Jogos Vorazes, meu pior pesadelo! escrita por Drica O shea


Capítulo 8
Tem um jeito.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mesmo a demora eu tinha muita coisa pra fazer e ainda por cima perdi meu caderno com os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214637/chapter/8

 Comemos em silencio até Ádrian puxar assunto.

- Então, como andam as coisas no distrito?

- Como sempre, sabe, pessoas animadas, festas, treinamentos todos os dia... - Disse normalmente.

- E como foi que você e mamãe ficaram todo esse tempo?

- Depois que você veio pra capital, nó fomos para a vila dos vitoriosos, o lugar é realmente imprecionante! Mamãe no inicio não conseguia dormi muito bem, ela sente sua falta. Nós semtimos.

Ela suspirou.

- Também senti falta de vocês, se eu não tivesse tantos compromissos eu iria visitar vocês... ouveram muitos... problemas por aqui.- Ela me olhou rapidamente nos olhos e eu soube imediatamente que ela falava do assunto no trem.- E você Cato? Sua mãe e seus irmãos estão bem?

- Claro, minha mãe continua a mesma sempre atenta a tudo! Liam começou a frequentar o centro de treinamento no ano passado, e o Josh já está bastante sapeca. - Ele sorrio, fazia tempo que eu não via Cato sorrir. Então ele me olhou. - Clove ia lá duas vezes por semana.

Ela me olhou.

- A mãe dele disse que enquanto ela estivesse trabalhando eu devia olhar o Josh.... Ela não confia na responsábilidade de Cato. Não depois da ultima vez. - Disse a ultima parte rindo.

- Ei! - Cato rio também. - Eu me distrai só um pouquinho.

- É e o Josh foi parar no Hall do telhado.

Minha irmã começou a rir.

- Cato você é louco! - Ele fez o que sempre fazia fechou a cara.

- Mas então como é que vai ser o desfile? - E le perguntou mudando de assunto.

- Amanhã, vocês terão de levantar cedo. - Ela olhou no relógio. - Por que não vamos ver um pouco de Tv e depois dormi.

- Ótimo!

Seguimos para sala. Ádrian sentou na poltrona e eu e Cato no sofá maior. Ele ligou a Tv.

- ....É isso ai, esse ano os jogos vão ser bem interessante, ficamos todos surpresos quando aquela garota do distrito 12 se voluntáriou. E ainda temos a irmã da vencedora do ano passado. Isso mesmo pessoal a irmã de Ádrian Fuhrman, Clove Fuhrman. Esse é um nome bem temido depois do ano passado, vejam essas senas dos ultimos jogos. - Foram passando algumas cenas de Ádrian, e por fim sua vitória. - Essa loira sabe como vencer com estilo. E esse ano veremos se isso é de familia... além de sua irmã, Ádrian tem um de seus melhores amigos nos Jogos, Cato Ludwig, de acordo com sua ficha ele é um dos melhores do distrito....

Olhei pra Cato que sorria abertamente. Voltei minha atenção para TV.

-... É meus amigos Ádrian verar uma pessoa querida morrer... Que pena para ela. Deve estar preocupada pensando em pra quem vai torcer.... - Cato desligou a TV e nós olhamos Ádrian que ainda olhava estatica para Tv.

- Não...- Ouvi ela dizer baixinho. Cato levantou e andou até ela.

- Ei - Ele chamou sua atenção. Ela o olhou. - Não se preocupe com isso agora... Depois vemos o que fazer...

Ela levantou e foi direto para o quarto. Andei até lá. Bati na porta.

- Entra- ouvi. Entrei e fechei a porta, ela estava deitada de costas pra mim.

-Você tá bem?

-Não! Não acredito que não me toquei sobre isso antes.- Ela sentou e fui até ela sentando ao seu lado.

- As coisas são desse jeito.

- Não vou deixar isso acontecer, eu vim pra cá pra isso, proteger você e Cato. Foi por isso que me voluntariei para os jogos, vou dar um jeito!

- Não tem como você mudar isso...

 Ela me olhou e então sorrio

- Tem um jeito sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes, meu pior pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.