My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 9
Capítulo 9: Noite de rir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/9

Fomos para o quarto, eu nao pudia esconder nada a minha melhor amiga, mas tambem nao queria contar os detalhes todos...
Sei que ela deve entender, um pouco de privacidade tambem...

Nicole- Entao correu bem?
Eu- Correu, melhor nao pudia ter acontecido....
Nicole- Eu despenso detalhes so quero que te sentas feliz...
Eu- Eu tou feliz, tou com a cabeca leve, tou 100% livre de mim mesma... Nem sabes como o amo....
Nicole- imagino..so nao quero que sofras...
Eu- nao te preocupes comigo eu tou feliz...

–-- do outro quarto---
Louis: Conta la com foi?
Harry- nem penses que vou tar-te a dizer tim tim por tim tim, correu bem, ela é espectacular...
Louis- Gostaste? gostas mesmo dela?
Zayn- Se nao gostasse achas que eu levava um muro em vao?
Harry- Eu amo- a mais que tudo...

TRIMMM TRIMM (toca a campainha)

Eu- VOU ABRIR!!!
Carteiro- Cher?
Eu- sou eu propria.
Carteiro- Correio pra si
Eu- pra mim?

Assinei os papeis que devia assinar e abri as cartas do correio todas, aii nao ja comecava...
Fans do Harry Styles a ameaçar me e a chamar me nomes ...
OK, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isto ia começar né??? comeca sempre quando se é famoso,
mas elas que nem pensem que eu vou destruir um amor por causa das ameacas delas...

Harry- Quem era?
Eu- Nada, so cartas de ameacas para mim!!
Harry- Ameaças?
Eu- Sim das tuas fans, parece que ja corre por todos os paisses...
Harry- Nao ligues...
Eu- eu?? nao!! bom falando de coisas importantes, quem vai fazer o comer hoje??
Harry- Isso é importante? xD
Eu- Para mim é , tenho fome...
Harry- é por isso que te amo tu es metade de nos os 5 juntos, metade niall, metade liam, metade zayn, metade louis e toda minha xD
Eu- ohh tu é que es todo meu ;)

Louis entra pelo corredor dentro a correr e a gritar feito doido, "EU SOU O SUPERMANNNNN"

Eu- sim, Louis nos ja percebemos...
Harry- diz la, qual é a tua ideia agora, quando tu ficas assim é porque tens ideias na manga diz la...
EU- aiié? aprendi alguma coisa de jeito hoje!!!
Niall- Tenho fome, que vamos comer,??
Louis- Come cenouras e alface e pouco pio, deixa me contar a minha novidade,que tal estaa noite ser so noite de pijama, filmes de terror, verdade e consequencia....
Eu- Boa ideia, uma saida a 7 é optimo nao acham?
Harry- Se tu achas eu tambem acho...
Niall - Por mim tudo ookk eu quero é comer, antes que a minha barriga morra....
Liam: querem ajuda com o comer?
Louis- pra qué? vais fazer amuletes no chao? despenso...
Zayn- Ohh o filme acabou... Quero comer...
Nicole- Olha me estes aqui no sofa deitados a pedirem de comer, vao fazer e é se querem olha me estes, so paleio....
Louis- Nao sejas mazinha comigooo
Nicole - como se eu fosse...
Eu- Bom, vou fazer o comer, tenho pena do Niall.
Nicole - eu ajudo, e rapazes por a mesa...
Nicole susurra me ao ouvido ( o Louis enerva me tantooo)
Eu susurro ao ouvido ( tas apaixonada é o que é )xD

Ela calou se , os rapazes comecaram a por a mesa enquanto eu e a Nicole tavamos a fazer o comer...
Arroz de ervilhas com frango... Nao me vinha mais nada a cabeça tinha de ser

Eu- o comer vai ser frango com arroz de ervilhas, alguem contra?
Todos - Nao!!

Comecei a cantar a musica no Justin Bieber- Boyfriend...
Tavam todos a olhar mas eu nao me importava...
o Louis comecou a cantar tambem...comecou a virar se po harry "if i was you boyfriend, id never let you go.."

(Ataque de risos da Nicole)

A partir dai o almoço foi todo uma diversao, o louis a brincar cas ervilhas no prato alii a dizer " Se eu te pego..."
Nao pudiamos comer sem rir um pouco xD
Ele nao parava de fazer asneiras, molhou se todo de agua e estava a fazer se de peixe...

No fim de comer, tavamos a levantar a mesa, e os rapazes lavaram a loiça claro que eles ficaram todos molhados e atiravam a espuma para cima de nos...
Quando de repente Liam diz em voz alta " LOUIS ESTA APAIXONADO PELA NICOLE"
Ficamos todos a olhar e o louis ficou que nem um tomate

Louis: o qué?
Liam: eu vi ele em cima dela!!
Eu- A alguma coisa que nao me contaste?
Nicole- nao ha nada pois nao louis?
Louis: nao claro que nao!!
Nicole: ves, nao ha nada!!
Harry- Como fossemos confiar em vos os dois juntos!!
Niall- da pataniscas!!!
(risos) Zayn: So tu para falares de comida no fim do comer xD
Louis: Patas é uma comida?
eu- hahaha Patanicas!!
Louis: Pataniscas nao é pata na isca?
Harry- este ja bebeu!!

Nicole mata va se de rir como se nao houvesse amanha... Ela por um lado eu por o outro... Ninguem pudia viver naquela casa com aqueles 5, era demais...
Aqueles meses ali fazia mesmo bem, queria ficar com eles para sempre como se nao houvesse mais por onde ir, eu ia ter memorias muito boas com eles, eu sei que iaa....

Comecamos a fechar tudo as janelas, as portas, preparamos o sofa com almofadas cobertores, pipocas!! prontos para ver o filme de terror

Louis: eu quero sexta feira 13, vai ser lindo todos aii cheios de medo e eu aquiii todo poderoso..
Nicole: Vai sonhando vai...
Eu- Todos a vestir pijamaaa...

O meu pijama era uma t-shirt bue de decotada, e uns calcoes curtissimos brancos e roxos, o da Nicole era um vestido decotado e curto roxo e preto... os rapazes vinham de boxers...
Aii que deu me os ataques ao ver o Louis com boxers de Superman...
Eu nao sabia onde me enfiar mais , a Nicole ja tinha ido pra casa de banho espalhar se no chao a mijar se de rir....

Depois de tantos ataques de risos decidimos ir jogar verdade e consequencia e depois ver o filme...
Fizemos varias perguntas, varias consequencias... Até cansamos.. Decidimos ver filme..
Eu fiquei ao lado do Harry, a Nicole a beira do Louis a matar se ainda a rir, e os outros tres no meio...
Eu e o Hazza ocupavamos menos espacos que todos os outros xD

Filme comecou...
Ja estava a meio do filme e o Louis aos gritos , eu ali a rir me com a Nicole que nao pudiamos mais...
O harry cheio de medo, mas eu estava ali a protege lo xD
O louis gritava que nem uma barbie xD

O filme acabou e as pipocas tavam quase todas no chao por causa do Louis virou tudo com medo e ainda foi para cima da Nicole xD

Louis- Tenho medo, nao quero dormir sozinhoo
Nicole- ohh cuitadinho..
Harry- Nem eu,...
Eu- Eu dormo contigo se quiseres..
Harry- Assim esta melhor, muito melhor...
Eu- vamos pra o teu quarto...
Louis, eu fico aqui no sofa, nao quero ir pro quarto,
Niall: Xauzinho a todos!!

Cada uma fui pra seu quarto menos eu e o harry qe dormimos juntos e o louis ficou no sofa cuitado...
Era mais de 4 horas da manha quando ouvimos gritos... Acordei sobressalta e o Harry tambem, fomos até a sala ver...
Era o Louis aos gritos " Nicole salva me preciso do supermann , vou chorar"
Nicole chegou a sala pouco tempo depois...

Nicole- que se passa aqui?
Eu- ele esta a ter um pessadelo é melhor acordalo!!
Nicole- vao la dormir eu fico com ele...

Nos fomos dormir, e a Nicole ficou com ele na sala, os dois sozinhos uhuh.

Nicole- Louis acordaaaa.

Louis acordou sobressaltado e abracou se a Nicole..

Louis- Nicole ainda bem que tas aquii, sinto a tua falta... PENSEI que ia morrer

Nicole- ookay eu tou aquii, sonhaste com qué?

Louis- era uma aranha taoo grande que me ia comer...

Nicole: uma Aranha????

Louis - sim tinha pra ai 18 cm era tao real se nao fosses tu a aparecer eu ja estava todo comigo, es a minha supergirl...

Nicole - Bateste com a cabeca?

Louis- Nao, mas por ti batia!!

Nicole - OKay vi que tas melhr vou dormir...

Louis- Naooo, nao me podes deixar aquii sozinho a aranha pode aparecer... tenho medo...

Nicole- okay eu dormo aquii contigo, mas nao te metas com ideias e é so hoje, por causa do filme...

Loiis: okkay, anda aqui po pé de mim...

Nicole e Louis dormiram no sofa, eles na verdade tavam caidinhos um pelo outro tinham que admitir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.