Titanic 2 escrita por Tais


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214658/chapter/8

POV Micaela
Um grande barulho, ouve durante uns momente mas não prestei muita atenção pensei ter sido uma sonho ou assim, mas de repente começou a se ouvir gritos de desespero, pousei os pes no chao e senti, um frio percorrer os meus osso, acendi a luz, e olhei para o chao havia agua no chao, o barulho provavelmente tinha sido um iceberg, acordei laura que dormia como uma pedra.
-Acorda laura-gritei
-O que queres?
-Batemos num iceberg-disse e ela abriu os olhos
-O que?
-Batemos e veste-te-ordeine vestimos a mesma roupa que tinha mos usados na mesma noite antes de batemos.
Saimos, e vimos Tom um colega nosso, ele veio em nossa direção, e dei nos um coletes salva vidas, vesti mos e ele levou nes ate a umas escadas que davam para os botes, mas 3 poliçias, com armas impediam de os da nossa classe passarem.
-Deixem nos passar-Tom gritou-dei nos uma chance de viver.
-Afastem se-o poliçia mais alto gritou, e apontou a arma a Tom.
-Foda-se e agora?-laura já estava nervosa
-Não sei-respondi, eu estava preocupada comigo e com laura mas também com niall.
POV Niall
Eu não sabia o que se passava, laura e Micaela não apareciam e os botes já estavam a ser baixados.
-ZAYN-chameio-temos que as ir procurar.
-Voçes não vao a lado nenhum-Jonh apareceu do nada- aquelas garotas não valem nada, muito menos para pop stares como voçes entrem no bote-ele ordenou apontando para o bote.
-Não-eu e zayn disseramos e saímos dali a deixar Jonh a ver navios.
Descomemos ate ao segunda andar pelas escadas, mas para as escadas que davam para o ultimo andar estavam proibidas e vimos 3 homem a não deixar os 3 classe passarem, laura e Micaela também estavam la.
-Micaela-gritei indo em sua direção mas logo um dos homem me impediu.
-Deixem os passar-gritei
-Afaste se-o homem disse apontanto a arma para mim, mas nesse momentos vi um conjunto de homens arrombarem as grades que acabram por cair em cima deles, deixando os imoveis.
-Niall- micaela gritou vindo em minha direção.
-Temos que ser rápidos se queremos sobreviver-laura disse zayn estava abraçando a como já não a visse a anos.
-Vamos-disse
Começamos a correr em direção aos botes, chegamos la e estava um frio enorme,  laura e Micaela estavam so com um vestido simples e tinha a pele branca e os lábios roxos do frio.
-Eu preciso de te dar uma coisa-disse para Micaela e leveia rapidamente ate um lugar mas calmo.
Tirei uma caixa do meu bolso, do casaco uma prenda que eu tinha comprado para a garota que me fize se feliz e era Micaela essa pessou, abri a caixa um anel em forma de rosa, em ouro com alguns diamante brancos, os seus olhos dela mostravam espanto.
-Isto é para ti-disse segurando as suas mãos.
-Eu não posso aceitar-ela disse fexando a caixa
-Porque?-perguntei
-Porque eu não tenha nada para te dar em troca-ela disse
-Tu já me deste a coisa que eu mais precisa no  mundo, tu libertaste me da prisão que eu vivia-ela deu um sorrido e coloquei o anel no seu dedo, e beija mos nos.
Voltamos para junto de zayn e laura que tentavam arranjar um bote, eu e Micaela não nos tinhas apercebido que que tinha acontecido, uma das pontas do navio já estava debaixo da agua.
-Este bote tem 2 lugares dois de nos podem ir-disse laura.
-Tu e a Micaela vão- disse zayn
-NÃO- disse laura-não sem ti.
-Eu também não vou sem ti-disse Micaela segurando a minha mao.
Neste momento era como se ninguém quise se ir nos botes.
-Nos podemos ir no próximo-disse niall
-Mas é o ultimo-disse laura
-A micaela e o niall vao-laura disse
-E tu? Perguntei
-Eu fico bem vao.
-Não tu vais naquele bote- disse zayn.
-Não sem ti e tu não vais eu também não vou-Laura disse zayn sorriu .
-Vao-zayn disse, eu e Micaela depedimo nos deles.
-Micaela guarda um quarto de hotel de 5 estrelas para mim na america-laura disse transmitindo a Micaela que ficaria bem.
Nos entramos no bote e eu e Micaela vimos deixar os nossos amigos num barco e que talvez nunca mais os poderíamos ver.
POV Zayn
Agora era so eu e laura ali, de certa forma era mias fácil sendo so eu e ela lutando pela vida.
Peguei na mão dela, e corremos ate a ponta do barco, o barco já estava muito inclinado e dava para perceber que iria acontecer a mesma coisa que á 100 anos então tive a brilhante ideia de seguir os paços de Jack e rose e irmos para ponta do barco, usei uma das mãos para segurar no frio ferro outra para agarrar laura.
-Zayn-laura chamou me-lembraste de quando tu quase caias quando estávamos aver os golfinhos?-ela deu um sorriso-agora se quiseres podes cair mesmo-ela disse eu dei um sorriso.
O barco estava inclinado e partiu a meio, agarrei laura e passamos para a borda do barco,  barco cada vez mais se aproximava de ficar no fundo do atlântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!