Jogos Vorazes, meu pior pesadelo! escrita por Drica O shea


Capítulo 5
Pois é né!


Notas iniciais do capítulo

Olha gente não sei se ficou bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214637/chapter/5

A caminho da Capital:

Me Joguei no sofá menor.

- Então, você vio a mamãe no distrito?

- Não! Eu havia acabado de chegar quando vocês apareceram!- Ela disse se jogando no sofá maior.

- Ela sente sua falta!

- Também sinto falta dela. Eu até iria visitar você nas férias passadas mas infelismente houve uns problemas na Capital que eu tive de resolver com alguns pacificadores.

- Deve ter cido um assunto sério!

- E foi!

- Pode falar sobre?

- Não, mas posso dizer que o Distrito 13 não foi totalmente esterminado!- Disse ela pondo as mãos no rosto pensativa.

Arregalei os olhos, ia perguntar como mas Cato adentrou a sala.

- Por que você não nos dá algumas dicas sobre como agir na Capital?- Ele disse se jogando ao lado dela.

- É muito simples vocês apenas tem de imprecionar os patrocinadores, quanto mais patrocinadores mais são suas chances de ganhar!

- E como vamos impreciona-los?- Perguntei.

- Bom, primeiro: o treinamento, os patrocinadores estarão de olho em vocês. Depois: vocês terão que imprecionalos mais na sessão particular, e por último mas não menos importante a entrevista....

- Você ficou bem bonita na sua entrevista, aquele vestido ficou...

- Nem continua!- Disse.

- Voltando na entrevista vocês terão que jogar por um lado, por exemplo meu lado foi...

- A matadora discimulada sexy do Distrito 2.- Disse Cato sorrindo safado.

- Menino você tá safado de mais pro meu gosto!- Disse minha irmã o cutucando.

- Isso se chama maturidade - Ele falou.

- Não se chama, mulherenguise!- Disse irônica.

- Cuida da sua vida anã de jardin!

- VOCÊ NÃO DISSE ISSO!- Gritei e pulei encima dele mas( INFELISMENTE) minha irmã se meteu na frente, e acabou que caio, Eu por cima, Drica embaixo de mim e Cato embaixo dela.

- Pra uma garota do seu tamanho você pesa Clover!- Disse Drica.-Você PODE SAIR DE CIMA DE MIM?

-OK- Me levantei e virei vendo a posição que se encontrava Drica encima de Cato.

- Sabe Drica acho que você ganhou mais curvas no tempo que passou na Capital. - Disse Cato sorrindo.

Pois é né! Eu NÃO precisava ouvir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jente eu sei o final ficou tosco mais o proximo Capítulo Vai ficar bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes, meu pior pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.