Titanic 2 escrita por Tais


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214658/chapter/7

POV Zayn.
Deu me vontade de desenhar, e tinha alguma coisa boa para desenhar Laura, mas ela estragou a posição que estava quando disse que ia a casa de banho, revirei os olhos, e fui atraz dela para continuar a desenhar, ela ia a entrar na casa de banho.
-O que foi?-ela perguntou
-És tu que te mexeste eu estava  a desenhar-te, agora esta quiete-disse continuando a desenhar
-Mas eu tenho que ir a casa de banho-ela disse balançando e apertando as pernas.
-Ok vai la mas despachante-disse
Ela foi e quando voltou parei no corredor que dava para a casa de banho, e disse para ela não se mexer, e acabei de a desenhar.
-Acabei-disse
-Finalmente, deixa me ver- ela disse
-Espera falta apagar aqui uma coisa-disse foi em direção ao quarto buscar uma borracha e ela veio também.
-Deixa ver- ela disse já quase arrancado o desenho das minhas mãos.
-Calma-disse e senta mo nos na cama e mostrei lhe o desenho.
-UAU ta mesmo fixe- ela disse passando a mao no desenho
-Esta não esta-disse
-Convencido-ri
Olhei para ela e ela reparou que eu estava a olhar e olhou também para mim, consegui sentir a sua respiração quente no meus rosto, coloquei a minhas mãos no seu rosto e aproximei me e juntei os meu lábios aos dela, ela passou a minha mão no meu cabelo e sorri por dentro, eu finalmente eu finalmente estava apaixonado.
Ouvimos ao tossir e paramos o beijo, Micaela e Niall estavam na porta e nos rimos.
-Que fofo-disse Micaela
-Olha quem fala-disse Laura
Voltamos para sala e ficamos a ver TV
-Qua dia é hoje?-Micaela a perguntou
-14 de abril- disse
-Faz hoje 100 anos que o Titanic bateu no Iceberg e nos temos que ir-micaela disse levando laura ate a porta, despedi mos nos delas com um beijo e fomos dormir e elas foram dormir para o quarto delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ja acabei a fic e vou postar aos poucos mas uma pergunta
Quem deve morrrer?
Axam que devem ficar juntos? Quem'