Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 2
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oláaa gente :) Então, gostaram do prólogo? Aqui vai um capítulo com a definição dos personagens, e lá em baixo o link das fotos!
Eu sei que eu deveria ter postado os personagens antes do prólogo, mas eu nme me liguei, e agora to com preguiça de clicar naquela setinha pra mudar. Não fiquem com raiva de mim! hehhee
Aqui vai, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/2

Julie Montgomery

Julie têm 16 anos, e está no primeiro ano do Ensino Médio. Não é, nem nunca foi a garota top na escola, é somente ela. A garota normal – ou quase; que os garotos nem sabem o nome – a maioria; e que tem poucos amigos, muito pouco, por sinal, mas que são os melhores amigos que alguém pode ter. Ela é uma menina doce, romântica, mas que adora joguinhos, ela adora se superar. E odeia errar, e o pior, odeia admitir o erro. Julie é louca, totalmente apaixonada, dedicada (...) pelo grande astro pop, Justin Bieber. E acaba, por destino, se tornando vizinha dele. Muitas brigas ridículas, por sinal, vão acontecer; lágrimas vão teimar em cair; e muito mais.

( http://weheartit.com/entry/14358942– é a Kendall Jenner, irmã das Kardashians e tals. Mas só fisicamente,claro.)

Justin Bieber

Justin Bieber têm 18 anos, e têm um professor que viaja pra todo lugar do mundo com ele. Grande astro pop, todas as garotas caem aos seus pés, têm muitos, na verdade, milhares, de ‘colegas’, mas todo mundo sabe que os únicos, melhores, e verdadeiros amigos, sempre serão, Ryan Butler e Chaz Somers – e vamos incluir Christian Beadles. Ah, e o Nolan, né? (P/A Não, o Nolan não, vamos deixar o Nolan pra quando a Julie tiver que culpar alguém. Beijos.) ; Se sabe que o Bieber é um cara romântico, gosta de agradar as garotas, e estar com elas, mas ele nem sempre é assim, claro! Ele não é um idiota, e vamos combinar que o Bieber sabe ser muito grosso e estúpido. Odeia ser enganado. E gosta de dar o troco. Quando Julie, filha da amiga de sua mãe, chega em sua cidade, e se torna sua vizinha, ele se vê louco por ela, tudo nela o fascinava, seus cabelos, seus olhos, seus lábios, sua pele, tudo. Ele tenta se aproximar, mas então começam as brigas, e eles acabam entrando em um joguinho. Mas o que Justin não faz ideia, é que existe outras coisas por trás desse joguinho.

(avá, todo mundo sabe quem é o Justin u_u ...)

Claudia Montgomery

Mãe de Julie se divorciou de, Alberto Sanches, pai de Julie, quando a pequena tinha apenas 2 anos. Hoje, Claudia é uma empresaria de sucesso, e trabalha numa das empresas mais bem-sucedidas de São Paulo. Ela faz de tudo pela filha. Em um imprevisto de seu trabalho ela é obrigada a se mudar, e o destino, com certeza, vai agradar sua filha.

(http://4.bp.blogspot.com/-Jmpbd8CF_-I/T3FBzn68WLI/AAAAAAAAAWM/HTqZ7LIbV44/s1600/Jennifer-Lopez-Wallpapers-5.jpg– J.Lo maravilhosa!)

Pattie Mallete

Mãe de Justin, se divorciou de Jeremy Bieber, pai de Justin, quando o pequeno tinha apenas 10 meses. Ela teve que cria-lo com todo o sacrifício, mas graças a Deus, seus pais, e ajuda de seus amigos, tudo deu certo. E hoje, ela vive por aí, nesse mundão, viajando com o filho, realizando o sonho da vida dele. E tudo graças a ela, bem, e a Deus, e as fãs de Justin, e ao Scooter, e a equipe, etc.. Mas ela tem o dedinho dela nessa história certo? Pattie é um doce de pessoa, trata a todos bem. Fofa que só ela!

(avá todo mundo sabe quem é a Pattie, mas.. eu quero postar uma fotinha dela aqui hihi http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/pattie1.jpg– minha sogra lindona.)

Carol Froes

Carol acabou de fazer 16 anos, e estuda na mesma turma que Julie, ela é sua melhor amiga. As duas estão sempre aprontando. É muito bonita, mas igual a Julie, os meninos não se aproximam muito. O único garoto próximo a ela é Rodrigo, melhor amigo dela e da Julie. Carol tem uma queda por ele. Carol fica triste quando Julie conta que vai se mudar, afinal, ela é sua única amiga, mas também fica feliz pois sabe que esse é maior sonho de sua amiga.

(http://weheartit.com/entry/16964981– não era pra ser a Kylie, era uma outra menina, só q eu perdi o link, então vai ser a Kylie LINDONA Jenner, irmã da Kendall etc.. Na fic ela é a Carol, só fisicamente, claro.)

Rodrigo Silveira

Rodrigo têm 16 anos, estuda na mesma sala que Julie e Carol, e é o melhor amigo das duas, aliás, o único. Ele é muito gato, e ao contrário de Julie e Carol, - que os garotos não se aproximam; dele as garotas se aproximam até demais. E ele, claro, como qualquer garoto, adora. Safado que só ele. É amigo das garotas há uns 3 ou 4 anos. Ele também ficou triste quando Julie disse que ia se mudar, mas igualmente a Carol, por outro lado, ficou feliz também, pelo mesmo motivo.

(http://weheartit.com/entry/14174814– clone perfeito do Zayn MARAVILHOSO Malik, sério, nas tags do weheartit tavam dizendo que não é ele, mas parece muito, né? Bem, eu não sei por que não sou fã do One Direction, então...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram das definições? hhahahahaha
DEIXEM REVIEWWWWWWWWWWWWWWWS!