O Casamento Quase Perfeito escrita por buydordie, Mary, Mary


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vovô




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214853/chapter/9

03.04 (Nessie)

Sonhei com o dia em que Charlie Everson me sequestrou. Comecei a chorar, não sei o porquê, depois de lembrar-me daquela tortura.

- Nessie? Acorda meu bem. – Jake chamou.

- O que foi? – falei sonolenta virando para o outro lado.

- Porque está chorando? Teve um pesadelo? – ele perguntou sussurrando em meu ouvido, isso fez com que eu me arrepiasse.

- Sim. Posso voltar a dormir? – falei dando um sorriso.

- Claro.

- Eu te amo. – falei.

- Eu te amo mais. – ele disse me dando um beijo na testa.

Depois do almoço papai veio conversar comigo sobre os problemas da adoção dele e dos meus tios. Pensei em falar com vovô, eu podia aguentar a viagem, eu queria minha casa, meu quarto.

- Vovô. Posso falar com você? – pedi o chamando para subir.

- Do que precisa?

- Podemos voltar para casa? Eu aguento a viagem, prometo que fico de repouso se precisar. – falei melosa.

- Você está meio ruinzinha ainda. Podemos esperar uns quinze dias. – ele disse.

- Uma semana! Faço tudo o que você pedir vovô. Deixa, por favor. – pedi.

- Está bem. Uma semana. – ele disse.

Todos me deram beijinhos depois da noticia de que voltaríamos em uma semana.

10.04 (uma semana depois)

Voltaríamos hoje para Forks. Levantei bem cedo, me arrumei, deixei tia Alice trançar meu cabelo. Jacob estava mais alegre, bem todo estávamos. Embarcamos todos quase saltitando para dentro do avião.

 Tia Alice nos colocou em pares: eu e Jacob, ela e Jazz, papai e mamãe, vovô e vovó, mas Alyssa ficou com tia Rose e tio Emmett nos bancos de três pessoas. Chegamos super alegres. Quando cheguei em casa larguei as malas e fui para a reserva com Jacob. Fomos ver Billy, depois Sue e Leah. Por ultimo na casa de Sam, nos demoramos lá. Como já era tarde liguei para papai e pedi para dormir na casa de Billy e ele deixou. De inicio achei que o ar puro de Forks tinha mexido com a cabeça dele. Então Jacob disse: “Não. Ele e Bella precisam de um tempo sozinhos para conversar.” No outro dia depois do almoço voltei para casa.

- Vocês puderam conversar?- perguntei.

- Sim. Hoje você fica aqui em casa com sua mãe e Alyssa. Temos audiência. – papai disse.

- Charlie vai vir para te ver. – mamãe disse.

- Quem? – perguntei sufocada.

- Seu avô Charlie. – mamãe disse.

- Ah! – falei.

À tarde vovô veio ver o jogo de basquete. Eu e Jacob assistimos com ele. Alyssa estava em meu quarto com Seth, mamãe tentava tocar piano.

- Você cresceu garota! – Charlie disse. Eu apenas sorri. – E você Jacob, está bonitão. Como está seu pai?

- Ah! Muito bem. Ele ia gostar de uma visitinha sua. – Jacob disse.

- Claro! Faz tempo que não o vejo. – vovô disse.

- Você pode ir dormir lá em casa um dia desses. – vovô disse para mim, coçando a cabeça.

- Eu adoraria. Vou quinta pode ser? – falei.

- Claro. Daqui a três dias. Está ótimo. – vovô disse.

- Pai você não ia fazer o turno da noite hoje? – mamãe perguntou.

- Vou. Acho que posso ir indo, Sue deve estar me esperando, e não posso me atrasar. Tchau crianças. Seth não vá tarde para casa! – ele disse mais alto para Seth ouvir.

Depois que vovô, saiu mamãe foi fazer comida. Jacob e eu ficamos na sala e Derek apareceu depois de horas no quarto.

- Jake? – falei.

- Hmm?

- Você está bonitão! – falei rindo. Dei um beijo nele.

Derek começou a se “arriar” em Jacob por causa do que vovô Charlie disse.  Então fiquei brava e arrastei Jacob para o quarto da mamãe. Puxei-o para a cama e nos deitamos.

- Jacob Black eu te amo! – falei no ouvido dele.

- Renesmee Carlie Cullen Black eu te amo! – ele disse no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!