Stemi... Amor Verdadeiro escrita por Ana Paula


Capítulo 4
QUERO TERMINAR COM VC


Notas iniciais do capítulo

I'm Back :D Aquie segue o 4º Capitulo, com muitas emoções espero que gostem! Obrigada pelo carinho!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214764/chapter/4

ela desviou o olhar e se soltou de meus braços, tentei abraça-la denovo mas ela não permitiu, saiu correndo e pegou o primeiro taxi que viu passando, corri atraz dela mas já era tarde, queria me desculpar, como eu fui um idiota agora a nossa amizade já era Nunca que Demi voltará a me perdoar Estava impossivel esquecer o beijo, fui para a casa, entrei direto no quarto tomei meu banho, e a única coisa que se passava em minha cabeça era a reação da Demi e o beijo, mas então porque ela correspondeu? Pensei Pensei até que adormeci.


No Outro dia..... Demi


Já era dia eu não havia conseguido durmir, tive várias pausas de sono, paulatinamente, meu corpo estava sem energias, mas a minha cabeça não parava estava confusa, eu queria entender o porque do Ster ter me beijado, sera que era para me confortar? E tambem queria saber como iria chegar no Joe e terminar tudo com ele, estava com medo de ficar sem coragem, Mas devo confessar estava sentindo um sentimento estranho, eu tinha amado o beijo do Ster, Me levantei da cama, fui tomar meu banho para ver se despertava, eu sabia que o Joe iria chegar para irmos ao estúdio.


Ster


Já estava no estúdio tinha sido um dos primeiros a chegar, eu estava com remorço queria ver logo a Demi e perdoa-la pelo ocorrido, não queria acabar com a nossa amizade por um erro meu, logo depois de mim chegou a Tiff...


Tiff: Oi Ster, o que faz aqui tão cedo?


Ster: Oi.... (abaxei a cabeça) estou esperando a Demi


Tiff: Esta tudo bem Ster?


Ster: Sim tudo (mentira não estava nada bem)


Tiff: Ster eu te conheço me conta o que aconteceu, vc nunca foi de chegar em primeiro e ainda mais com essa expressão e suando como se estivesse muito nervoso...


Ster: Tá, vou te contar, mas não aqui (levei a Tiff para um canto mais reservado) pronto aqui esta bom


Tiff: Hmmm começa a contar....


Ster: Ai Tiff, eu sou um idiota um Burro.


Tiff: Mas pq Ster? o que foi?


Ster: Calma vou contar, ontem eu fui com a Demi, para o restaurante que fica aqui do lado do estúdio, ela estava mal, por culpa do Joe denovo, eu contei para ela que achava que ele estava traindo ela, ela ficou mal chorou pouco, mas logo me puxou para dançarmos, e foi ai que fiz merda, de principio eu dei conselhos a ela, e disse que sempre estaria com ela, mas depois fudeu tudo


Tiff: (com cara de assustada) o que aconteceu?


Ster: Eu sou um imbecil, eu beijei ela Tiff (abaixei a cabeça) e agora ela nunca mais vai querer olhar para mim e nem ser a minha amiga, estraguei nossa amizade, e sem contar que depois do beijo ela saiu correndo...


Tiff: (começou a gritar e eu não entendi o porque) Ster isso é perfeito maravilhoso, vc ama ela, vc não foi um imbecil, demostrar sentimento não é ser imbecil e sim ser forte e corajoso! Vc conseguiu Ster


Ster: Éh mas agora ela deve me odiar, do que adianta ter feito a locura de demostrar meu sentimento por ela, sendo que jamais ela irá olhar para mim denovo?


Tiff: Calma Ster dê tempo ao tempo, espere ela se resolver com o Joe primeiro e depois vemos o que acontece, vc é especial para ela, ela te ama muito.


Ster: érrr... eu sei e estraguei tudo (lágrimas)


Tiff: Para de pensar assim garoto, erga a sua cabeça e ande em frente, lute pelo o que te fortalece rapaz! Estou com vc, agora vamos pq ja devem ter chegado inclusive Demi.


Ster: Ai Meu Deus, vamos!


Joe


Estava decidido a terminar com a Demi hoje, para viver um amor selvagem com a Ashley, estava cansado de esperar, e a Ashley me deixou de castigo sem sexo, só voltaria ater se terminasse com a Demi, e é isso que vou fazer, cheguei na casa da Demi, ela ja me esperava sentada, parecia querer dizer alguma coisa, mas não deixei e fui logo desparando


Joe: Demi preciso falar com vc


Demi: Eu tbm preciso falar com vc Joe, mas fala primeiro


Joe : (respirei fundo) Vou ser reto e direto.... QUERO TERMINAR COM VC


Demi: O que? Mas eu que iria fazer isso....


Joe: Desculpa Demi mas eu fiz primeiro, (ergui um sorriso de sarcástico)


Demi: Tá Joe (começou a chorar)


Joe: Mas Demi se vc tbm queria terminar comigo, pq esta chorando?


Demi: Não é por vc que estou chorando, me deixa em paz, vc ja fez o que tinha quefazer agora some daqui


Joe: Só me deixa fazer mais uma pergunta e juro que sumo....


Demi: Táh fala logo


Joe: Pq esta quiz terminar comigo?


Demi: Por que...... Por que,,,,, estou apaixonada por outro!


Joe: Bom já que é assim vou te dizer, eu estava teno um caso com a Ashley e... (fui enterrompido pelo Eddie que ouvia tudo)


Eddie: SOME DA MINHA CASA E NÃO VOLTA NUNCA MAIS...


Demi


Demi: Obrigada pai (comecei a chorar e me abracei forte ao meu pai)


Eddie: Não foi nada minha menina, espero que vc estava bem... não se preocupe esse idiota não vai mais te irritar


Demi: Obrigadaaa.... eu estou bem sim pai, se o Joe me sinto melhor, agora vou para po estudio porque ja esta tarde! Te amo pai, (dei um beijo em seu rosto peguei meu carro e fui em direção ao estúdio)


No caminho do estúdio eu fui pensando em tudo o que o Joe tinha me feito passar, o meu amor por ele tinha virado ódio, e nojo, ao mesmo tempo pensei, no carinho que eu tinha do Ster, e mesmo assim aquele beijo não me saia da cabeça, eu estava com medo de olhar nos olhos dele, ele é meu amigo, como isso pode acontecer? Que estranho, estava perto, e enquanto não chegava tomava coragem para enfrentar o Ster, e perguntar o pq do beijo para ele,,,,, Até que cheguei não tinha visto ninguem na entrada, chegando no estudio de gravações lá estava ele, sentado de cabeça baixa, a Tiff gritou meu nome e ele logo direcionou os olhos para mim, eu olhei para ele e......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.....
Espero que tenham gostado!