Moments -parada momentaneamente -IRONICO escrita por Bárbara J Tomlinson


Capítulo 7
It makes this harder...


Notas iniciais do capítulo

Olá sua turma linda, tudo de boa na lagoa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214969/chapter/7

Dois dias depois...

Ér... Nós vamos contar pro Harry e pro Niall hoje.

É, eu sei que eu e Zayn combinamos de contar para os dois á dois dias... O que falta é coragem.

Como eles reagiriam? O Niall eu acho que aceitaria de boa, mas e o Harry? Não que eu acredite que ele seja, hum, preconceituoso... É só que, ah sei lá.

Zayn disse que se não contarmos hoje, amanhã o show será um fiasco. Já que vamos ficar com um peso nas costas.

Concordo.

Mas a culpa não é minha!

– É sim - disse a voz de Zayn se aproximando de mim.

– Por quê? Eu não fiz nada! - eu protestei.

– Exatamente. Você não fez nada, e deveria ter feito - Zayn revirou os olhos e se sentou ao meu lado no sofá da sala, e eu deitei minha cabeça em seu ombro - Não sei de onde você tirou que o Harry vai ficar cheio de manha. Sério, você é doido.

Eu bufei enquanto ele ria de mim. Isso, ria muito da cara do seu namorado Malik.

– Depois do almoço nós vamos falar com os dois - disse Zayn - E ponto final.

– Mas...

– Cala a boca Louis.

– Nossa! Ok, desculpa.

– Desculpo não.

Eu ri e ele se levantou do sofá, eu tive que me segurar.

- Ei!

– Foi mal - ele riu - Vou perguntar pro Paul onde vamos almoçar hoje. Tomara que seja no Pulino’s... Estou com uma vontade de comer pizza...

– E eu? Não ganho nada? - eu disse manhoso.

Desculpa sociedade, não posso ficar um dia sem ganhar nem que seja um beijo dele... É, o que posso fazer?

– Não - ele disse marotamente e saiu correndo.

Greve de beijos? É isso?

Onde estão Harry e Niall?


–---------------------------------------------------------

Coitado... Mas ele mereceu.

Enfim, cadê o Paul?

Eu não sei como ele some. Acho que ele sabe se teletransportar... Ele é o tipo de pessoa que aparece do nada na sua frente, e isso me deixa assutado.

– Paul? - eu chamei andando pelos corredores do hotel.

– Zayn, me chamou?

Eu coloquei a mão na boca pra não gritar. Meu Deus!

– Paul, que susto! - eu disse olhando pra ele que tinha acabado de sair do apartamento que ele e a Clodagh estavam ficando - E te chamei sim. Você sabe onde vamos almoçar hoje?

– Sim, no The Dutch.

– Ah... - eu disse coçando a garganta, e ele riu - O que?

– Eu sei que você queria ir no Pulino's, mas lá é sempre lotado e do jeito que vocês são viciados em pizza é o primeiro lugar onde as fãs os procurariam - Paul disse ainda rindo de mim.

Hum.. Pizza é vida, eu não penso nisso antes de ir comer.

– Para de rir de mim ou eu conto pra Clodagh que você dançou Ai Se Eu Te Pego com a gente no ônibus. Eu ainda tenho a gravação - eu disse com um sorriso, me segurando pra não rir da cara de desespero dele.

– Ok, parei.


–-----------------------------------------------------

O fato é que: eu conheço o Louis bem demais pra saber quando algo está acontecendo.

Á uns dias eu fui perguntar pra ele o que tinha acontecido e ele não me disse. Eu não insisti porque eu vi que ele não parecia preparado pra compartilhar isso com ninguém.

Mas agora já passou tempo demais pra que eu aguente! Por Deus, ele tá muito diferente.

E não só ele, o Zayn também. Até o Liam parece saber de alguma coisa.

Eu pensei em perguntar pro Niall, mas parece que ele está boiando em tudo que vem acontecendo que nem eu.

Bom... Precisamos de um plano.

Eu sai do meu quarto e fui para o do Nialler, mas ele não estava lá.

Se Niall Horan não está dormindo, então o que ele deve estar fazendo?

Comendo!

E adivinha? Lá estava ele na cozinha devorando um abacaxi inteiro sozinho.

– Bom dia Nialler.

– Ei Curly, senta aí.

Eu me sentei ao lado dele na bancada, comendo alguns abacaxis. É, vamos lá.

– Niall, você notou que algo está rolando por aqui?

Ele assentiu, ocupado demais comendo abacaxis pra poder me responder. Run.

– Sim - ele disse finalmente - Liam não quer me contar nada. Louis e Zayn estão cheios de segredos, mas quando eu toco no assunto eles o desviam.

– Precisamos de um plano não acha? Tentar descobrir o que tá acontecendo - eu disse.

Ele sorriu e me encarou.

– Tenho uma ideia.


–-------------------------------------------------

Acho que nunca dormi tanto na minha vida. Minha namorada é maravilhosa, eu a amo, mas ela tem cada ideia...

Na noite passada, Danielle inventou de me levar á uma festa de uma amiga dela e só voltamos ás quatro da manhã.

Pelo menos foi boa a minha noite.

Sem pensamentos pervertidos... Talvez um pouco...

Ham, enfim.

Quando cheguei na cozinha, vi Niall e Harry conversando baixo e me escondi. Me sinto um espião.. Mas eu sei que eles devem estar inventando algo pra descobrir sobre o que vem acontecendo, então é melhor deixar Louis e Zayn preparados.

– Nos escondermos lá? Isso vai dar certo? Eles vão nos ver!

– Harry, é a melhor opção que temos.

– Se eles nos verem eu te mato.

– Tanto faz, desde que me coloque num caixão de chocolate.

Eu revirei os olhos. Ok, onde eles vão se esconder?

– Niall, Harry, onde estão Louis e Liam? Paul me disse para nos arrumarmos pra ir almoçar, mais tarde temos ensaio.

Eu saí de trás da parede e fui pra cozinha como se nada estivesse acontecendo. Droga, como vou contar pros dois?


–-------------------------------------------------------

Eu estava indo tomar meu banho quando "alguém" me empurrou na parede.

– Zayn! - eu disse antes de ser atacado por beijos - Meu Deus... Alguém pode nos ver! Porque você sempre resolve fazer isso quando estamos em um lugar que podem nos ver?

– Estou muito ocupado te beijando pra responder.

– Mas você respondeu.

– Você entendeu.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele beijou meu pescoço e eu não pude mais lutar. Ele sabe que ali é meu ponto fraco... E eu odeio isso.

Pelo menos quando não estamos sozinhos.

– O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?

Zayn e eu olhamos para o corredor e vimos Harry, Liam e Niall nos olhando. Liam revirava os olhos e batia com o punho na testa como se nos chamasse de idiotas... Eu sei.

Harry e Niall tinham a boca em um formato perfeito de "O" e os olhos arregalados.

Eu olhei para o Zayn e ele me encarou com um sorrisinho.

Eu tenho mais motivos pra fazer greve de beijos do que você– eu sussurrei pra ele que riu sem graça.

Eu queria contar pra eles, mas não assim!

E agora? Ah Malik, se eu não te amasse tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Eu realmente tentei deixar engraçado KK Mas é que tô muito emotiva desde que vi que o Zayn tá namorando u-u Me chame de dramática, mas eu amo ele pra c**** e fiquei mal quando vi ele namorando aquela coisa chamada Perrie Edwards. Maldita ¬¬ Tomara que ele seja feliz com ela, eu fico com o Josh. Há!
Mas pra mudar de assunto, PARABÉNS PRA TOTOSA DA @SwaggieLouis QUE FAZ ANIVERSÁRIO HOJE! SUA LIAMDA!
Malikisses babes xx
"Ferb, já sei o que faremos hoje! Ué? Cadê o Perry?" "Tá namorando Zayn Malik"
AH, antes que vocês falem, eles já "dançaram" Ai Se Eu Te Pego. Quem vê as entrevistas deles já sabe, mas quem nunca viu, veja http://www.youtube.com/watch?v=o7yTjEZMHQQ coitados... Paris foi corrompita. Michéli Têlô.