Jogos Vorazes, meu pior pesadelo! escrita por Drica O shea


Capítulo 6
Vamos vê vocês.


Notas iniciais do capítulo

Que lado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214637/chapter/6

Paft.

- HAhahahaha - Ela deu um tapa nele. Se levantou e sentou de novo.

- Idiota.

- Ei. - Ela fez um sinal de que era para ele calar a boca, e ele o fez.

- Bom voltando ao assunto eu já decidir por qual lado vocês irão jogar. Clover você será a matadora ousada do distrito dois, Cato você vai ser o assassino playboy. Há vamos querer que vocês dois juntos.

- O QUE?- Cato e eu gritamos.

- Calma aê, é só enquanto vocês estão em publico, fora isso podem se odiar.

- Mas pra que precisamos fazer isso? - Cato perguntou.

- Pra atrair mais patrocinadores.

- Ok mas só em publico. - Disse.

- Mas lembrece vocês tem de parecer apaixonados. - Ela levantou e se aproximou da janela. - Estamos chegando, bem vindos a Capital.

Cato e eu nos aproximamos da janela.

- Uau! - Exclamei. A Capital com certeza era muito mais bonita pessoalmente. O trêm parou e nos dirigimos para a porta.

- Deem as mãos e lembrence, apaixonados.

- Ok - Cato falou e me estendeu a mão  que eu enlacei a minha de má vontade. A porta foi aberta e começamos a ouvir a multidão de pessoas estranhas gritar.

- CATO, CLOVER, CATO, CLOVE... -  Era o que gritava. Nessa hora eu sabia, esse seria os meus Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes, meu pior pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.