Stemi... Amor Verdadeiro escrita por Ana Paula


Capítulo 8
Selena?


Notas iniciais do capítulo

Olá Galera como prometido eu estou aqui com mais um capitulo, Espero que Gostem! Boa Leitura!!!
Esse capitulo ñ foi editado só por mim teve uma participação especial da minha irmã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214764/chapter/8


– (Com os olhos vermelhos cheios de lágrimas) SAI DAQUI E NÃO VOLTA MAIS A OLHAR NA MINHA CARA STERLING SAIIIIII


Demi on


Cheguei em casa com o coração apertado, mas eu tinha que ter dito aquilo para o Ster, pode ser que o beijo tenha feito efeito porque eu estou sem ninguém, e com o beijo poderia me sentir amada outra vez... Não sei bem, estou confusa, mas sei que o que sinto por Sterling, é algo que vai além da amizade, sei disso. Em meio aos meus pensamentos subi para o quarto sem que ninguém tenha me visto estavam todos na cozinha se divertindo com o preparo do jantar, entrei no banheiro e tomei um banho bem quente para aliviar a minha tensão, e tentar não pensar mais em nada, só em mim, estar de bem comigo mesma, até que sai do banheiro com os gritos da minha mãe avisando que o jantar já estava pronto, e como a minha mãe gosta de coisas muito sofisticadas, eu pensei em me arrumar um pouco mais, mesmo não estando no astral para isso... Coloquei um leve vestido lilás, e um saltinho simples marrom, não queria chamar muita atenção.


- Filha vc está bem? (perguntou meu pai)


- (forcei um leve sorriso) claro papai, eu estou bem, só um pouco cansada (desviando o olhar para não chorar)


- Tudo bem, gosto de pensar positivo, não aguento te ver sofrendo.


- Não tenho motivos para sofrer, tendo um pai super protetor como você, obrigada pela força que me deu hoje de manhã com o Joe.


- Desde o inicio do namoro de vocês eu sentia, que aquele canalha não era o melhor para você minha princesa... Mas mesmo assim eu via o quanto você gostava dele e...


- ( o interrompi) papai, por favor... não quero mais falar nisso, estou morta de fome vamos comer?


- Tudo bem,,, só mais uma coisa, sabe que pode contar comigo para o que precisar né? (se aproximou de mim, e me deu um leve beijo na testa, apenas o correspondi com um forte abraço, e segurei minhas lágrimas para que não caissem)


- Então filha, tenho uma surpresa para você na cozinha vamos? ( me estendendo o braço)


- Surpresa? Não estou preparada para surpresas!


- Vamos tenho certeza que você vai gostar ( envolvi meu braço no seu e dei um sorriso de canto)


- Vamos!


Chegando na cozinha não pude acreditar no que estava diante de meus olhos, Selena,? SELENA? conversando com a minha mãe. Mas o que ela faz aqui, se a tanto tempo não nos falamos e nem mesmo trocamos mensagens?


Selena on


Enquanto conversava com Dianna, ouvi alguns passos e por intuição, virei e logo me deparei com Demi... Ela estava um pouco surpresa, mas antes que pudesse dizer algo corri até ela e lhe dei um abraço apertado, tentando de alguma forma demonstrar o quanto ela tem me feito falta. Em meio as lágrimas, ela me disse como se lesse meus pensamentos:

- Estava com tanta saudade, o que te trás aquie ? 

- ( me separei do abraço) Demi... ( olhei para Dianna meio receosa, e ela apenas assentiu, me passando coragem)

- Diga...

- Pode ser em particular ? 

- Éer... Tudo bem, mas depois do jantar! Por que você não dorme aquie em casa hoje, e voltamos aos nossos velhos tempos ?

- Mas e a Dallas ? (olhando para Dallas)

- ( Risos) até parece que você não conhece a Dallas né ? Ela quase nunca está em casa, sempre com meu futuro cunhado Mike, e hoje ela vai passar a noite lá... 

- ( Dallas interrompe ) Ta ta, parem de falar de mim (mostrando língua) Você pode ficar ficar a vontade Sel, mas a Demi é minha irmã viu ? ( demonstrando ciúmes)

- ( todos caem na gargalhada)

- Tudo bem então, eu aceito....

 Demi on

 Durante o jantar, conversamos muito e lembramos de ótimos momentos, eu estava super feliz com a presença da Sel, mas também muito preocupada, pois ela estava um pouco estranha... Acabamos de jantar, me despedi de mamãe e papai, levei Maddie até seu quarto, lhe dei um beijo de boa noite, e fui para meu quarto com a Sel. Entrando no quarto, tranquei a porta para que tivessemos mais privacidade, e antes que ela disparasse algo, pedi para que ela se acomodasse e tomasse um banho para depois conversar.

 Narradora on

 Após alguns minutos, Selena saiu do banho já pronta para dormir, com um pijama fresco. Se sentou de frente para Demi na cama e ficou em silêncio por instantes, procurando as palavras certas para iniciar aquela conversa. 

 Selena on

- ( Demi interrompe meus pensamentos)  E então, o que você queria me dizer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Reviews? Recomendações? Opinem sobre o que acharam sobre o capitulo e o que vcs gostariam que mudasse!
Beijos....