sapatos formais, a blusa era formal também, preta e ficara colada por causa da chuva.

“ o que aconteceu com você, naruto?” ele me olha confuso e fala.

“ me molhei com a chuva, ora essa, agora vai me deixar entrar?” eu enruguei a testa, era o naruto mesmo, ele balançou a cabeça e colocou um sorriso idiota na cabeça e falou.

“ por favor, sakura-chan.” é... é o naruto.

“ entra logo.” Eu falei e ele entrou, sentou-se no meu sofá molhando ele todo e começou a fazer um cafuné na kimiko.

“ então kimiko, tem cuidado da sakura-chan direitinho?” eu ri e falei.

“ vou buscar uma roupa para você.” Eu saí deixando ele sozinho, como já devem ter percebido( ou não), Naruto e eu somos amigos desde pequenos, ou seja, é óbvio que ele tem uma muda de roupa aqui, ele costuma a ficar aqui quando eu não estou bem e cuida de mim, eu faço o mesmo com ele( a diferença é que eu sou mandona).

Peguei uma bermuda jeans e uma blusa laranja e uma cueca para ele e voltei para sala, ele assistia o filme e falou.

“ você gostou desse filme?” ele falou com a testa enrugada.

“ sim.” Sobre o que o filme é mesmo?

“ hum.” Ele falou voltando atenção para a personagem que parecia estar caindo em uma poça de água qualquer.

Eu joguei as roupas que bateram contra o rosto dele.

“ hey” eu ri e por isso ele riu também.

“ vai se trocar, vai molhar todo o carpete.” Ele sorriu e se levantou me dando um beijo na bochecha antes de sair para se trocar, eu passei a mão nos cabelos, é... o naruto não é tão ruim assim, é muito legal na verdade.

“ hey, heyyyyy, acorda sakura-chan!” ele falou olhando para mim, idiota.

“ o que foi?” ele se sentou no meu lado colocando a kimiko no meu colo e falou.

“ você tava dormindo acordada.” Eu suspirei.

“ eu soube da Chanel.” Eu arregalei os olhos e olhei para o naruto.

“ eu não tive nada com aquele idiota bissexual!” ele riu.

“ é claro que não teve sakura-chan, é só que eu sei de um emprego.” Ele falou com um sorriso de orelha a orelha, eu o olhei desconfiada, só podia ser numa loja de ramém ou numa barraquinha de cachorro quente.

“ aonde?” ele abaixou a cabeça e falou.

“ na empresa Uchiha estão procurando uma secretaria para o idiota do Sasuke.” Meus olhos brilharam.

SASUKE UCHIHA?

O cara mais GATO e LINDO de todo o JAPÃO?

É muita sorte...

Eu olhei para o naruto como quem viu o sol pela primeira vez, mas ele não estava muito feliz.

“ ahn...” eu não sabia o que dizer, ele andou e pegou meu guarda-chuva rosa do piu-piu e falou antes de sair da minha casa.

“ apareça por lá às nove.” E saiu.

Isso foi estranho.

Mas...

Sasuke...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja bom,
beijos
sakura_princesa