Endless Love escrita por Sara Jaques


Capítulo 3
Capítulo 3 : tweet emocionante


Notas iniciais do capítulo

Fogo, estou triste :c
Nenhum comentário, acho que vou parar de postar aqui já que ninguém lê :/
Bom, é tudo! Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214632/chapter/3

Cheguei a casa, pousei tudo e libertei o leprechaun. Calcei os meus chinelos do spongebob amarelos e pretos e fui a cozinha. A minha mãe não estava em lado nenhum por isso já devia de ter ido trabalhar. Ela era advogada e fazia o que gostava.

Peguei numa maça e comi aos bocadinhos. Meti o caroço ao lixo e fui deitar-me no sofá para ver o que estava a dar na televisão. Graças a deus estava a dar uma maratona de Supernatural. O meu deus, o Dean é muito gostoso:9

Estava entretida a ver o episódio quando comecei a sentir-me mal. Logo vómitos vieram-me a boca e eu fui a correr para a casa de banho geral. Ajoelhei-me na sanita e vomitei tudo, foi automático, como respirar.

Levantei-me e lágrimas vieram-me aos olhos. Porque é que eu tenho de ser tão gorda e feia?

Lavei a cara e lavei os dentes. O mal disto é que sempre que vómito fico pálida com se estivesse morta e toda a gente repara. Apoiei-me no lavatório e olhei para mim. Eu nunca tive nada de especial e depois de hoje ainda me senti pior por estar em frente a cinco deuses gregos da beleza. Sim, eles não são perfeitos, mas são essas pequenas imperfeições que os fazem mais charmosos e fofinhos e eu?

Tenho tantas imperfeições e sou tão estranha acho que a única coisa de que eu gostava em mim eram os lábios por serem carnudos e vermelhos sem precisar de usar um batom.

Fui para a sala e voltei a ver Supernatural. Eram umas 8 da noite e eu comecei a sentir sono é que estava tão quentinho e confortável que me deu uma vontade de dormir na hora, mas o meu telemóvel começou a apitar. Sinal que tinha uma mensagem.

- Uma mensagem. – Disse para mim mesma. – Deve ser a mãe.

Peguei no telemóvel e vi que era mesmo dela. Sentei-me com as pernas cruzadas a índio e abri a mensagem.

De: Mãe

Amor, vai jantando que a mamãe não vai chegar a tempo do jantar. Estou com papéis para preencher até ao pescoço aqui no escritório. A mamãe te demais, ok? Beijinhos :*

Revirei os olhos e sorri respondendo a mensagem. A minha mãe era advogada e por isso muitas vezes ela ficava até tarde no trabalho. Ela por vezes era muito protetora e infantil mas eu amava-a assim e nunca mudaria nada nela pelo contrário. Ela era tipo a mãe dos sonhos de todos falando emocionalmente e mentalmente. Fisicamente ela era alta tinha os cabelos cacheados e volumosos cor de caramelo e dois olhos azuis. Era magra e vestia-se sempre de acordo com a moda. Ela era tipo o meu exemplo mas eu nunca iria conseguir ser tão perfeita como ela embora muitas vezes ela me disse-se o contrário.

De feitio acho que sai metade/metade. Mais ao meu pai que a minha mãe, mas eu tinha herdado dela o meu lado infantil, o meu lado irresponsável e o meu lado distraído.

Deitei-me no sofá e fiquei de barriga para cima. Fiz log in no Twitter e fui ao Twitter dos meninos. Só havia uma atualização desde ontem e dizia:

VAS HAPPENIN’ UK directioners ? Back home again! You are awesome, and today we meet a great Directioner @SarahFletcher_ ! Glad to meet you girl xx

VAS HAPPENIN’ UK directioners ? De volta a casa, outra vez! Vocês são um máximo, e hoje conhecemos uma grande Directioner @SarahFletcher_! Feliz de te termos conhecido garota xx

Estava tão sem ação que o telemóvel caiu-me das mãos e bateu-me na cara.

- PORRA! – Disse sentando-me e levando a mão a cara. – Que isto dói muito, meu! – Disse esfregando o nariz.

Voltei a pegar no meu Telemóvel e sorri a olhar para o tweet. Quando vi eu já tinha montes e montes de pessoas a seguirem-me. Tinha também muitas mentions e eram todas do mesmo gênero, tipo “rapariga de sorte @SarahFletcher_ *-* “ e “ gostava de estar no teu lugar @SarahFletcher_ “.

Eu sorri ainda mais boba e escrevi um tweet a dizer:

Today meeting my dream boys/idols was so good. @onedirection thanks. Glad to meet you to *-*

Hoje conhecer os meus rapazes de sonho/ ídolos foi tão bom. @onedirection obrigado. Feliz de vos ter conhecido também *-*

Desliguei o Twitter e fiquei a sorrir que nem uma boba. Quando dei conta já eram 22.30 e estava cheia de sono. Levantei-me e apaguei tudo menos a luz da sala por causa da minha mãe.

Entrei no meu quarto e fui tomar um longo e demorado banho. Vesti o pijama e depois de escovar os dentes eu deitei-me.

Olhei para o lado e vi uma foto do meu pai no porta-retratos. Era ele sentado atrás de mim numa cadeira e eu a frente dele com duas maria chiquinhas e com um vestidinho amarelo. Eu sorria e estava toda suja de chocolate e sem dois dentinhos na frente.

Peguei nele e sorri.

Apertei o porta-retratos no peito e comecei a falar:

- ah, hoje. Foi tipo o melhor dia da minha vida, pai. Eu conheci os One Direction, lembras-te deles? Aquele grupo de rapazes que concorreram ao X-Factor. Tu e eu gostávamos muito das vozes deles. Bom,eles viraram uma banda muito famosa, e hoje eu conheci-os. Eles são tão fofos ao vivo. E tudo por causa do leprechaun. Ah e eu apanhei o maior king kong de toda a vida em frente a eles. – Disse suspirando e fechando os olhos apertando-os fortemente.

Yap, eu parecia uma louca a falar para o vazio mas fazer isto era quase como uma terapia calmante e eu gostava de falar com o meu pai assim. Se não fala-se assim era através de cartas e rabiscos que escrevia quando estava bem ou mal e isso fazia com que eu me sentisse mais próxima dele.

Olhei para a fotografia e sorri. Apertei-a mais uma vez a mim e pousei-a na minha mesinha de cabeceira.

Suspirei e preparei-me psicologicamente para outro dia chato e frio na cidade dos sonhos, Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria assim, um review a dizer mal e dizer bem, o que vocês quiserem o:
Por favor *-* Até ao próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.