Moments escrita por Natalia Vidal


Capítulo 4
Enfim Londres!


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214754/chapter/4

...Senti um ventinho em meu ouvido,e acordei, olhei para o lado Jaqueline avia dormido e Letícia rindo por ter me acordado,não gostei da brincadeira dela, pois odeio que me acordem quando eu posso estar dormindo,mais relevei porque estava em uma avião com minhas amiga indo para Londres.

-O que você quer hien?Ta locona quer perder a mandíbula??- falei rindo da cara dela.

-Nada só pra saber se você tinha sono leve.- aquilo mudou meu estado de humos serio mesmo.

-A é sua vaca, pois saiba que tem troca ouviu?- disse com o dedo na cara dela, e ela com certeza estava rindo.Mais eu não conseguia ficar brava com uma menininha tão fofa como ela,seus cabelos castanhos claros meu cacheados nas pontas,lindo, ela é baixinha e super fã da 1D,então acho que os meninos se encantariam por ela,seus olhos castanhos e seu sorriso são super cativantes,mataria qualquer um deles na hora.- e escuta aqui, vou voltar a dormir, não me acorde novamente ou vou de deixar sozinha com a sua tia, que você nem conhece.- nesse momento já tinha aberto um largo sorriso, também não iria conseguir me estressar, POHA ESTAVA INDO PARA LONDRES *-------*.

-Ok dorme bem tá, e eu não tenho medo da minha tia que eu não conheço RUUM, hein posso colocar meu foninho no seu ouvido?É que não consigo dormir ai pelo menos queria ter a impressão de você estar acordada. -ela disso aquilo de um jeito tão tranqüilo, quase a abracei de tanta fofura que ela é, mais estava cansada de mais.

-Pode sim- disse isso virei meu rosto para o lado e dormi.

Quando acordei estava tocando Marry You do Bruno Mars, eu amava aquela musica, ela me trazia tranqüilidade e alegria, pra mim aquilo foi um bom  sinal.Olhei para o lado e Letícia havia dormido, e Jaqueline estava acordando,foi ai que minha ficha caiu, estava sem meu ponto de segurança em um pais muito longe de onde morava, se acontecesse alguma coisa não poderia correr para o colo de minha mãe.

Depois  daquele pensamento meio depressivo, olhei pra o relógio e faltava mais ou menos meia hora para chegarmos, claro que não era certo assim meia hora em ponto né.Bom fui puxar um papo com a louca da Jaq.

-Oi bichaa, dormiu bem?- falei

-Oii, a gente já chego, cadê os mino pra receber a gente?- disse ela sorrindo.

-Eita, mal acorda já pensa nos mino, falta mais ou menos meia hora ainda, se quiser voltar a dormir eu te acordo, porque eu não consigo mais, a euforia já está me tomando.- falei normalmente dessa vez.

-Também não vou conseguir mais dormir, acho que o café ainda está em mim rsrsrs,e você sabe o meu interesse foi vir para ver os mino né, meu sonho bb, e acho que a da Leti também, mais acho que ela vai ter mais o que fazer, como conhecer essa tia que a mãe dela não gosta, você viu a cara que ela fez quando estávamos falando da velha?- disse ela imitando a cara da mãe da Leti.

-Ta ta, já percebi que você veio para ver os minos, e sim eu vi, é como se essa mulher tivesse maltratado a mãe da Leti alguma vez, seilá, ela realmente não gosta dessa mulher, e ela nem é velha só tem uns 58 rsrsrs- disse rindo da ultima parte que falei.

-Quem sabe a gente não descobre algumas  coisas por lá, chegando na casa da velha, falando em chegar acho que falta pouco é melhor acordar a Leti, pra gente já ir pegando nossas coisas.-quando ela acabou de falar a aeromoça veio avisar os passageiros para vermos se não tinha nada da gente no chão, e logo o piloto anuncio que estávamos chegando.

-Ei acorde estamos chegando à cidade das alegrias, rsrs- disse isso apertando as bochechas de Letícia.

-UOU, serio, nossa nem vi quando dormi. OMG OLHA O QUE COMEÇOU A TOCAR NA PLAYLIST DO MEU CELULAR NATALIAAA, O 1D, TIVE UM ATAQUE AGORA.-é ela começou a gritar chamando a atenção de todos no avião e logo Jaqueline também.

-SÉRIO, ME DA AQUI QUERO ESCUTAR, SÓ PRA ME LEMBRAR QUE ELES MORAM  AQUI E QUE VOU ACHAR ELES EM ALGUM LUGAR.- tive que dar um basta naquela gritaria né. E claro gritando.

-EI SUA LOUCAS, NÃO ESTÃO VENDO QUE TEM UM MONTE DE GENTE OLHANDO PARA O NOSSO LADO, CALEM A BOCA AGORA,E PEGUEM SUAS COISAS MENINAS DESCONTRALADAS.-falei e peguei minhas coisas, e ela se aquietaram.

E enfim chegamos em Londres, desembarcamos e tinha uma senhora segurando uma plaquinha muito mal feita escrito: Letícia Taycheer.Quando vi aquilo confesso que me deu arrepios fique com medo daquela senhora, e percebi que as meninas também levaram um susto com aquela senhora.Ela usava umas roupas meio sem cores, cores apagados, mais não eram velhas , e nem novas e sim roupas feias.

-Oi, você deve ser a tia Deusa né- Letícia foi falando em inglês pois queria treinar, já que ali ela iria ter que falar em inglês, então a velha foi falando.

-Sim se está escrito o seu nome aqui é por que deve ser, e sem inglês odeio essa língua- isso me deu mais medo, ela era super grossa, e se não gostava de inglês porque morava ali?Então eu e a Jaq falamos:

-Oi Sra.Taycheer, como vai a senhora?-falamos.

-Oi, eu não sou senhora,e andem logo, quero chegar de uma vez em casa, está muito frio aqui, e antes que me perguntem alguma coisa, só estou cedendo minha casa para vocês passarem um tempinho, porque gostava muito da minha irmã sua avó menina- disse isso olhando para Letícia como se soubesse que ela tinha duvidas sobre aquilo.

Letícia não respondeu nada, e nem nós ficamos quietas depois daquilo, aquela velha nos dava medo.Então entramos no táxi,em silêncio, sem nenhum pio.

A casa era totalmente feia por fora, parecia abandonada,mais enfim entramos foi quando vimos a casa por dentro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.