O Casamento Quase Perfeito escrita por buydordie, Mary, Mary


Capítulo 10
Capítulo 10 - Audiência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214853/chapter/10

10.04 (Esme)
Chegamos ao tribunal, todos estavam nervosos não sabíamos o que Charlie havia dito, ficamos na sala de espera.Quando nos chamaram, seguimos para uma sala onde ocorreria a audiência, Carlisle e eu sentamos separados das crianças. Então o juiz começou.

- Bom, convocamos vocês Senhor e Senhora Cullen para essa audiência pedindo o comparecimento de seus filhos adotivos: Edward Anthony Masen, Marie Alice Brendon, Jasper Withlock Hale, Rosalie Hale e Emmett McCarty, para ouvirmos a versão de cada um sobre a convivência e a educação que recebem, - ele disse e olhou para as crianças. – Podemos começar com você Edward.

- Meritíssimo, Carlisle e Esme, desde que me adotaram, sempre quiseram meu bem. Ensinando-me tudo o que podiam, sempre se demonstrando presentes em minha vida com eles. Eles me fizeram esse garoto que sou hoje, educado, honesto e bondoso. – disse Edward calmo, eu e Carl sorrimos para ele.

- Obrigado Edward. – o juiz disse. – Agora, por favor, senhorita Alice.

- Como meu irmão falou. Carlisle e Esme sempre nos proporcionaram as melhores coisas que se pode dar a um filho. Acho que não tenho mais nada a dizer a não ser que eu os amo mais do que tudo nesse mundo. – Alice falou sorridente.

- Obrigado Alice. – disse o juiz. – Senhorita Rosalie, sua vez.

- Bom, quando conheci Carlisle e Esme, eu era um pouco rebelde. Eles me ensinaram tudo o que eles sabiam e me proporcionaram a melhor vida que eu podia ter. Acho que só posso dizer que sou grata a eles. – quando Rosalie terminou o sorriso de Carl aumentou, ele ainda se sentia inseguro em relação a ela.

- Agora senhor Jasper. – disse o juiz com expressão mais seria.

- Bom, eu sempre achei que ninguém iria poder me dar o amor que eu quis que minha mãe me desse. Mas depois que conheci Esme e Carlisle descobri outro lado da vida, um lado mais feliz onde o amor prevalece. Obrigado Carlisle e Esme. – disse Jazz ate agora o mais calmo.

- Só falta você Emmett.

- Bom, Esme e Carlisle, são duas almas muito boas, que graças a Deus, nos adotaram. Carlisle com sua sabedoria, paciência e inteligência, e Esme com seu bom coração nos deu todo o amor do mundo. Acho que só posso dizer: Valeu! Amo vocês! – acho que Emmett era o mais calmo.

- Parece que seus filhos gostam da vida que te com vocês. Nunca vi uma família tão unida e amorosa. – disse o juiz com um tom impressionado.

- Posso dizer com certeza, que eu e minha esposa temos muita sorte! – disse Carl passando um braço por trás dos meus ombros.

- Tem sim, mas a questão é: A denuncia que foi feita a nós é que seus filhos namoram entre si.

- Nós não vemos problemas, afinal de contas Rose e Jazz são os únicos que tem algum laço sanguíneo, e também não podemos escolher quem nossos filhos gostam ou deixam de gostar, meritíssimo. – eu disse.

- Mas se vivem como irmãos não deveriam fazer isso. – disse o juiz indiferente.

- O amor não se explica se sente. Ele só acontece uma vez m toda a vida, nós não deixamos de ter laços de irmãos por namorarmos. – disse Edward.

- Edward disse tudo! - firmou Carlisle.

- Bom, daremos essa audiência por encerrada. O grande objetivo da adoção é dar uma boa vida a criança ou jovem. Eu declaro que o Senhor e a Senhora Cullen são inocentes das acusações.

Suspirei aliviada, Carlisle abriu o sorriso que havia fechado quando o juiz começou a falar, ele se virou par mim me beijou, foi rápido, apenas um selinho, as crianças vieram nos abraçar. Eu tinha certeza que ninguém tiraria meus filhos de mim, isso me fez lembrar uma frase que minha mãe dizia para mim: “O que Deus uniu e abençoou o homem não separa nem fragiliza.”. sorri, pois isso cabia perfeitamente a nossa situação, Edward sorriu com meu pensamento, Carlisle deu de ombros depois de ter olhado para mim e Ed, depois Emmett o abraçou e veio ate mim ele me deu um abraço forte me tirando um pouco do chão. Emmett olhou indicando com a cabeça para o lado, Carl e Rose estavam abraçados, Rose dizia algo n algo no ouvido do Carlisle tão baixo que não podíamos ouvir, eles se separaram, Carl deu-lhe um beijo na testa agradecendo. Depois que abraçamos e fomos abraçados por todos, fomo para o estacionamento antes que de entrarmos nos carros, Carl me puxou pela cintura e disse para os nossos filhos:

- Eu agradeço do fundo do meu coração, eu sei que impondo essa figura de linguagem para gente fica estranho, mas eu quero que vocês saibam que eu o amo mais que a minha existência. – ele disse um pouco envergonhado.

- Vou dar de metido e falar por todos... Agente também te ama coroa! – disse Emmett rindo.

- Emmett! – o adverti rindo.

- Vamos, estou com saudades de Nessie, e ela está com Bella e Jacob. Bella confia demais nele, não gosto muito disso. Rose eu levo Alyssa para casa de Esme daqui a pouco. – Edward disse.

- OK! – Rose disse.

- Vamos! Todos para casa da mamãe! – Alice disse.

Cada um entrou no carro que veio e seguimos lá para casa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!