Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 2
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo... tudo aqui saiu do meu cérebro sem plagio e nem cópias, minha inteira criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/2

Viajamos no dia 30 de janeiro de 2000, Emma estava tão ansiosa que nem tinha dormido na noite anterior ficou vendo as pesquisas que Susi havia feito para mim semana antes. Durante a viajem Emma ficou ouvindo musicas e lendo livros que havia comprado sobre Paris.

Compramos um apartamento bem no centro próximo a torre Enffeil. Chegamos e fomos direto para nossa nova casa, Emma foi rápido procurar por uma internet para falar com as amigas, já eu fiquei na varanda do apartamento olhando a paisagem, tentando tirar Jake dos meus pensamentos, o que era impossível, a essa altura do campeonato já deveria ter esquecido ele, mas a cada dia parecia que fazia mais parte de mim. Estava ficando cada vez pior. Mas eu continuava a acreditar que um dia me permitiria apaixonar-me novamente.

– Mãe, venha aqui olha só essa vista! – Gritou Emma do outro lado apartamento.

– Estou indo filha! – disse calmamente caminhando em sua direção – Nossa Emma é incrível. – sussurrei.

Certamente eu preferia estar na minha casa e de Jake, mas agora estava ali naquele lugar completamente diferente. Iria conviver com pessoas que eu nem conhecia, apenas poucas de algumas reuniões em Los Angeles. Meu Frances era péssimo, sorte que Emma me salvava nesse detalhe, havia feito aulas durante uns cinco anos.


Sai de perto de Emma e fui para meu mais novo quarto aonde havia uma escrivaninha peguei uma folha reciclada que havia dentro de uma das minha pastas e comecei a escrever um carta para Jake, sabia que ele não lerei, mas eu precisava.


Querido Jake,

Sei que você nunca saberá desta carta que lhe escrevo, nem que eu sempre te amei, menos ainda que temos uma filha linda. Bem, primeiramente quero agradecer por tantos momentos maravilhosos, me desculpe por jogar aquela tinta vermelha no seu quadro, ele estava ficando perfeito. Sei que sua morte foi culpa minha, se eu não tivesse jogado aquela tinta ( tenho seu quadro até hoje meu amor, e agora irei pendurá-lo na parede da NOSSA nova casa em Paris). Perdoe-me, por favor. Eu não queria estar aqui hoje lhe escrevendo essa carta, queria estar falando-te pessoalmente, queria poder te abraçar e beijar, queria poder simplesmente estar na nossa antiga casa, deitada com você e Emma no jardim sorrindo e fazendo palhaçadas. Me desculpe por não poder fazer nada disso, por não ter um maquina do tempo, que me leve a concertar tudo, que não me leve a ter você de volta, um milhão de vezes me perdoe.

Com amor SUA KATY! ♥


Algumas lagrimas escorriam em meus olhos, quando ouvi o celular de Emma tocar, provavelmente os avós estavam ligando. Talvez quisessem noticias nossas, talvez.

– Alô, quem fala? - ouvi Emma dizer e ficar em silencio, com certeza não era os avos ela reconheceria o numero deles. – Robert?Quem e você? - senti minha expressão mudar rapidamente, sequei as lagrimas quando vi ela entrar no quarto e me entregar o celular.

– Mãe, é um tal de Robert, disse ser seu amigo! – disse dando-me o celular e saindo.

– Obrigada filha. – agradeci quando já havia saindo, demorei um pouco até colocar celular no lugar e ouvir a desagradável vós de Robert do outro lado.

–KATY, TENHO BOAS NOVAS! – ele gritava do outro lado

– Não precisa gritar Robert! Estou te ouvindo muito bem. E qual a novidade? – disse friamente.

– Oh me desculpe, achei que por causa da dis... ah nada esquece! Bem vou me mudar para Paris e vou trabalhar com você novamente! – disse provavelmente sorrindo do outro lado da linha.

Comecei a ficar irritada era algum tipo de perseguição? só poderia ser! Pensei.

– ROBERT, QUEM VAI COMANDAR AS OBRAS QUE DEIXEI AI? E POR QUE VOCE VAI VIR PRA CA, FIQUE AI, que saco. – gritei com ele de tanta raiva que eu estava.

– Katheryn acalme-se, eu sei que é muita emoção, mas eu vou me mudar para ai! – disse rindo de mim provavelmente. – E Geovana foi contratada e vai comandar tudo, ela me prometeu! – disse.

Desliguei o telefone sem falar mais nada e deixei-o falando sozinho, afinal que diabos ele viria fazer aqui? Eu não queria que ele viesse, ele ficava me perturbando, sempre estava aonde eu estava e por um lado havia me mudado por causa disso também.


No final de semana eu e Emma saímos de bicicleta durante muito tempo na Chanzelize. Eu esperava que nada atrapalhasse nosso final de semana, quando de longe avistei algumas pessoas que eu realmente não esperava ver ali. Era Shannon a irmã de Jake, fiquei me perguntando o que ela fazia aqui, em Paris.

– Mãe aquela não é a tia Shannon? - perguntou Emma, enquanto descia da bicicleta.

– É parece ser ela filha. – disse tendo a certeza de que era Shannon.

Nos aproximamos de Shannon, ela abraçou Emma primeiro, e depois a mim.

– Nossa Shannon o que faz aqui? - indaguei enquanto a soltava.

– Vim aqui para falar com você Katy. – disse olhando seria para mim.

Dirigimos-nos para o apartamento enquanto Shannon conversava apenas com Emma eu apenas ia concordando ou discordando com a cabeça. Eu apenas ficava pensando no que minha ex-cunhada estava fazendo em Paris e o que queria falar comigo de tão sério, que não podia ser tratado por telefone ou e-mail. Emma chegou e foi direto para o quarto, e ficou la usando o seu tablet, deixando-me a sós com Shannon.

– Eu falo e você apenas me escuta Katheryn! – ela disse, não tive outra escolha a não ser concordar com a cabeça. – O que te fez vir para cá? E por que não nos avisou Katheryn? estivemos juntas muito tempo enquanto você estava com o meu irmão, e depois que ele se foi, você também se foi sumiu, não ligava, e menos ainda aparecia para ver como estávamos! Nós te acolhemos durante muito tempo e você faz isso com a gente?! Otima pessoa você Katy! – ela disse rápido o bastante para mim não entender algumas palavras.

Fiquei em silencio durante um tempo e depois respondi a todas as perguntas.

– Shannon! Me desculpe por ter sumido, mas fiz o que havia de fazer. Eu simplesmente não podia continuar lá lembrando de Jake e estando sempre nos lugares onde íamos, isso é torturante, apenas me esqueci de avisar vocês, eu quero apenas ter uma nova vida, longe de tudo o que não vai mais voltar, coisas que me fazem sofrer. Voces nunca vão entender até passarem por isso. – disse olhando para ela, enquanto uma lagrima escorria.

– E tudo o que ele fez por voce Katheryn você vai esquecer? - ela disse segurando uma das minhas mãos. – tudo o que ele deixou pra ti e não deixou para gente, é isso o que vai fazer esquecer ele e tudo o que foi dele um dia? - continuou com a voz tremula.

Sinceramente eu estava muito desconfortável com o rumo que aquela conversa estava tomando. – Ah poupe-me Shannon, você não pode falar essas coisas, como se nada que eu tivesse vivido com ele valesse a pena, como se um dia eu seria capaz de esquecê-lo. Se a causa disso é o dinheiro dele,é isso vocês querem? podem ficar com tudo, os apartamentos tudo, menos os quadros e a casa aonde morrei com ele. – terminei me levantando

– Não queremos dinheiro, queremos uma explicação por que você sumiu da nossa vida. – ela disse se levantando também.

– Desculpe-me Shannon mas acho que esta na hora de você ir! – disse sem paciência alguma. – Fale com Emma e vá. Adeus. – continuei enquanto me dirigia ao meu quarto. Ouvi Shannon falando com Emma e depois indo embora, eu estava aos prantos ela havia jogado na minha cara que não me importava com Jake e a família dele, só faltou ela falar que a culpa dele ter morrido era minha, já não bastava a culpa que eu carregava.

Os nosso primeiros dias em Paris não estavam sendo nada legais para mim, eu estava tentando ao Maximo fugir de encontros com Shannon, depois desviar caminhos por causa de Robert que já havia chego. Eu estava odiando aquele lugar, estava odiando tudo ali, não agüentava mais. Estava completamente arrependida de estar ali, com aquelas pessoas me seguindo, me deixando totalmente acabada.

– Lugar de merda! – disse enquanto ia para o trabalho sozinha depois de deixar Emma na escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou quase acabando o terceiro capitulo! espero que tenham gostado desse :D.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.