Stemi... Amor Verdadeiro escrita por Ana Paula


Capítulo 7
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, me perdoem pela demora, mas aqui está o apitulo, espero que gostem!!!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214764/chapter/7

- (sorriu surpreso) e em que conclusão chegou?


-érrr.....


Pensei muito na pergunta do Ster e mil coisas se passaram na minha cabeça, eu refleti muito com a imagem que vi da Stephanie beijando Ster, e pensei muito em Joe, me doeu demais saber que ele me trocou por outra, e ainda mais saber que ele estava me traindo ainda quando namorávamos. Com esse beijo consegui saber o que realmente sinto por Ster mas acho que ele jamais poderá saber da verdade, por mais que eu não "vá com a cara" da Stephanei eu não quero que ela passe pelo mesmo que passei, o Ster estaria trocando ela por mim,e não acho isso certo, mesmo já sabendo que "gosto" dele então....


-érr... Ster eu cheguei a conclusão de que devemos ficar como amigos mesmo! Tudo bem?


-Olha Demi, eu não posso mentir para você e dizer que esta tudo bem, porque não esta, a muito tempo luto contra o que sinto por vc, mas já que não posso ser correspondido, eu te entendo...


-Ster... me perdoa, as coisas nem sempre são como queremos, vc mesmo me dizia isso.... Você vai ficar bem?


-Você tem razão Demi, sim eu vou ficar bem, estaria melhor ao seu lado, mas ja entendi, não se preocupe.


-Então podemos ficar como amigos?


-Mas é claro Demi, eu não suportaria ficar longe de você, e a nossa amizade me faz muito bem...


- (sorri) Obrigada amigo...


- (me abraçando) Não tem de quê minha.....(com a voz fraca) amiga.

- (me afastei do abraço e sorri para ele, pude ver que ele tinha derramado algumas lágrima quando me abraçou) Bom amigo, agora eu tenho que ir, meu pai está me esperando para jantarmos, nos vemos amanhã?


- Sim claro, amanhã nos vemos (forçou sorriso)


- (sorrindo) Tá, então até amanhã (me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto) fica bem...


Sem dizer mais nada sai do camarim, peguei minha bolsa, e fui até o carro, mas antes de dár a partida para ir a minha casa, fiquei ali pensando, em nossa conversa, nesse segundo beijo, em tudo que aconteceu, realmente eu não estava bem, derramei algumas lágrimas, POR QUE ISSO TEM QUE ACONTECER JUSTO COMIGO? o que eu fiz para merecer tudo isso? chorei um pouco mais até me acalmar, ninguém em casa poderia saber que estou mal, pois pensariam que é por causa do Joe e eu não quero dar esse gostinho a ele, pelo todo mal que ele tem me feito eu quero que ele veja que eu estou bem e que nada me afetou, pensei em ligar para Sel, mas achei melhor não pois a muito tempo não nos falamos, e a nossa amizade está cada vez pior. Então dei a partida no carro a caminho da minha casa.


Ster on


Fiquei ali no camarim sentado no chão abraçado com meus joelhos, só digerindo tudo que Demi tinha me dito, e o beijo? porque ela me beijou se me quer só como amigo? Terei que novamente recomeçar a lutar contra esse sentimento, e tentar me acostumar a ver a Demi só como amiga. Tinha me lembrado que mandei a Steph para o apartamento eu precisava falar com ela e tomar uma decisão importante na minha vida. Peguei o carro e disparei em destino ao apartamento da Steph, assim que cheguei bati na porta e ela logo veio me atender.


- Oie Ster! Por que vc esta ofegante?


- Oi (seco) érrr.. posso entrar?


- Claro entre, mas o que aconteceu porque vc me mandou vir para cá?


- Precisamos conversar


- Não estou gostando muito disso, pensei que estava tudo bem.


- (olhei sério para ela) Mas não está...


- Então...?


- É melhor vc sentar (apontei para o estofado) o que eu tenho para dizer é muito sério.


- Ster, seja direto e claro por favor diga logo, não me deixe mais apavorada do que já estou.


- Tudo bem me desculpe... Steph eu preciso de um tempo


- ( com os olhos esbugalhados) Mas porque Ster???

- o problema nao é com vc, sou eu me entenda, eu gosto de vc, mas...


- mas?


- Vou ser sincero, vc merece a verdade e não tem pq mentir, eu não tenho nada a perder. É Stephanie eu estou sofrendo por amor, mas não é com a gente, eu amo outra pessoa, e não queria te magoar...


- (me interrompeu) Sterling quem é ela? quem é a outra?


- Não tem o porque dizer o nome dela Steph, me entende, não dá mais para continuarmos juntos, eu me sinto bem com a sua presença e com seus mimos e carinhos, sei que vc é uma boa pessoa, mas eu não tenho nada a lhe oferecer, sem amor, entende?


- (chorando) Não, na verdade eu não sei pq vc está fazendo isso comigo, vc já está me maguando Ster, 


Ver ela ali chorando, me deixou com o coração partido, ela nunca me fez nenhum mal, mas eu gostava dela como amiga, estava difícil dizer isso para ela, mas ela merecia saber de tudo, e decidi dizer que era por Demi que eu estava apaixonado.


- Tudo bem vou te contar quem é ela, mas antes me promete que não vai fazer nada contra ela? ( assentou positivo com a cabeça) Tudo bem, Steph, meu coração bate forte pela Demi Lovato, por quem sempre fui apaixonado, aconteceu uma coisa e... (respirei fundo) achei melhor terminarmos, é melhor para nós dois, se eu não tenho ela é melhor não ter ninguém, e eu não acho justo continuar com vc, sem sentir amor, te quero como amiga, Vc aceita?


- Pera um pouco Sterling, deixa eu vê se entendi, como assim desde sempre? vc estava me usando? Então quer dizer, que quando começamos a namorar vc já gostava dela? Sterling me responde...


Por um momento fiquei ali parado com todas aquelas perguntas rolando em minha cabeça, eu estava perdido, e com medo de magoá-la ainda mais, me coloquei a chorar, não estava aguentando tudo aquilo, ela estava começando a ficar brava, 


- Sterling, responde!!


- Olha desde o começo eu te avisei que não era tão sério, mas vc que levou a fundo Steph, ñ quero te machucar mais é ela quem eu amo, e eu não te usei, apenas aproveitei o momento com vc, e de certa forma queria esquecer o que sentia por ela, tentei aprender a amar vc, mas não consegui. Me perdoa? 


- (Com os olhos vermelhos cheios de lágrimas) SAI DAQUI E NÃO VOLTA MAIS A OLHAR NA MINHA CARA STERLING SAIIIIII


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews? Recomendações?
Continua...