Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente, mais uma fic *-* Já leram a minha primeira? Não? Leiam: https://www.fanfiction.com.br/historia/184990/Born_To_Be_Somebody Espero que vocês tenham lidos os avisos U_U hahaha é importante, gente. lol Ok, aqui vai o primeiro capítulo, na verdade o Prólogo, mas okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/1

Prólogo

Depois de sairmos do aeroporto fomos para a minha casa, Justin falou que estavam organizando uma coisa lá. O que? Bem, eu não sei.

Sabe, nesse tempo todo nunca pensei que tudo iria se resolver, nunca pensei na possibilidade de contar a verdade, mas agora que o fiz, me sinto melhor – muito melhor!

Se eu me arrependo do que fiz? Claro que sim. Quero dizer, tudo de bom que está acontecendo agora, já poderia ter acontecido há muito tempo. E pensar nisso me bate AQUELE arrependimento. Imagine o que já poderíamos ter feito? Teria tudo sido perfeito, sem brigas, sem lágrimas, sem falsidade, sem mentiras.

Mas tudo bem, não quero me queixar. O importante – o mais importante; é que agora está tudo bem, e não importa o que façam, ou digam, nada me tira de perto desse menino. NADA, nem NINGUÉM.

Nem percebi que já havíamos chegando a minha casa.

– Justin, o que vocês estão aprontando? – perguntei receosa.

– Calma, você vai ver. – ele sorriu. Com aquele sorriso maravilhoso que faz meu mundo parar por segundos. Ah, como eu amo esse menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do prólogo? Não? Preferem que eu mude algo? DIGAM! - This is OUR fanfic. uhauhauhush ok parei!
Beeeijos, gente! Até o próximo capítulo!