Love Changes escrita por Mariana Araújo


Capítulo 6
VI - Surprising




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214829/chapter/6

Joseph’s POV

Demetria era uma garota legal, há tempos não nos encontrávamos, mas quando ocorria nos dávamos bem, assunto nunca faltava, e ela era uma boa ouvinte, grande qualidade. Mas agora, algo diferente havia chamado minha atenção, não sabia exatamente o que, já que sempre a vira como a amiguinha do meu irmão mais novo, mas há tempos eu e ele tínhamos nos igualado, e frequentávamos a mesma turma, o que em partes não nos permitia agir como irmãos o tempo inteiro, esperava que isso me ajudasse a encontrar um porque para o que senti, gostaria de conhecer melhor essa nova Demetria.

Ela era realmente próxima tanto de Nicholas, quanto de Miley, Ashley e indiscutivelmente de Lucas, o qual a tinha nos braços minutos atrás, aquela cena me incomodara um pouco, mas não me pronunciei, não entendia exatamente o porquê, então prendi minha atenção em Nicholas e Ashley, o qual caso eu não soubesse que possui sentimentos por Miley, juraria que se casaria em breve com a loira estressada.

Nós comemorávamos mais uma vitória sobre as meninas, então resolvi tocar em um ponto que com certeza as ofenderia.

- Fiquem tranquilos, o que elas podem fazer além de vestir roupas que combinam? – eu disse rindo e percebi a expressão de todas se modificarem, só que a de Demetria foi diferente, não havia sido de raiva, mas sim de incredulidade, etapa um completa, já sabia que ela não gostava de ser ofendida.

- Vestir roupas que combinam é muito mais fácil que surfar, por exemplo – Lucas disse olhando para mim, mas a frase indiscutivelmente tinha o propósito de atingi-las.

O que aconteceu a seguir foi uma coisa que realmente me surpreendeu, não apenas a mim quanto a todos, principalmente Lucas; em questão de segundos Demetria estava apenas de biquíni e a caminho do mar com uma prancha nos braços, Lucas ficara tão petrificado quando a garota começou a se despir que não fez nenhuma objeção quando ela lhe tirou a prancha, uma atitude admirável já que possuía mais ciúmes sobre ela do que sobre qualquer outra coisa.

Todos a observavam boquiabertos, eu sorri quando a vi entrar no mar e se deitar sobre a prancha, a atitude fora pensada já que ela tinha conhecimento sobre o que fazia, e parecia possuir experiência também! Quando já estava afastada suficiente e em condições apropriadas para ondas, se colocou de pé e começou a manobrar a prancha, fazendo com que ela a obedecesse e deslizasse graciosamente sobre o mar, poucos realizavam aquilo com facilidade igual a garota transparecia fazer. Alguns minutos e manobras se seguiram, e ela resolveu sair do mar, quando estava perto o suficiente saltou da prancha e veio caminhando graciosamente em nossa direção, todos a encaravam, mas ela não se importava, possuía um sorriso confiante no rosto e sua atitude havia sido digna de aplauso, e foi o que eu fiz, meio sem pensar assoviei e bati palmas de incentivo, os outros me acompanharam, exceto Lucas, que ainda estava chocado demais para poder se mexer.

- Gostaria de ver o senhor Lucas combinando um Prada com Dolce & Gabbana  e ainda sim sair bem vestido de casa! – ela disse fincando a prancha no chão e removendo o excesso de água dos cabelos.

- Sete á sete Till! – Miley disse rindo para um Lucas de pedra

- Onde você aprendeu a surfar daquele jeito Demetria? – finalmente recobrou os sentidos, fazendo todos rir com sua expressão.

- Longa história, mas acho que os surpreenderei com o passar do tempo...

- Que essas surpresas continuem boas! – eu falei instintivamente atraindo olhares, Demetria apenas sorriu e retirou a corda de proteção do tornozelo, eu ainda a encarava quando uma voz familiar mudou o clima dos presentes.

- Então agora a turma possui uma surfista?

Era Ashley, sabia que todos apenas a aturavam por minha causa, mas fingia ser bobo o bastante e não demonstrar perceber a mudança de atitude que ocorria quando minha namorada estava presente.

- Oi meu amor – sorri para ela que apenas me encarou e andou a passos firmes em minha direção, aquilo só podia significar uma coisa, a qual eu odiava quando ela fazia, mas discussões intermináveis não eram suficientes para fazê-la mudar de atitude, alguns passos depois nossos lábios estavam selados e suas mãos se encontravam em minha nuca, passei minha mão por sua cintura e a puxei para mais perto de mim, até que a voz de Nicholas nos interrompeu.

- Muito desnecessária essa Greene – ele disse com certa repugnância na voz – Ei, Lucas, agora que você já parece respirar direito novamente – todos começaram a rir, mas Lucas fez cara de indiferente – a festa do Corbin ainda está de pé, compareceremos correto?

- Com toda a certeza! – Lucas disse animadamente – e quanto a vocês garotas?

- Quando decepcionamos vocês? – Ashley disse sorrindo – Demi, te informo os detalhes depois, por enquanto você só precisa saber que comparecerá! – a garota parecia confusa, mas não argumentou, devia conhecer Ashley bem o bastante para saber que uma simples pergunta daria inicio a uma discussão.

- Demetria, então é você? – Greene se afastou indo analisa-la de perto, proximidade a qual me incomodara – Prazer, Ashley Greene

- Prazer em conhecê-la – Demetria apertou a mão oferecida cautelosamente mas com um sorriso sincero no rosto, Ashley apenas se virou e voltou para perto de mim. – Bom, acho que se realmente houver uma festa hoje a noite eu já estou de partida.

- Eu vou com você! – Miley disse e Selena concordou

- Eu levo as garotas pra casa, você vem Ashley? – Nicholas se virou e a loira o seguiu, despedidas a parte, combinamos de nos encontrar às onze e meia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conte-me o que está achando!Espero que anseie por mais! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.