Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 5
A primeira noite de amor...


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente este será o capitulo mais curto. :D Pelo menos até agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/5

Nicholas e eu ficamos no sofá por mais algum tempo e depois subimos para o meu quarto;

Entrei antes dele, ele fechou a porta atrás da gente e me pegou pela cintura, me girou de frente pra ele e beijou meu pescoço depois meus lábios.

– Está pronta Katy? - me perguntou enquanto me beijava.

– Estou! - sussurrei ao pé dele

Ele beijou meu ombro e me prendeu contra a parede. Empurrei-o para a cama e comecei a desabotoar a camiseta dele enquanto ia alcançando sua boca, ele abriu o zíper do meu vestido e puxou para baixo, tirei a camisa dele e em seguida ele tirou a calça presa por uma sinta. Ele estava descendo as mãos pela minha cintura, as desceu até minhas coxas e então trocou de posição comigo, e tivemos nossa primeira noite de amor.

Quando acordei Nicholas estava nu deitado na minha cama,a penas coberto por um lençol. Fui até o banheiro do meu quarto e tomei um banho, sai enrolada em uma toalha e vi que ele já estava acordado.

– Bom dia! – ele disse sorrindo e me olhando de cima em baixo. – Está linda Katy!

– Bom dia! – respondi e fiz uma pequena pausa, olhei-me no espelho e falei – Você acha? Vou trabalhar assim hoje então! – ri.

– Está incrível! Mas trabalhar assim na! Como seu chefe eu teria que te demitir por justa causa! - ele se levantou e veio me beijar. – Posso tomar banho?

– Pode! Você teria coragem de me demitir? - perguntei com olhar sedutor.

– Não! Definitivamente eu não teria! – ele riu enquanto entrava no banheiro.

Vesti-me, e desci para preparar o café. Coloquei água e pó na cafeteira, pães na torradeira e subi novamente para acordar Emma. Para minha surpresa ela já havia acordado eestava pronta para ir para o colégio.

– Bom dia, filha! Já vou colocar o café.

– Bom dia mãe! Já estou descendo.

Quando cheguei de volta a cozinha Nicholas já tinha arrumado a mesa.

– Estava te esperando. – disse enquanto colocava café em três xícaras.

Emma entrou na cozinha e se sentou. – Bom dia Nicholas!

– Bom dia Emma, como dormiu?

– Bem obrigada.

Tomamos o café e surgiam alguns breves assuntos, mas logo ficávamos em silencio novamente.

Todos saímos juntos eu e Emma no meu carro e Nicholas no dele, rumo ao trabalho.

– Mãe, vocês dois formam um casal lindo. Eu aprovei com certeza.

Sorri para Emma e voltei meus olhos para a estrada.

– Obrigada minha filha, é muito bom ouvir isso.

Deixei Emma no colégio e fui para o trabalho, quando cheguei Nicholas me esperava no estacionamento, subimos juntos e todos olharam para gente quando chegamos. Cada um foi para sua sala e trocamos algumas sms’s durante o dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae curtiram o cap menor? reviews reviews reviews :D:D
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.