My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 10
Capítulo 10: POSITIVO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/10

Na manha seguinte, fui a primeira acordar, tentei acordar os rapazes, eles tinham uma entrevista pra dar na televisao e se eles nao se despachasem iam chegar atrasados...
Depois de acordar todo o mundo, enquanto eles tomavam banho eu fui preparar o pequeno almoco

Louis- ola, viste a minha supergirl?

Eu- a tua qué?

Louis- A minha bebe mais que tudo?

Eu- Tu ja namoras com a Nicole?

Louis- nahh, ela salvou me ontem da aranha,...

(ataque de risos CHER)

Eu- Anda mas é comer, se tas aprocura da Nicole, ela esta a tomar banho la em cima xD

Louis - vou me vestir primeiro ja venho...

Eu- okay...

Harry- bom dia princessa

Eu- bom dia bebe

Dei lhe um beijo de bom dia, como sempre fazia...
Tinha acordado muito enjoada, mas devia de ser de ontem mas mesmo assim eu tinha de tomar algum medicamento...

Nicole vinha atras do Louis com cara de sono, e olhou po chao,(ataque de risos)

Eu- que foi?

Nicole- aii nao louis, aii pela manha nao!!

Louis- tenho alguma coisa???

Eu- nao claro que nao, so as calças rotas no cu!!

Nicole- o que andaste a fazer com o cu??A jogar ao supercuu?? ahahahaah

Eu- vai la te trocar antes que fiques atrasado...

Harry- Ta tudo bem?

Eu- ta porqué?

Harry- a tua cara, pareces doente..

Eu- Nao, so estou um pouco com dores de barriga, isto passa...

Eles foram se preparar e sairam de casa....

Eu- Nicole, vou ali sair buscar uma coisa ja venho...

Sai de casa a a chorar, eu sabia que alguma coisa estava de errado comigo, desde que fiz sexo com o Harry tenho andado atrasada, eu nao pudia tar gravida, precisava de ir a farmacia,
precisava de ter a certeza...

Fui a farmacia, compreii, e vim pra casa, nao tinha coragem de saber a resposta, nao queria saber, era tudo um mal intendido...

Fui a casa de banho, fiz o teste...
Enquanto estava a espera do resultado..

Nicole- anda rapido eles estam na tv...

Eu- Ja vou....

Teste de exame, ja sabia a resposta, nao pudia ser, nos fomos cuidadosos, : POSITIVO;.....

Fui até a sala queria tanto desabafar com a Nicole, mas era melhor no fim de ver a entrevista deles...

–--entrevista---

apresentadora: Harry vais areceber uma fan tua aquii que tambem é cantora e vais lhe responder as perguntas...Aceitas??
Harry- Aceito
apresentadora: Jasmine pode entrar...
Harry ficou entalado, ela sabia que ele tinha batido no Zayn por causa do beijo, se ele contasse as verdades todas ela ia dizer a toda a gente bocas dos One Direction...
Jasmine- oii, entao comecando a fazer a primeira pergunta é verdade que fizeste sexo com a Cher Lloyd?
Harry- é sim
Jasmine- Gostas mesmo dela ou é so por interesse?
Harry- Ela é so mais uma fan com que eu vou pra cama....

–-fim---

Tava chocada no sofa, nao sabia qe ele ia me fazer isso, depois de tudo que eu achava perfeito correu tudo mal, como as coisas ficaram assim?
Ainda por cima agora que estava gravida... Decidi sair dali o mais depressa possivel, e sem querer esqueci me do teste em cima da casa de banho...

Nicole- onde vais??? ele deve ter explicao a dar!!

Eu- ( ja a chorar) eu nao quero saber de mais nada, quero ir pra minha terra e sair daquii de London, e esquece lo de vez, ele foi um erro, quero estar sozinha se nao te importares...

Fiz as malas tudo a pressa, comprei bilhetes de aviao a presa na internet e fuii rapidamente para o europorto...
–--------

Os rapazes chegaram a casa alii normais...
A Nicole salta em cima do Harry e da lha uma bofetada na cara e diz:

Nicole- viste o que fizeste??? tens nocao do que acabaste de fazer??

Harry- tas a falar do qué?

Nicole - nao te faças de sonso, a tua entrevista com a Jasmine, é ela que queres porqué que andas a magoar os outros??

Harry- Isso foi tudo um mal intendido, eu nao queria que ela dissesse que eu bati no Zayn senao ia ser uma polémica total, entao tive de mentir, mas o sentimento que eu sinto pela Cher nao mudou..Eu juro..
Onde é que ela esta? no quarto? eu vou falar para ela....

Nicole- Nao adianta, ela nao esta no quarto, ela foi de vez... Tu a perdeste de vez... cas tuas gracinhas é o que acontece... So perdes...

Louis- desculpem interromper mas tou apertadinho tenho de ir a casa de banho...

Louis entra na casa de banho e vé o teste em cima do lavatorio....e levo a sala....

Louis: Quem aqui é mulher??

Nicole- que raio de pergunta mais estupida!!!

Louis- tas gravida??

Nicole- eu?? nao porqué??

Nicole olhou pra o teste de biquiaberta...

Nicole:: omg a Cher esta gravida...

Harry- ela esta o qué?

Nicole- o teste deu possitivo, ela esta a espera de ti dizer quando tu chegasses e tu dizeste aquilo na tv e ela foise pra sempre... tu nao a podes deixar ir assim gravida por aii, ela precisa de ti...

Harry- diz me onde ela estaa jaa...

Nicole- eu nao sei, ela disse que precisava de estar sozinha e levou malas com ela e acho que tirou bilhete de aviao...

Harry- preciso de achala



Harry saiu de casa sentindo culpado pelo que fez, e se alguma coisa acontecer a ela, ele nunca mais se perdoa...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.