Moments -parada momentaneamente -IRONICO escrita por Bárbara J Tomlinson


Capítulo 6
Your reason to be my love...


Notas iniciais do capítulo

DEMORO NÉ? Viu, culpa de vocês que ficam me apressando KKKKK Sou má, ainda fiz vocês esperarem mais... Enfim, parei, vamos ao capítulo õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214969/chapter/6

Ham... Eu devo dizer que estou aqui? Devo ir pro meu quarto sem ser percebido? Ou simplesmente jogar água fria nesses dois pervertidos?

Eu realmente opnaria pela água, mas como sou uma pessoa legal vou só me virar e sair do apartamente, bater na porta e fingir que acabei de chegar.

Mãe, ainda estou esperando a colher...

E... Peraí! Aquela que tá vindo ali é a Eleanor?


–---------------------------------------------------------

Eu não faço ideia de como viemos parar aqui no sofá na maior agarração.

Num momento estavamos nós, santos como somos, conversando inocentemente sentados á mesa... E agora eu estou em cima dele passando a mão pelo corpo dele! E que corpo...

É... Não que eu não esteja gostando. Sabe como é né?

– Zayn... - eu ouvi a voz dele, baixinha, no meio do beijo.

– Hum? - por favor, estou muito ocupado pra pronunciar algo.

– Alguém pode chegar...

– Aham.

– Za- Ah, ok...

Ótimo que tenha desistido de tentar parar quando sabemos que não queremos, né Louis?

Até porque... Enquanto o pequeno Malik não se contém o grande também não.

E que fiquei claro que o pequeno sou eu.

Eu disse isso mesmo?


–---------------------------------------------------

Batidas na porta me fizeram empurrar o Zayn e ele se sentou bruscamente no sofá.

Porque agora? Sempre agora...

Eu olhei pra ele e ele riu, se levantando e indo até a porta.

Acho que é por causa do meu... Hum, estado?

Assim que ele abriu a porta eu arregalei os olhos e coloquei uma almofada no meu colo.

Oh meu Deus... O que a Eleanor faz aqui? Liam, porque não disse que não estava aqui...

– Oi meu amor! - disse Eleanor se sentando ao meu lado e me dando um selinho.

– O-Oi - eu disse tentando dar um sorriso pra ela, mas realmente estou travado.

– Tá tudo bem? - ela perguntou.

– Tá, claro! Porque não estaria?

Pelo canto do olho eu vi Zayn indo pra cozinha e Liam indo atrás. É, eu sei que Liam vai fazer um interrogatório com ele.

E eu preciso usar esse tempo pra falar com a El... Ela não merece ser enganada.

– El... Eu preciso falar uma coisa que... Bom... - eu tentei.

– Já entendi - ela disse e eu a encarei abismado, ela sorriu e suspirou - Sabe, eu realmente vim aqui hoje pra comprovar o que eu venho desconfiando há um tempo e... Bom, estava certa.

– O que?

– Você e Zayn tem algo não é? - ela perguntou com tanta naturalidade que eu pensei mil vezes antes de responder.

– Sim - eu disse encolhendo os ombros - Olha, desculpa ter enganado você... Eu fiquei diferente com você, eu sei, você não merecia isso.

– Lou, tudo bem! Calma! - ela disse rindo e eu sorri sem jeito - Não mandamos no coração. Se você encontrou o seu verdadeiro amor, eu tenho que ficar feliz por você não é? Ok, eu ainda gosto de você, e muito... E é por gostar de você que eu quero que você seja feliz com quem for.

É, estou surpreso... Foi melhor do que eu pensei. Mas eu sei que El é madura e compreensiva. Só não sabia que terminar o namoro porque gosto de um cara seria fácil assim. Pois é.

– Nossa, não sei nem o que dizer.

– Não diga nada! Só me dê um abraço - ela sorriu brincalhona e eu ri, a abraçando.

– Podemos ser amigos, certo?

– Claro! E agora, eu preciso ir. Tenho que encontrar uma amiga minha.

Eu a levei até a porta e antes dela sair me deu um beijo no rosto.

Foi realmente mais fácil do que eu pensei.


–----------------------------------------------------------------

– Liam James Payne, o menino que se diz santo, quer todos os detalhes mórbidos?

– NÃO, tá louco? Eu só quero saber como foi a conversa... Que deve ter sido muito boa pra vocês acabarem na agarração no sofá.

Eu contei tudo pra ele, do começo até o fim. Cada detalhe, sem deixar nada escapar. É hilária a cara de surpresa do Liam, meu Deus...

– Wow - ele exclamou.

– Pois é - eu disse com um sorrisinho.

– E o que vocês vão fazer?

– Como assim? - eu perguntei confuso.

– Ainda temos mais dois irmãos que não estão sabendo da história lembra?

Caramba, é mesmo! O Nialler e o Curly não tão sabendo disso...

– Hum... Eu vou falar com o Louis e a gente resolve isso - eu disse pensativo - É melhor nós dois falarmos pra eles, juntos.

Liam assentiu.

– E cadê os dois, falando nisso?

– Ah, enquanto eu o Louis conversávamos eles foram pra uma lanchonete. Então só os espere amanhã, hoje eles não voltam mais.

Eu e ele rimos e fomos pra sala.

– Ué, cadê a va- Eleanor?! - eu disse.

Não acredito que eu quase disse isso, socorro...

Louis riu e cruzou os braços.

– Eu e El conversamos - disse Louis se levantando do sofá e andando até a mim - Ela me disse que já desconfiava de tudo e então nós terminamos amigavelmente.

– Terminaram amigavelmente? - eu disse arqueando as sobrancelhas - Puxa...

– Eu não quero presenciar outra cena, então é melhor eu... - ia dizendo Liam.

– Outra cena? - eu me virei pra ele sorrindo desconfiado - É mesmo, como você sabia que estavamos no sofá?!

Ele corou e saiu correndo pro quarto dele.

Eu me virei para Louis incrédulo e ele só ria.

– É, ri mesmo - eu disse.

– OK, parei - ele respirou fundo e sorriu pra mim - Mas no final deu tudo certo não é? Podemos ficar juntos.

– É, mas ainda temos que falar com o Harry e o Niall.

– Quando eles chegarem falamos com eles, relaxa.

- Yeah... Lou-Lou, eu tenho uma coisa pra te perguntar...

– O que?

Eu fui até a orelha dele e sussurrei:

– Quer namorar comigo?

Eu sorri quando o senti se arrepiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!