Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 15
Café, selinho e jantar...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora. Sério! Bom ficou bem curtinho o cap e a partir de agora todos serão assim, pequenos.
Bem.. não tenho como justificar a demora, mas vou tentar...
1º to muito viciada no facebook, e fico muito tempo no meu twitter do fã clube da Katy.
2º Comecei outra fic e me dediquei muito a ela.
3º Poucas reviews!! Na boa, nem da vontade de escrever mais quando dá poucas.
4º Muito tempo na escola.
5º Meus rolos por ai! kakakaka
Espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/15

Na manhã seguinte, eu estava atrasada para o café com Alex, pra variar um pouco.

– Me desculpe! – Disse enquanto sentava a mesa que ele estava.

– Eu esperaria aqui até amanhã pra tomar um café com você! – ele sorriu.

Fiquei corada, e baixei a cabeça. E ele percebeu a minha vergonha e começou a rir. Levantei a cabeça e o olhei séria.

– Não ria de mim. – disse intimando ele.

– Ta bom, é meio difícil, mas vou tentar. – ascenti.

Com o passar do tempo ele foi parando de rir. Ficamos quase uma hora ali tomando café. Quando saímos ele me acompanhou a te o carro.

– Bom é aqui que nos despedimos! – sorri abrindo o carro e jogando a bolsa lá dentro.

Quando me virei, ele me agarrou pela cintura e me roubou um beijo. Correspondi, apenas.

Quando parou o beijo ele sorriu pra mim, sorri de volta.

– Preciso realmente ir! – Disse desanimada.

– Nos vemos? - Concordei com a cabeça. – Hoje à noite?

– Te ligo, se eu não ligar me ligue! – Disse entrando no carro.

Ele se apoiou na porta e me deu um simples selinho. E aquela sensação que estava em mim era realmente boa.

Dirigi até o escritório apenas pensando se não estávamos indo um pouco rápido demais.

“ Katy, deixe de ser toda perfeccionista, aventure-se, deixe isso acontecer mulher.” – Meu subconsciente protestava. “ Olhe para trás e veja o quanto você já sofreu por Jake! Ta certo que ele será sempre o seu amor, mas deixe outros entrarem no seu coração, ele se foi não voltará mais, acostume-se! – Eu estava assim, pensativa na minha sala, recostada na cadeira olhando fixamente para tela do computador.

– Com licença! – Olhei para a porta, não era alguém que eu conhecia, pelo menos não do escritório.

– Sim? - indaguei meio fora de orbita.

– Me mandaram para um das salas! Estou procurando um emprego. – Ela me olhava fixa.

– Ah sim, mas não é nessa sala, é naquela lá. – Disse apontando a sala de Nicholas para ela.

– Me desculpe! – Ela parecia um pouco envergonhada. Balancei a cabeça negativamente. – Eu achei que fosse aqui e...

– Sem problemas. – Sorri. – Boa sorte com Nicholas. – Ela sorriu e saiu da minha sala.


– Alô. – Alex disse no primeiro toque.

– Olá. – Disse, fazendo um breve silencio depois. – Bem... Eu disse que ia ligar então... Podemos marcar algo?!

– Eu estava mesmo esperando. Hoje?

– Sim, se puderes claro. – Eu disse nervosa

– Claro que posso! Ainda tens alguma duvida? - Neguei. – Hoje a noite aonde?

– Não sei primeiro o que vamos fazer hoje à noite? - Indaguei.

– Vamos jantar e depois ir ver um filme no hotel que eu estou? - Concordei. – Te pego na sua casa as oito horas! Pode ser?

– Sim. As oito, até mais então. Beijo. – Disse.

– Beijo, até.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh e ai o que acharam? review? recomendaçoes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.