Stemi... Amor Verdadeiro escrita por Ana Paula


Capítulo 3
f******


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta aquie para postar o 3º Capitulo de Stemi,, Verdadeiro Amor =) E estou muito feliz com a minha nova leitora seja bem vinda linda! Dedico esse capitulo para vc =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214764/chapter/3

Ster


Devo admitir que me surpeendi com a reação de Demi, pensei que ela ia se afogar em suas lágrimas que ia chorar até dizer chega, mas não ela fez diferente fez como se não estivesse nem ai para nada, como se tivesse clicado no botão FODA-SE da vida, fiquei muito feliz com essa reação me levantei peguei em seu braço....


–Vamos Demi (sorri)


Ela se levantou e fomos até uma mini pista que tinha para dançarmos, estava tocando Stronger da Kelly Clarkson, Demi olhou para miim com uma carinha de acabada, eu olhei firme em seus olhos as luzes começaram a piscar com várias cores, fazendo nossos olhos brilharem, coloquei minhas mãos em suas costas e ela colocou as suas nas minhas ficamos cara a cara, levantei seu queixo, pois ela estava com a cabeça baixa....


–Demi Olhe para mim (ela logo olhou) não quero te ver com essa carinha de triste se anima, presta atenção na letra da musica.


–Forte não é?


–O que? ( soltando dela)


–A música é forte, a dor é forte e principalmente a nossa amizade é forte.... obrigada por tentar me animar e por tentar me mostrar que existe um lado bom nisso....


–Piquinina mas realmente existe um lado bom nisso tudo, pense que não é vc a outra, que não é vc q esta sendo usada para dar prazer a ele para satisfazer a ele, e pense que não é vc a idiota que esta pecando e errando, Demi vc é um tesouro vc é um amor, ele faz isso pq é cego e não reconhece o verdadeiro valor que vc possui, Demi vc ainda não achou o cara certo, deixa para chorar quando achar o certo, mas chore de emoção e felicidade por estar com a pessoa certa, não deixe algo de errado fazer o seu sorriso desmanchar! Te quero ver bem amiga...


–Nossa Ster, obrigada por estar aqui comigo, vc tem razão Ster eu vou ligar o FODA-SE para o Joe e amanha eu vou falar com ele e vou acabar com tudo estou cansada de sofrer com ele, sei que o começo vai ser dificil, ficar sem ele e saber que fui trocada, e corna, mas isso se tornara mas facil em saber que vc estara ao meu lado.....Ster?....


A musica tinha acabado ainda estavamos na pista de dança, eu não pude responder pq se não se não ia soltar as lágrimas que estava segurando, o meu carinho pela Demi naquela noite tinha mudado por completo, eu ja amava ela antes dela namorar o Joe mas nunca tive coragem de dizer comecei a namorar a Steph para esquecer e me distrair, ate que consegui, mas só estava me cegando e me enganando, a minha vontade era de pegar a Demi pelos braços e beijar-la, dar a ela o carinho e o amor que ela merece, o meu segredo tinha que ficar guardado comigo somente a Tiff sabia da verdade, e eu não queria estragar a minha amizade com a Demi, Começou a tocar How To Love, me aproximei mais da Demi, peguei em suas mãos e depositei sobre meus ombros fazendo elas descansarem, segurei em sua cintura sem aperta-la suavemente...


–Demi... quer sentar?


–Não Ster vamos dançar essa musica, quero dançar com vc (sorriu)


–Okay então minha piquininha vamos dançar, vem (ela deitou a cabeça no meu ombro, e eu encostei minha cabeça na dela)


–érrr.... obrigada (suspirou fundo)


– (sussurrei em seu ouvido) Sempre com vc...


–Sabe Ster eu amo essa musica, e eu sempre me pergunto COMO AMAR?


–Um dia alguem lhe ira ensinar minha piquininha ( e espero que esse alguem seja eu) não fique preocupada....


Voltamos a dançar, ela olhou para mim com as mãos em meu pescoço e eu segurando pela cintura, meu corpo estava mudado, estava me sentindo forçado a puxa-la para mais perto, e foi o que fiz, meu coração disparou o dela tambem estava acelerado, a musica continuava tocando, me aproximei mais dela...


– (com os olhos fechados, sussurrei) Demi....


– Ster.... (pude perceber que ela tambem ja estava com os olhos fechados)


Me aproximei mais dela, pude sentir nossas respirações roçarem sobre nossos lábios, não pude me conter, e a beijei, selei nossos lábios com muita delicadeza, com movimentos circulares em sua boca, estava tentando traze-la para mais perto de mim, como se fosse possivel, o beijo estava ficando cada vez mais intenso, ela correspondia a cada movimento da minha lingua, estavamos ficando sem folego, fui obrigado a separar mesmo não querendo, separei e a olhei no fundo dos olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? espero que tenham gostado! =) Comentem e se gostaram recomendem para Stemicas rsrsrrsrsrsrs beijão fiquem com Deus e ate a próxima!