Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 4
Um novo amor


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Katy se permitiu ter um novo relacionamento com o incrível Nicholas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/4

Ficamos andando durante horas em varias lojas, rindo grande parte do tempo. Tomamos um café, no Café Paris, aonde lembrei das manhãs com Emma e resolvi ligar para ela, sem sucesso ela estava na escola e não podia me atender. Anne parecia um pouco cansada de andar, então resolvi que já estava na hora de voltar ao trabalho.

- Vou apenas passar em uma livraria e depois podemos ir! Ou quer ficar mais? - disse enquanto tomava meu ultimo gole de café.

- Vamos, vamos, ainda tenho que visitar uns apartamentos que estou fazendo reformas! – respondeu recolocando os sapatos.

Comprei um livro para mim e outro que iria mandar pra Emma, ela era fissurada por vampiros e bruxos, então comprei o terceiro do Harry Potter para ela, e para mim comprei E se eu morrer depois de você o que me parecia um excelente livro.

Paguei o estacionamento e fomos para o carro aonde colocamos varias sacolas no banco de trás, e no chão, havia muita coisa, muitas roupas e sapatos.

Na semana seguinte tínhamos um novo chefe, lindo e muito educado.

- Bom dia senhorita Hudson! – disse ele sorrindo, um sorriso maravilhoso.

- Bom dia senhor Sparks! – sorri fui em direção a minha sala

- Senhorita Hudson, poderia vir a minha sala por gentileza¿ - disse ele – te espero daqui cinco minutos.

- Estou indo, deixo apenas essas coisas em minha sala e já vou senhor Sparks. – vir-me-ei e continuei a andar, percebi que ele ainda me olhava e não arrisquei virar-me para olhar-lhe.

Sai da minha sala apenas com o celular e alguns papeis que precisava entregar a ele, quando ouvi alguém me chamar.

- Hey Katheryn! Arrasa chefinha! – era Ashley, essa garota estava passando dos limites definitivamente.

- O que você está pensando garota? Quando te dei tanta intimidade, ou motivos para que pensasse que esta rolando algo¿ - disse com raiva

Nicholas Sparks o chefe observava tudo da porta da sala dele.

- Eu percebi que rola algo mais do que trabalho ai Katy! – ela disse sorrindo falso.

- Fique quieta Ashley, não há nada rolando aqui além de trabalho, e não me chame de Katy, você não é minha amiga! Afinal, arrume suas coisas, vou arrumar outra secretaria. – disse retribuindo o sorriso falso dela. Segui até a sala do chefe e me espantei ao vê-lo na porta, rindo de toda a situação. Aproximei-me dele e ouvi ele dizer baixinho.

- Gostei, tem atitude! Sabe liderar bem Hudson!

Dei uma risada e passei entre ele e a porta, ele fechou a porta atrás da gente , senti calafrios e sorri de costas para ele.

- Preciso da sua assinatura nesses papéis, senhor Sparks! – disse, tentando ser o mais profissional possível.

- Outra hora assino! – ele respondeu olhando-me. – Precisamos arrumar uma nova secretaria para você!

- É acho que sim. – disse rindo. – Melhor começar a procurar uma logo, então acho melhor eu ir! – disse sorrindo.

- Espere! Precisamos conversar! Sente-se, por favor! – ele disse apontando para uma das cadeiras que havia na frente da mesa dele.

Sentei-me e quis logo saber o assunto. – E qual o motivo da conversa? - fui logo perguntando.

- Tenho uns projetos de prédios aqui, prédios chiques e enormes, e preciso de uma pessoa responsável para comandar esse projeto comigo. – ele disse esperançoso querendo muito minha ajuda.

- Ajudo sim, mas tem gente muito mais responsável aqui do que eu! – fui logo dizendo – tipo Alice, ela tem muito mais tempo de trabalho do que eu e já fez muitos prédios muito prestigiados! – continuei olhando nos olhos dele.

- Mas eu não quero trabalhar com Alice, quero trabalhar com você Senhorita Hudson, você é a melhor de todos! Afinal, vamos precisar de um arquiteto e uma equipe de vários homens para a construção, para isso podemos juntar a minha e a sua equipe. – ele disse sério agora, que se tratava de trabalho.

- Já tenho uma arquiteta para a obra Anne Morley, conheço ela a anos e é muito dedicada e perfeccionista, trabalha super bem. –ele concordou com a cabeça e ficou em silencio.

Depois de alguns minutos em silencio nos olhamos e sorrimos um para o outro, arrumei uma mecha do cabelo e abaixei os olhos.

- Preciso visitar algumas obras, posso? - perguntei olhando-o. – Aproveito e já falo com a Senhora Morley, trabalho nisso com ela, se quiser visitar para ver como está ficando! – continuei, em um pulo ele estava em pé do meu lado com a maleta e o celular na mão pronto para ir. – pode pedir para sua secretaria chamar à senhora Morley, é que estou meio que sem secretaria no momento. – rimos os dois um pouco alto. Saímos da sala dele, me dirigi até a minha e ele foi falar com a secretaria, peguei minha bolsa e descemos até a porta de entrada, aonde Anne chegou alguns segundos depois.

- Olá. – a cumprimentamos ao mesmo tempo.

Fomos até o estacionamento onde estava o meu carro, Anne resolveu sentar-se no banco de trás e deixou que o senhor Sparks senta-se ao meu lado. Odiei-a extremamente por isso. Queria poder atacá-la naquele exato momento, mas tive que manter minha classe na frente do chefe.

- Hey Anne, aceita trabalhar em um projeto com a gente? é enorme e chique! – perguntei-a

- Claro que aceito, vai ser ótimo trabalhar com vocês! – ela disse, me deixando aliviada e insegura ao mesmo tempo.

Quando chegamos a obra Nicholas ficou admirado com a beleza da obra e nos elogiou muito.

- Vocês formam uma bela dupla! Vamos fazer um trabalho incrível na nossa nova obra! – disse empolgado e sorrindo.

Visitamos a obra toda e quando íamos saindo Anne disse que ficaria e depois iria com outra arquiteta do prédio ao lado do nosso. Segunda vez ao dia que sinto extrema vontade de matar Anne, ela estava fazendo isso de propósito.

- Katheryn! Posso chamar assim? - pergunto-me segurando meu braço.

- Pode chefe! –ri e soltei meu braço da mão dele.

Fomos para o carro e ele me fez um convite de “encontro”.

- Katheryn, vamos sair qualquer dia desses? pra uma reunião de trabalho? o que você acha? - perguntou-me. Eu sinceramente não queria me envolver com outra pessoa como me envolvi com Jake, eu não me permitia entrar em um novo relacionamento.

- Vou ver Nicholas,posso chamar assim? vou ver! – respondi um pouco fria.

- Katheryn sei que você já sofreu muito por causa de um tal cara que morreu, mas não serei igual a ele! – disse ele segurando minha mão novamente e mexendo na pulseira que eu tinha ganhado de Jake quando começamos a namorar.

- Eu lamento Nicholas, mas nenhum nunca será igual a ele, ele era incrível, não que você não seja, mas ele foi e sempre será o dono do meu coração. Eu preciso pensar sobre isso que você me disse Nicholas, eu realmente preciso. – disse colocando as duas mãos ao volante e olhando para frente, tentando não chorar.

Deixei Nicholas na frente do prédio e fui estacionar o meu carro, subi peguei minhas coisas e fui embora. Eu não podia ficar ali me sentindo confusa, sem saber o que fazer, passei rápido por tudo mundo e não olhei para ninguém.

Liguei para Anne e pedi para que ela passasse na minha casa quando pudesse. Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, coloquei um moletom que tinha comprado dias antes com Anne no shopping, e sentei no jardim em um banquinho branco que havia ali a anos, comecei a lembrar de momentos lindos que passei com Jake ali, chorei, eu estava com um copo de chocolate quente nas mãos, estava ficando mais frio então resolvi entrar. Estava chegando na cozinha quando ouvi a campainha tocar, abri a porta e abracei Anne, agora quem precisava de apoio era eu e não ela.

- O que aconteceu quando deixei vocês sozinhos Katy?

- Ele se declarou para mim, disse que seria melhor que Jake, que não seria igual a ele! -  respondi

- E o que você disse? - perguntou-me desligando a TV.

- Eu disse que nenhum cara nunca será igual ao Jake, que ele foi e sempre vai ser o único dono do meu coração. – respondi escorrendo lagrimas dos olhos. – Ele não deveria ter falado de Jake, Anne, as coisas teriam sido muito melhores.

- Ah Katheryn Elizabeth Hudson! O que você fez minha amiga, não deveria ter falado essas coisas, se permita apaixonar novamente, pergunte para Emma o que ela acha, se ela aprova. Nicholas? é um cara incrível pelo pouco que tive com ele hoje a tarde. – ela disse me abraçando.

- Ele não deveria ter falado de Jake, só acho. E Emma irá achar incrível, ela sempre quis que eu arrumasse um namorado novo, amanhã eu converso com Nicholas sobre isso, peço desculpas por ter sido fria com ele! – retruquei.

Deitei no colo de Anne, e isso me lembrou a nossa adolescência quando ficávamos assim na escola com nosso grupo de amigos. Dei uma risada alta e Anne se assustou.

- O que ouve Katy? - me perguntou assustada, com cara de pavor.

- Lembrei de coisas da nossa adolescência, do nosso grupo de amigos! – levantei e fomos até meu quarto pegamos uma caixa com fotos e começamos a ver uma por uma durante três horas, até que o celular de Anne tocou.

- OK! Estou indo filho, me desculpe me distrai aqui beijos te amo! – disse Anne enquanto desligava o telefone – infelizmente tenho que ir Katy é o dia da primeira consulta de Bryan. Você deveria ligar para Nicholas e pedir para ele vir aqui para vocês conversarem.

- Ok Anne, vá, talvez eu faça isso depois de arrumar tudo por aqui! Se ele não tiver nada melhor para fazer. – ri e acompanhei-a até a porta.

Subi para meu quarto novamente e comecei a arrumar as fotos colocá-las novamente dentro da caixa, depois liguei para Emma e depois resolvi ligar para Nicholas.

- Hey, Nicholas, você poderia vir até minha casa, preciso falar com você! – disse quando ele atendeu, no segundo toque, deveria estar próximo ao celular.

- Ah que surpresa Katheryn, estarei ai daqui uma hora pode ser¿ - perguntou-me feliz

- Pode irei te esperar, posso pedir pizza? Qual sabor?

- Claro uma Califórnia. – ele sorriu do outro lado.

Desligamos e fui trocar de roupa. Coloquei uma calça Jeans escura, uma blusa branca com algumas coisas escritas e uma jaqueta de couro preta. Pedi a pizza um pouco antes de dar 21h00 e fiquei na sala esperando ele chegar, o que não demorou muito.  Abri a porta, com o meu melhor sorriso.

- Olá Katheryn! – disse ele me entregando um buque de rosas vermelhas lindíssimo.

- Oi, Nicholas,são lindas, entre. – disse sorrindo, ele me beijou no rosto e entrou.

- Eu queria pedir... – ele colocou seu dedo indicador na frente da minha boca impedindo-me de continuar a frase, e me beijou, eu realmente não esperava aquilo, a quanto tempo não fazia aquilo.  A campainha tocou novamente e me larguei de Nicholas e fui atender, com certeza era a pizza.

- Que droga! – ouvi ele sussurrar, ri dele e abri a porta.

- Boa noite madame, são US$ 35.00 - peguei o dinheiro na carteira que estava no balcão da cozinha e paguei. – obrigado madame

- Obrigada também querido. – sorri e fechei a porta quando ele já estava indo, Nicholas me agarrou novamente, mas desta vez consegui me soltar dele. – Acalme-se um pouco! – disse com um olhar sedutor. – Você é meu chefe vão achar que quero mérito! – disse rindo

- É sou seu chefe! Não me olhe desse jeito mulher, não vou agüentar comer essa pizza antes! – disse sorrindo e me envolvendo em seus braços, beijando meu pescoço, impedindo-me de cortar a pizza. Meu celular tocou, ele me soltou só depois de dar-me um beijo, então fui atender, era Emma.

- Mãe, liguei para te desejar boa noite! Aqui já é quase de manhã, mas precisava ouvir sua voz! – ela disse chorosa.

- Ah minha filha, não chore, você sabe que estarei aqui pode vir pra junto de mim quando quiser! – falei olhando para Nicholas que agora estava cortando a pizza.

- Mãe, compra amanhã uma passagem pra mim? - ela perguntou, parando de chorar.

- Compro minha filha, mas acho que você deve voltar a dormir, mas tarde quando já for dia ai te ligo está bem? - disse para ela. – Tem amo minha filha!

- Te amo mãe, espero noticias, beijos. – desliguei e sentei a mesa com Nicholas.

Comemos pouco, ele estava querendo fazer outra coisa além de comer.

- Hey Nicholas, espere um pouco, você tem que ir mais devagar comigo! – disse ao pé do ouvido dele.

- Ok! Mas não vou conseguir com você fazendo essas coisas! – respondeu me puxando para perto dele.

- Que coisas? - perguntei

- Ficar me olhando desse jeito e falando ao pé do meu ouvido! Isso acaba com um homem Katheryn! – respondeu-me, beijando-o no rosto.

Resolvemos ir alugar um filme, e para minha infelicidade encontrei Shannon a irmã de Jake. Estávamos dentro do carro quando avistei Shannon me abaixei e falei para Nicholas:

- Precisamos ir separados lá alugar o filme, e lá fingimos nos encontrar beleza?

- Mas por que?

- Ta vendo aquela lá com uma boina? - ele afirmou com a cabeça. – então ela é irmã do Jake e sempre joga na minha cara que eu nunca amei ele, e só estava interessada no dinheiro dele. Eu não quero que ela tenha mais motivos para falar isso. – disse segurando as mãos dele.

- Finjo ser gay! – ele disse rindo muito alto. Cai na gargalhada junto com ele e concordei com a idéia.

Saímos do carro e fomos à direção da locadora. Encontramos Shannon logo na entrada.

- Olááá, boa noite – disse Nicholas super gay falando com Shannon ao passarmos por ela.

 - Olá, boa noite – ela respondeu fria olhando séria para mim! – Que surpresa encontra você aqui Katy, com um homem!

- Oi Shannon. Ah que bom, ele está sempre comigo! – respondi e andei até uma das fileiras de filmes de comédia romântica! – tchau Shannon estamos com presa!

- Tchau! – disse ela se distanciando.

Eu e Nicholas nos entre olhamos e começamos a rir descontrolados, escolhemos apenas dois filmes e fui pagar, depois voltamos para minha casa. Quase nem assistimos aos filmes. Depois de muitos beijos, adormecemos no enorme sofá da minha sala, quando acordei de madrugada, resolvi ligar para Emma.

- Alo. – sussurrei. – como você está minha filha? - continuei falando baixo.

- Alo mãe, por que esta falando tão baixo? - perguntou-me

- Não é nada minha filha, só não quero fazer barulho. – respondi sussurrando ainda.

- Mas você pode fazer o barulho que quiser mora ai sozinha. – ela disse tentando entender o porquê da minha explicação. – está bem mãe, esta bem, você vai mandar minha passagem quando?

- Não sei minha filha, ainda não tive tempo para fazer isso, me desculpe. Antes de ir trabalhar compro sua passagem! – continuava a sussurrar.

Despedimos-nos e desligamos os celulares. Já era de manhã então fui fazer café para mim e para Nicholas.

Ficamos nos encontramos durante mais uma semana inteira revezando entre o apartamento dele e a minha casa, até o dia em que Emma voltou para casa.  Durante uma semana nos encontrávamos apenas no trabalho, mas ele começou a me pressionar a contar para Emma, então tomei coragem e contei.

- Em, preciso conversar com você! – disso com a voz tremula. Ela balançou a cabeça e eu continuei. – Bem minha filha, você sabe que eu não tive nenhum namorado desde o seu pai, não sabe!

- Ah mãe você ta namorando? - ela pulava e vinha correndo na minha direção. – Que incrível, quero conhecer ele hoje!

- É estou namorando Emma. Ligo pra ele já! – a segurei enquanto ainda pulava animada.

Peguei meu celular, e disquei o numero de Nicholas.

- Alô Katy? – disse uma voz rouca do outro lado, acho que tinha acordado ele.

- Ah alô Nicholas, já falei com Emma, tenho más noticias para você. – disse rindo com Emma, enquanto ele parecia ficar apavorado do outro lado da linha. – Ela adorou e quer conhecer você HOJE! Você vem aqui? - perguntei rindo dele, ele respirava fundo ou era impressão minha? não ele definitivamente respirava fundo.

- Claro que vou, daqui a uma hora chego ai. – disse aliviado

- Vamos te esperar! – desliguei o telefone, eu e Emma fomos nos arrumar nos arrumamos muito rápido. Emma estava com um vestido de Paris, que havia comprado na semana em que voltou a Califórnia, eu estava vestindo um vestido longo azul bebe, com o cabelo preso em um coque.

- Tá linda hein mãe! – disse Emma fazendo-me dar uma volta de 360º. Pedimos comida japonesa, a campainha tocou, Emma quis ir atender, e era Nicholas, ele ficou surpreso, Emma deu um beijo no rosto dele e um abraço.

- Você é linda como sua mãe! – disse ele sorrindo me deixando envergonhada.

- Obrigada! – ela disse vindo na minha direção. – Escolheu bem hein mãe. – sussurrou no meu ouvido.

- Eu sei. – sussurrei sorrindo. – OI Nicholas, veio rápido! – o cumprimentei com um beijo depois que Emma se virou e foi para a cozinha por a mesa do jantar.

Ficamos os três sentados no sofá conversando enquanto a comida não chagava.

- Posso fazer um comentário? - perguntou Em olhando para nós dois, um dos braços de Nicholas estava em volta dos meus ombros, nos entre olhamos e fizemos que sim com a cabeça. – Acho que vocês deveriam assumir o namoro logo pra todo mundo...

- Eu já disse isso pra sua mãe, mas ela é teimosa e quer deixar assim em segredo por um tempo, fingindo que sou o amigo gay dela. – Nicholas e eu rimos e Emma ficou nos olhando sem entender nada.

- Gay? - ela indagou

- É que uma vez fingimos para sua tia que ele era meu amigo gay na locadora! E ela acreditou. – disse rindo para ela.

A campainha tocou e Nicholas foi pegar as coisas, Emma foi para a cozinha ajudar Nicholas enquanto eu pagava, - Obrigada, pode ficar com o troco pra você. – sorri para o entregador enquanto ele ia indo embora.

Comemos toda a comida e depois fomos ver TV.

- Hey você não quer dormir aqui essa noite? - perguntou Emma olhando para Nicholas. – já esta tarde e é ruim dirigir no escuro.

- Se sua mãe não se importar! – ele me olhou esperando uma resposta, Emma com certeza se verei comigo mais tarde.

- Não me importo não. – respondi. – pode ficar.

- Acho que então vou dormir na casa da Demetria, o negocio vai ser quente! – riu alto – to brincando, beleza! – ela se despediu e subiu para o quarto dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram? quero reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.