Moments escrita por Natalia Vidal


Capítulo 5
Conhecendo as coisas melhor...


Notas iniciais do capítulo

não sei se vai ficar muito bom, pois esta tarde e seilá beijos pra qem ler minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214754/chapter/5

...A casa, bom a casa da Sra.Teycheer era totalmente sem cor, parecia uma daquelas casa de terror, só que era limpa sem teias de aranhas.Algo me dizia para sair correndo dali,mas era casa da tia da Leti, ela estava nos dando moradia por um mês de graça então iria ficar ali, era só po um tempo e com certeza as meninas pensavam o mesmo que eu:ARRUMAR AQUELA CASA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, DEIXAR ELA COM "VIDA".Algo chegarmos a sala de estar avia uma escada então a Sra. Teycheer disse:

- Subam, lá em cima a primeira porta e esquerda é de vocês,sem bagunças , se instalem e depois descão quero falar as regras da casa.

Nós apenas dissemos sim com a cabeça e subimos, bom lá em cima era lindo totalmente perfeito,uma tal elegancia que não consegui descrever, e bom nosso quarto não poderia ser diferente,ele era lindo sabe o quarto dos seu sonhos?Sim era exatamente daquela forma, eu amei aquele quarto ele era rosa verder, tinha alguns desenhor era meio escuro com aquelas luzes pequenas em cima, era perfeito, etinha um espaço na parede que certamente Letícia colocaria o poster que trouxe dos minos.

-AI meu Deus que quarto é essé???Ele é o quarto que sempre quis ter em toda minha vida, é perfeito- disse Jaq, com uma cara de estar apaixonada pelo lugar.

-Amei também, eu sempre quis fazer isso no meu quarto, colocar essas luzes e tals.- eu disse

-Lindo, e a cama com edredom verde é minha entenderam, ela é perto da janela, e eu gosto de janelas rsrsrs- disse Leti rindo e indo em direção a cama que escolheu,o quarto era enorme também, tinha bastante espaço e três camas de solteiro, peguei a cama que ficava no meio do quarto, de edredom roxo, com uma mesinho do lado e um abajur rosinha lindo e Jaqueline ficou com a cama de edredom rosa com  flores, todos eram lindos e todas ficamos bem com os lugares que escolhemos, eu só não entendia uma coisa, como uma mulher daquela poderia fazer um quarto tão lindo assim?E porque a casa era tão feia em baixo e linda em cima?Mais antes que eu pudesse falar alguma coisa sobre isso Letícia estava falando.

-Ai meu Deus que vista linda que tem aqui, na verdade que casa linda que tem  aqui atras da casa da tia.

-Man, isso é lindo quem será que mora ai?- eu disse com brilho nos olhos a casa era linda mesmo, como um lugar tão reservado poderia ter uma casa daquelas?

-Deve ser uma pessoa podre de rica né, e muito elegante e com bom gosto.- disse Jaq.

-Ei meninas, por que essa casa é feia em baixo e linda aqui em cima?- eu disse pra ver se alguém tinha alguma ideia sobre o que fosse.

-Eu realmente não sei, deve ter algum motivo seilá, ela tem uma cara de louca e deve ter expressado sua loucura na casa.- disse Jaqueline.

-É deve ser,minha mãe falou que a gente ia se assustar com algumas coisas.- disse Leti.

-Vamos descer, ela pediu para que fossemos lá pra baixo né.- disse indo em direção a porta do quarto.

As duas concordaram e fomos, em baixo era totalmente feio me dava medo, mais logo ia me acostumar era só não passar muito tempo lá.Chegamos e a velha estava sentada em uma poutrona velha assistindo em uma Tv velha também, tudo ali era velho, então a  velha disse.

-Olha essa casa tem regras e eu gostaria que as seguicem, primeiro, não quero vocês aqui em baixo, só para saida em entrada da casa, segundo nada de meninos, terceiro sem musicas que eu escute, quarto sem virem falar comigo eu não gosto de conversa, quinto vocês podem sair e entrar quando quiserem não me importo com o que estiverem fazendo, mas tem que me avisar,sesto sem perguntas sobre minha vida e minha casa.- disse ela seriamente

Então dissemos em coro.-OK!

-E a parte de cima foi arrumada só para vocês, lá tem uma cozinha dois banheiros, uma sala com tv tudo o que vocês precisam, tudo para vocês não decerem aqui,eu tenho meu quarto aqui em baixo e não quero ser incomodada.

Apenas acentimos com a cabeça e subimos, para a "nossa casa".

uma semana depois*

 Bom conhecemos quase todos os pontos turisticos, alguns não nos intereção muito então nem fomos ve-los,a Sra . Teycheer nos deixa sair para qualquer lugar, e voltar a hora que quisermos, ontem chegamos 1:30 da manhã, estavamos em um mini show que eu nem sabia de quem era, mais as musicas eram legais e tinha gente legal para nós conhecemos e treinarmos nosso inglês.Hoje vammos para outro mini show que vai ser em um café ali perto de casa. Já estavamos quase prontas, só faltava por meu sapato e então fomos.

 Fomos a pé pois era tipo ali na esquina o negocio, quando estavamos saindo vimos um carro totalmente preto sainda daquela casa linda,então quem estava saindo deu uma mini abaixada no vidro só dando para ver os olhos da pessoa, achamos meio estranhos mais fomos mesmo assim.

Depois do mini show*

O show estava muito bom e as meninas piraram quando a banda tocou UP ALL NIGHT DO ONE DIRECTION, bom para falar a verdade eu também entrei na pira dela estava comecando a gostar deles.Chegamos 4:00 da manhã em casa, conhecemos muito gente novo e legal lá, muito meninos bonitos uma tentação, um até veio falar com  a Letícia, pediu seu número de celular e seu twitter, lógico e nós não deixamos ela dizer não ele era lindo, combinava perfeitamente com ela.

Quando deitei em minha cama não vi mais nada só lembro de tirar meu sapato que estava me matando e deitei na cama....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja bom *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.