Love Changes escrita por Mariana Araújo


Capítulo 5
V - Competitions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214829/chapter/5

Nicholas me ajudou a encontrar algo para comer e depois partimos para a praia, o tempo estava perfeito para uma tarde de sábado e nada parecia ser capaz de estraga-la, ele estava animado e dirigia pelas ruas da cidade como um figurão, aquela cena me fazia rir, assim que chegamos a praia, Nick estacionou o carro e me apontou a direção onde os outros estariam, reconheci a cabeleira loira inconfundível de Ashley, e ao seu lado Joseph,com o qual novamente gesticulava, ele parecia não estar dando a mínima atenção para o que ela dizia, aquilo me fez rir.

                - Você não se cansa de levar bronca não Joseph? – comentei assim que estava perto o bastante para que eles me ouvissem, mas não havia percebido que havia muito mais pessoas do que eu imaginava por perto; todos me encararam.

                - Por mais que eu não tenha feito nada, já me acostumei Demi – Joseph sorriu

                - Nicholas Jerry Jonas, quem lhe deu o direito de sair sozinho para apanhar Demetria? – Ashley o encarava com uma expressão furiosa, seu rosto estava começando a mudar de cor, Nicholas assumiu uma posição defensiva e se pôs a correr, Ashley o seguiu de perto, em poucos segundos eles já haviam desaparecido de vista.

                - Demi? – encarei a origem da voz e me deparei com uma garota ruiva de olhos claros com um sorriso no rosto –Pode me mostrar de onde tirou tanta perfeição? – ela se levantou e veio em minha direção, dando-me um abraço apertado, o qual retribuí.

                - Bom te ver também Miley! – ela riu

                - Deixe-me apresenta-la – ela se virou em direção a uma garota morena que nos observava com um sorriso hesitante no rosto. – Demi, essa é Selena – a garota deu alguns passos a frente e me abraçou.

                - Finalmente eu conheci a famosa Demetria! – eu a encarei

                - Famosa? – disse confusa e ela riu.

                - Você não imagina como todos aqui te amam, não pararam de falar um minuto sequer sobre você!

                - Exceto eu, obviamente! – a frase havia sido dita por um garoto loiro e alto que acabara de chegar com uma prancha de surf nos braços, enterrou-a na areia e com um sorriso galante no rosto, jogou o cabelo para o lado e me encarou, eu parti ao seu encontro e me joguei em seus braços.

                -Till! Que saudade de você! – não importava em ter ficado encharcada após aquela ação, Lucas sempre fora muito importante pra mim, por mais que seu objetivo de vida fosse me irritar.

                - Também senti saudades baixinha! – ele ainda sorria quando nos soltamos

                - Surf? – o encarei assim que parei para analisa-lo melhor.

                - Fashionista? – ele disse indiferente encarando minhas roupas, dei um tapa em seu braço, e então percebi que todos observavam e riam da cena, foi aí que algo nos chamou mais atenção, perto do mar a nossa frente, Nick carregava Ashley nos braços, a qual se debatia constantemente, o que de nada adiantou, ele adentrou o mar e a jogou na água, assim que o fez saiu correndo deixando para trás uma Ashley furiosa que ressurgiu das águas como um demônio feroz.

                - Você me paga Jonas! – a ouvimos gritar e não nos seguramos, todos gargalharam da situação; os garotos cumprimentaram Nicholas assim que ele nos alcançou.

                - Sete a seis, Cyrus! – Lucas disse com um ar superior e as garotas deram a língua, minha cara de confusa deve ter feito Selena sentir pena, já que se pôs a me explicar sobre o que falavam.

                - É uma espécie de competição que temos em todas as férias, garotas contra garotos, onde meio que pregamos peças uns com os outros, os obrigamos a fazer coisas que normalmente não fariam ou a enfrentar desafios, ao inicio do período letivo, o perdedor tem que fazer algo estipulado pelos vencedores.

                - Acho bom você já estar preparada para as consequências Demi, não é porque só falta uma semana para o retorno as trevas que escapará de punição! – Nick disse e os outros garotos concordaram e se cumprimentaram novamente.

                - É o que veremos – encarei-os e as garotas, inclusive Ashley que havia acabado de retornar do mar, comemoraram.

                - Fiquem tranquilos, o que elas podem fazer além de vestir roupas que combinam? – Joseph disse rindo assim que as meninas retomaram sua posição ao sol.

                - Vestir roupas que combinam é muito mais fácil que surfar, por exemplo – ouvi Lucas comentar com Joe alguns segundos depois e me vi na obrigação de encarar aquilo como um desafio, olhei em volta e percebi que tanto ele, quanto Joseph possuíam pranchas de surf, mas apenas Joseph estava preso a sua. Joguei minha bolsa aos pés de Miley e arranquei minhas roupas rapidamente, logo estava apenas de biquíni, apanhei a prancha de Lucas e corri em direção ao mar, senti os olhares de todos sobre mim, mas não me importei com os espectadores.

                 Se tiver algo que realmente compensa em viver em Nova Iorque é o fato de seus pais quererem passar férias em praias paradisíacas para se afastarem do clima da cidade, e quando se é filha única, não há muito que fazer para passar seu tempo, então aulas de surf com belos instrutores é uma ótima ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conte-me o que está achando!Espero que anseie por mais! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.