Live My Life! escrita por AllanaBelieve


Capítulo 13
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha? Tudo de boa com vocês? Ai está mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214804/chapter/13

– É óbvio que sim né? Tchau Li, até amanhã.- Disse me dando um beijo e logo depois um beijo na testa.- Te amo

– Também te amo - Disse dando meu melhor sorriso

Justin P.O.V

Acordei com o meu despertador tocando e me levantei em um pulo. Abri as cortinas do meu quarto e fui tomar banho. Eu me sentia o menino mais feliz do mundo todo e não via a hora de ir pra casa de Lindsay hoje de tarde. Terminei o banho, me troquei e peguei minha mochila que tinha deixado arrumada desde de ontem e desci as escadas.

– Bom dia dona Pattie – Falei jogando minha bolsa no sofá e abrindo os braços pra aconchegar minha pequena mãe. Ela veio rindo e me abraçou

– Bom dia, meu amor! Posso saber o motivo dessa felicidade? – Ela perguntou sorridente

– Pode, começa com Lind e termina com say – Falei rindo acompanhado dela e indo em direção a cozinha. Comi uma torrada, tomei um copo de suco de laranja e peguei uma maça dando um beijo na testa da minha mãe.

– Tchau mãe, até mais tarde e vou passar a tarde com o meu anjinho. – Falei gritando, fechei a porta, entrei no carro e dei a partida.

[...]

Intervalo! Acho que minha manhã nunca passou tão lenta como hoje. Todo mundo percebeu que eu estava diferente, mas eu não contei a ninguém o que tinha acontecido. Sei lá, vai que a Lindsay não quisesse. Encontrei o pessoal e sentamos na mesa de sempre, passamos o intervalo jogando conversa fora. História, lá vamos nós.

[...]

Encontrei com Liam, Nicolle, Niall na saída.

– Cadê Alyssa? – Perguntei

– Oi pra você também, cara. – Niall falou rindo

– Eai dude, cadê Alyssa? –Perguntei rindo

– Mal esperou o sinal tocar e saiu dizendo que ia pra casa da Li logo – Niall disse

– E porque tu não foi com ela?- Perguntei

– Nós três temos que fazer um trabalho, ai vamos ficar mais um pouco aqui – Nicolle falou

– Ah, então eu vou indo pra lá também, flw – Falei

– Até jajá – Liam disse e Niall e Nicolle acenaram

Fui pro meu carro, joguei minha bolsa no banco de carona e só agora lembrei de almoçar. Eu não vou almoçar na casa da Lindsay. Não mesmo! Passei no drive do mc e fui comendo até chegar lá.

DINGDONG.

Mary abriu a porta com um sorriso enorme, retribui.

Pode subir, Lindsay está no quarto dela com Alyssa louca pra que um de vocês chegassem pra colocar ela aqui pra baixo – Falou rindo, assenti rindo também e segui em direção as escadas. Tava chegando perto do quarto da Lindsay quando escutei Alyssa gritar meu nome.

– Serio? Com o Justin? Nosso grupo de amigos virou grupo de casais. – Alyssa, pelo que identifiquei falou rindo

– Serio! Ele disse coisas tão bonitas pra mim Alyssa. Foi perfeito. O beijo dele é tão bom. – Lindsay falou rindo

– Ta apaixonada, ta apaixonada – Alyssa cantarolou. Revirei os olhos rindo

– Deixa de idiotice menina. – Lindsay falou rindo novamente

– E ai, vocês vão ficar ficando? – Alyssa perguntou e uma coisa, que eu não sei o que foi me fez abrir aquela porta.

– Vamos – Falei rindo e indo em direção a Lindsay e dando um selinho nela

– Owwwww, nunca tinha percebido, mas vocês ficam muito fofos juntos, serio. – Alyssa falou e nós reviramos os olhos e Lindsay me deu um selinho. - Ai que coisa melosa, casal no começo só da nisso. – Reviramos os olhos novamente rimos

– Tava só esperando um de vocês chegarem pra me levar lá pra baixo, vamos?- Ela peguntou e eu assenti

– Eu vou na frente pra ajeitar o sofá – Alyssa disse e Lindsay sorriu agradecendo e soltou um beijo no ar.

– Minha manhã hoje passou se arrastando, acho que era porque eu tava louco pra te ver. – Falei dando um beijo nela

– Não parei de pensar no que aconteceu ontem a noite – Ela falou e eu ri a pegando no colo e descendo as escadas. Alyssa tava na beira dela rindo e nós começamos a rir da idiotice dela. Liam abriu a porta, e a cambada apareceu atrás dele. Em menos de um segundo, Niall entrou e foi beijar Alyssa.

– Que felicidade é essa em? – Niall perguntou.

– Como assim? – Alyssa falou rindo.

– Quando a gente chegou tava todo mundo rindo – Ele respondeu

– Ah sim, deixe-me apresentar a vocês, o mais novo casal do grupo. – Alyssa falou apontando pra mim e Lindsay.

– O quê? Como assim? Sério? Não acredito! Se beijem – Niall disse rindo sem acreditar. Olhei pra Lindsay e ela apenas assentiu, então demos um selinho.

– Não, assim não! Se beijem! –Nicolle disse. Olhei pra Lindsay novamente e dessa vez quem tomou a iniciativa foi ela. Enquanto nos beijávamos, escutei os gritos de Nicolle e Alyssa. Nos separamos e vimos a cara de Liam.

– Eu não acredito que minha irmã ta namorando com meu melhor amigo. – Disse com uma cara de WTF.

–Ei rapaz, obrigado pela parte que me toca. – Niall falou e Liam olhou pra ele revirando os olhos.

– Você entendeu cara!- Liam falou

– Namorando? Como assim? Ta apressadinho demais. – Lindsay falou rindo.

–Tá bom, tá tudo muito bom, mas vamos fazer alguma coisa, já to entediado. – Liam disse com uma cara de tédio.

– Vamo assistir American Pie? – Nicolle perguntou animada. Todos concordamos e Alyssa foi colocar o filme, enquanto eu, Nicolle e os meninos fomos pra cozinha, ela fez o doce do Brasil e nós fizemos pipoca e ainda tivemos que aturar Lindsay reclamando lá do sofá que não podia fazer nada.

[...]

Uma semana depois

Aqui estou eu, saindo de mais um dia entediante de escola, indo pegar Lindsay pra levá-la a fisioterapia. Mary abriu a porta pra mim e eu fui pegá-la no braço, já que como tinha quebrado o braço também não podia andar de muleta. É incrível como essa menina até de perna e braço quebrado consegue ficar linda. (http://www.polyvore.com/hot_hot_hot/set?id=47733122 ) Voltei pra pegar sua cadeira de rodas e coloquei na mala. Entrei no carro dando um selinho nela e recebendo o seu melhor sorriso. Como sempre a primeira coisa que ela fez foi ligar o som do carro. E assim seguimos pra sua fisioterapia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI DE NOOVO! Me desculpem pela demora, acontece que meu priminho fez o favor de entortar a tela do computador, nem sei como ele conseguiu essa proeza, enfim... Depois de dias, minha irmã consegui ajeitar, PALMAS!! Tava comentando nas fics pelo celular, mas só não ia dar pra postar um capitulo, pois é! Uma coisinha, eu recebi só 6 reviews no capítulo passado e eu tenho 23 leitoras, assim não dá, rapaz. Ajudem-me ou entro em uma depressão profunda, Xau e beijos!