Em Busca De Uma Willows escrita por Little Fish


Capítulo 16
Uma Willows encontrada.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final. Espero que esteja bom. rs
Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214867/chapter/16

- Mamãe? - a voz de Linds saiu como um sussurro, mas ela não soltou minha mão molhada de suor e não mexeu nem se quer um músculo. Ainda não olhei pra pequena, não consegui.

Os olhos de Cath estavam arregalados. Ela estava arrumada, e muito bem arrumada, parecia que iria sair.

- Acho que mais um pouco não encontraríamos você em casa.

- Lindsey. – Cath nem ao menos me olhou, nem ao menos me deu boa noite apenas deu um passo pra frente e pos a mão sobre a boca, as lagrimas rolando em sua face.

Só não falei nada porque era um reencontro e sinceramente quem era eu naquele momento para me meter e dizer que Sara Silde estava ali também?!

Lentamente soltei a mão da loirinha e Cath que antes não estava acreditando agora de maneira rápida e precisa pegou a menina no colo.

- Mamãe. - a pequenina chorava.

- Filha. Oh que saudades. Oh filha. - ela chorava ao abraçar a filha. Eu apenas fiquei olhando.

**~~

- Ia viajar de novo. - perguntei quando me sentei em seu lindo sofá.

- Estava me preparando pra ir buscar minha filha. - Cath segurava minha mão enquanto falava.

- Mãe. - Lindsey gritava da cozinha e junto vinha às gargalhadas.

- Cuidado! - Cath respondeu - Tem um cachorrinho nos fundos vai lá.

- Honey. - ela apareceu na porta. Cath franziu a testa e eu olhei pra Linds - Antes de ir embora me avise.

- Pode deixar. - pisquei e ela correu.

- Honey? - Cath me encarou já sorrindo.

- Vamos dizer que nos aproximamos bastante. - fiz um bico e Cath riu.

- Ok, não quero nem entender... - ela soltou minha mão - Como sabia que eu morava aqui?

- É uma longa historia. Eu vi uma noticia sua em um jornal e fui até o laboratório onde você trabalha e um tal de Greg...

- Ah, nem precisa continuar...

- Aquele cara é idiota.

- Deixa quando Gil voltar. - ela me olhou - Meu supervisor. - riu.

- Você esta bem? - perguntei quase num sussurro.

- Minha vida melhorou radicalmente e... Você pode morar aqui se quiser... - ela mordeu os lábios.

- Preciso ir. - suspirei ficando de pé.

- Não! Você viajou tanto tempo... - ela balançava a cabeça - tome um banho, troque essa roupa... Durma um pouco. - ela pediu.

- Só vou tomar um ar.

- Só? - ela desconfiava.

- Prometo voltar.

- Pela Lindsey? - Cath fez bico.

- Pelas Willows. - ri.

- Mamãe. Mamãe. - a menina gritava lá de fora, nos fundos da casa.

- Vai lá. - apontei pra saída - Já volto.

Cath sorriu e correu pra fora de casa.

Virei-me e também sai, mas pela frente. Quase corri, não queria que Lindsey me visse ir embora e dizer um Adeus parece tão ruim nessas circunstâncias.

Mentir parecia melhor pra nós três.

Bati em algo que me jogou pra trás. Eu já estava em uma outra rua, depois da casa de Cath.

Franzi a testa e olhei pra frente colocando a mão na cabeça.

- Grissom? - me assustei.

- Ainda bem que cheguei a tempo. - ele sorriu.

- Achei que... que...

- Você é tão tola. - ele pegou a minha mão - Por que não disse que a mãe de Linds era Catherine?

- Você a conhece? - franzi a testa.

- Ela é a minha subordinada. - ele riu - Acho que nosso destino sempre esteve entrelaçado.

- Han? - balancei a cabeça e sorri.

- Você não pode ir embora! - ele se aproximou.

- Como sabe?

- Sabendo. Fique comigo, fique com elas. Fique aqui em Vegas. - sua mão passou como seda por meu rosto - Naquele dia só fui embora porque eu tinha que buscar as minhas coisas e quando voltei... Você já tinha partido e quando cheguei aqui. - ele riu - Quando coloquei o pé no laboratório e vi Greg...

- O que... O que ele disse? - sussurrei.

- Ouvi ele dizer algo sobre Sara Sidle da sua mala que eu carregava.

- E então soube onde estava. - sorri pela ironia do destino.

- E agora sei onde você sempre estará.

- Mas tenho que ir embora.

- Você não pode deixar aquelas duas mulheres. - ele mordeu os lábios.

- Sim posso!

- E se eu disser que você será a mãe de meus filhos? - o olhei quase arregalando os olhos.

- Ai eu diria...

- Que sim! - ele me interrompeu - Elas precisam de você... Eu preciso de você, honey. - sua voz saiu sedosa.

- Te amo. - aquilo foi verdadeiro e uma prova de que eu ficaria.

Seus lábios selaram aos meus, sua mão passou por minha cintura me apertando contra seu corpo quente. Minha mão pousou em seu ombro e o desejo que sempre percorreu em meu sangue quando eu pensava naquele homem explodiu deixando aquele momento mais gostoso, assim posso falar.

Eu prometi a Lindsey jamais a deixar.

E eu não a deixaria, nem ela e nem Cath e muito menos o cara que eu estava beijando, o cara que eu conheci no parquinho e que fui atrás, quase desistindo.

Mas meu objetivo estava realizado.

Parti em busca de uma Willows junto com uma mini Willows e acabei encontrando junto com ela um lugar no qual eu não deixaria mais.

Suspiro... Relaxo...

Meu nome é Sara Sidle e isso foi...

Uma historia de Willows.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Queria agradecer as pessoas que acompanharam essa fic e que mandaram reviews. Fico mesmo grata por isso. Amo vocês sz
( pra quem leu a fic "amores da vida" logo logo estarei postando a continuação ) Beijos e até uma próxima fic ;)