Live My Life! escrita por AllanaBelieve


Capítulo 12
O começo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii tchucass!! Tudo de boa na lagoa? Ai está mais um capítulo. Ebaaaa! Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214804/chapter/12

Cheguei na casa deles e pouco tempo depois Nicolle chegou lá. Estavam todos conversando e eu jogando no celular de Lindsay, senti ele vibrar e vi que era uma mensagem. Não acredito que é ele.

- Lindsay, mensagem – Falei entregando o celular pra ela, com cara de poucos amigos.

Lindsay P.O.V

Estavamos todos conversando e o Justin jogando no celular meu celular.

-Lindsay, mensagem – Ele falou me entregando, com uma cara estranha.

~Mensagem~

Você vai ter uma surpresa!!

Caio lindo, xx

 ~Mensagem~

Ah, entendi a cara do Justin. Não acredito que ele vai começar com ciúme bobo de novo, o que é que esse menino tem na cabeça? Resolvi ignorar, seria melhor porque ai a gente não brigava. Passamos boa parte da tarde assim, casa cheia, todos conversando, comendo, os meninos jogando vídeo game e essa besteirinhas todas!! Já tinha passado um bom tempo, era mais ou menos 18h.

- Acho melhor eu ir, minha mãe deve ta preocupada – Alyssa disse sorrindo fraco

- Serio Aly? Não vaii! – Falei implorando

- Serio, eu volto depois Li – Falou alisando minhas mãos e dando um beijo na minha testa

- Vou deixar ela em casa e aproveitar pra ir embora também, tenho que fazer algumas coisas do colégio – Niall falou

- Então eu vou com vocês pro Liam não ter o trabalho de ir me deixar depois, to cansada – Nicolle falou rindo e dando um beijo no meu irmão

- Só falta você me deixar – Falei pro Justin

- Eu não vou embora não, vou te abusar mais um pouquinho – Justin falou rindo

Niall e Nicolle se despediram de mim e todos foram embora. Liam subiu pro quarto e eu e o Justin ficamos na sala assistindo tv

[...]

Justin P.O.V

DINGDONG. Me levantei e fui abrir a porta

-Err.. Oi? – Falei querendo saber quem era aquele menino que estava na minha frente

- Lindsay está? Sou amigo dela, Caio, prazer- Falou esticando a mão em minha direção. Correspondi pra não ser mal educado. Droga.

- Prazer, Justin. O melhor amigo dela. Entre – Falei dando um sorriso sínico. – Pequena, uma pessoa veio te ver. – Falei e ela levantou a cabeça pra ver quem era, abrindo o maior sorriso do mundo. Um nó se formou em minha garganta enquanto ele corria até ela. Porque ela nunca deu um sorriso desse pra mim?

- Caio – Ela gritou totalmente encantada

- Como você ta? Alyssa me contou do acidente que você sofreu – Ele falou. Me sentei do lado de Lindsay passando o braço em volta do seu pescoço e ela segurou minha mão alisando-a.

- Ahh, eu to bem, não foi nada demais. Espera, então foi ela que te deu o endereço da minha casa? – Lindsay perguntou

NOTA: MATAR ALYSSA

- Foi sim, não tem problema né? – Ele perguntou. É claro que tem, otário.

- Não, claro que não. Como é que ta o Cauã? – Lindsay perguntou animada

- Ah, ta bem, ta pelo Brasil mesmo.- Ele falou despreocupado. Passou mais tempo, e eu comecei a não prestar mais atenção na conversa. Só vim notar quando ele se levantou dizendo que era melhor ir embora. Graças a Deus. Ele foi só até a porta, Li não podia se levantar e eu também não tava com nenhuma vontade de levar ele até lá.

- Me leva lá pra cima?- Ela me perguntou com a voz manhosa e fazendo biquinho, esticando os braços em minha direção. Tem como resistir senhor? Tem não.

- Vem – Disse aconchegando-a em meus braços. Subimos pelas escadas e quando cheguei em seu quarto coloquei-a na cama e me sentei na pontinha.

- Tava morrendo de saudades dele- Ela disse com um sorrisinho no rosto

- Aposto que nem ficou com saudades de mim, enquanto tava lá, aproveitando no Rio com ele.

- Ah não né? Isso de novo não Justin. – Disse irritada

- Você viu o jeito que sorriu pra ele? Viu como ficou parecendo uma bobinha apaxonada? Você praticamente esqueceu que eu tava ali. – Disse com raiva

-Isso tudo é ciúmes Justin? – Ela falou dando uma risadinha

- É Lindsay, isso tudo é ciúmes, só você não percebe – Disse me aproximado dela, acariciando seu rosto, não resisti e beijei-a. Foi um beijo calmo, cheio de sentimentos, como se tivéssemos esperando por esse beijo por muito tempo. Ela olhou em meu olhos e então dissemos :

- Não sei definir o que estou sentindo agora- Dei uma risadinha por conta de termos falado na mesma hora e então continuei. –  Eu sei que estou sentindo uma coisa forte por você, o que acontece comigo em relação a você, nunca aconteceu em relação a ninguém, é diferente. Penso em você toda hora e de todos os sorrisos, eu só quero um, o seu.- Lindsay ficou paralisada e com os olhinhos brilhando, como se não soubesse o que dizer.

Lindsay P.O.V

OMG! Eu ouvi mesmo isso? Sério, eu nem consigo acreditar. Tudo que ele falou, também acontece comigo. Já sinto isso faz um tempo.

- Então estamos empate, você também não percebe que eu morro de ciúmes de você, idiota- Disse dando uma risadinha- E o que eu sinto por você, também é forte, é tão difícil te tirar da minha cabeça, é tão difícil não pensar nesse sorriso, que me faz sorrir sempre que aparece.- Disse e o beijei, pude sentir no beijo, uma grande felicidade das duas partes, como se tivéssemos tirando um enorme peso das nossas costas. Ele partiu o beijo mordendo meu lábio inferior, dando um selinho logo em seguida.

- Agora sim, eu posso dizer que amo Caio- Falei rindo. Justin se levantou da cama revoltado, gritando:

-Como é Lindsay Campbell?

-Calma bobinho, eu só disse isso, porque se não fosse ele, nada disse teria acontecido.-Ele fez um biquinho e eu puxei seu rosto apertando suas bochechas dando um selinho naquele biquinho, o bico mais fofo do mundo todinho.

- Eu já to indo ta pequena? Já ta tarde e amanhã tem aula.- Ele disse fazendo uma careta

-Ok então, tome cuidado na vida lá, ta certo?- Disse dando uma risadinha- Vem aqui amanhã?- Perguntei

- É óbvio que sim né? Tchau Li, até amanhã.- Disse me dando um beijo e logo depois um beijo na testa.- Te amo

- Também te amo - Disse dando meu melhor sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeee, só pra constar, esse EU TE AMO deles foi de melhor amigo, como antes ok? Tipo, eles ainda não se amam DESSE JEITO, eu acho.
E ai? Gostaram? Espero que cada uma tire um tempinho e me faça uma caridade mandando um review.. o que acham? Eu acho maravilhoso. Deixem suas opiniões, preciso saber onde preciso melhorar e tal... Amooo muito cada uma de vocês! Beijoos