Lets Light Up The World Tonight! escrita por luuwerlang


Capítulo 2
You keep making me weak.


Notas iniciais do capítulo

Mesmo só tendo recebido uma review, que eu agradeço muito :D mas to postando mesmo assim haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214470/chapter/2

-Lu! Quanto tempo menina - Liz falou sorridente, quando finalmente conseguimos nos falar no Skype. Era o começo da tarde e nós estávamos em Paris apenas um dia, no dia anterior, após chegarmos ao hotel, a Andressa implorou para andarmos um pouco e então saímos o dia inteiro visitando alguns pontos turísticos. Chegamos exaustas no hotel e fomos direto dormir. Hoje resolvemos ficar no hotel de manhã e à tarde vamos visitar a Torre Eiffel. Enquanto ela tomava banho, resolvi ligar meu notebook para ver como estavam todos e claro contar as novidades.

-Liz, sinto tanto a sua falta, como estão as coisas ai? – eu falei sorridente, Liziane é a minha melhor amiga, e mora no Brasil. Nós estudamos juntas por muito tempo e temos uma amizade muito forte.

-Está tudo ótimo, e você? – ela disse

-Eu estou ótima, ainda mais que eu estou em Paris!- falei rindo da cara dela, eu sabia que o sonho dela era viajar para Paris – Calma Liz você vai vir algum dia para cá – eu falei e ela sorriu afirmando.

-Nossa desculpa, senhorita eu estou estudando em Londres e posso viajar, mas me aguarde Europa, daqui a pouco estou indo para ai – ela disse em tom de brincadeira, ela fazia faculdade no Brasil e estava tentando uma bolsa na mesma faculdade que eu, o resultado viria daqui alguns dias.

-Ai Liz, to esperando muito isso, não quero estar sozinha em Londres, e além do mais que...- quando eu ia contar para ela que eu encontrei com o Niall no aeroporto, Andressa sai do banheiro gritando e perguntando por que eu ainda não estava pronta – calma menina já estou indo – eu falei me direcionando para a Andressa – viu Liz, tenho que ir, depois nós conversamos mais, estou torcendo muito viu?

-Ok amiga, vai lá, aproveita e pega umas dicas com a Andressa pra quando nós formos juntas ok? – eu assenti e nós nos despedimos, vesti um moletom azul e uma calça jeans e nós saímos do hotel.

Quando chegamos a Torre Eiffel um sorriso enorme se abriu em meu rosto, quando eu a via fotos ficava maravilhada, mas ver de perto era muito melhor, a Andressa passou a mão na frente do meu rosto para eu me acordar, eu ri com aquilo. Nós tiramos as famosas fotos em frente à Torre e subimos nela também, a vista de lá de cima era fantástica, tirei várias fotos da vista e gravei vídeos das nossas palhaçadas. Resolvi postar uma foto no Twitter com “Cidade linda, tudo perfeito *-*”. Logo após isso recebi uma mensagem, era um numero estranho, mas mesmo assim resolvi ler.

“Hey Lu! Tem algo para fazer mais tarde? Eu e os meninos vamos ao Mc vocês duas aceitam? xx Niall”.

Meu coração acelerou, eu realmente não pensava que ele queria me rever, ele é famoso e sempre tem vários convites para sair. Mostrei a mensagem para Andressa e ela sorriu e fez um “Hmm” exagerado.

-Acho que aceitamos né Luiza, não temos nada o que fazer mesmo – ela disse com um sorriso no rosto, eu sabia que ela estava louca para encontrar os meninos da banda. Mandei uma mensagem com a resposta e agradeci pelo contive, logo depois ele nos mandou o endereço e nós voltamos para o hotel para descansar um pouco.

Chegamos ao Mc Donalds muito nervosas sentamos em uma mesa e só pedimos dois sucos para beber. Passando-se alguns meninos, escutamos um falatório e quando nos viramos eram eles. Eles estavam lindos, sempre que os via em fotos chegava suspirar, mas pessoalmente era melhor ainda, meu coração acelerou e pude ver a Andressa muito nervosa também.

-Olá meninas! – o Niall disse com um sorriso no rosto e nos apresentou para os meninos, nós nos cumprimentados com um aceno breve e logo nos sentamos. A garçonete veio e nós pedimos e claro que eles, o Niall principalmente, fizeram pedidos gigantes. Logo depois que ela saiu um silencio ficou no local, nós não sabíamos o que falar e eles provavelmente não também.

-Hm, então meninas o Niall nos contou que vocês são brasileiras, certo? – Harry perguntou e nós assentimos – Nossa sempre quis ir ao Brasil!

-Engraçado todo mundo fala isso – eu falei olha para o Niall que sorriu com o meu comentário – é um país lindo...

-Eu sempre achei que as brasileiras eram do estilo “mulatas”, mas acho que eu estava enganado – o Louis comentou e recebeu um tapa do Zayn, nós rimos do comentário dele, era realmente estranho eu e a Andressa parecíamos mais europeias, pois somos branquelas e com traços germânicos.

-Sempre falam isso, eu nunca consigo me bronzear – eu falei com uma cara triste e eles riram do meu comentário. Como a comida estava demorando, eu e a Andressa resolvemos ir ao banheiro, afinal nós precisávamos respirar um pouco. Nós demoramos uma pouco lá conversando sobre o que tinha acabado de acontecer.

-Ei! Vocês comeram tudo, isso não vale – a Andressa falou com uma cara de desapontada. Eles tinham comido tudo e estavam rindo quando nós chegamos à mesa.

-Desculpa, não consegui segurar a fome – o Niall disse com uma cara de inocente – mas calma nós já pedimos outro – ele falou. Eles eram impossíveis, e parece que aquela barreira que tinha no começo já havia se quebrado, nós estávamos até fazendo brincadeira com eles. Eles nos fizeram mais perguntas do estilo “Como é o Brasil?”, “Como se conheceram?” e mais algumas e nós pedimos para tirar fotos com eles e eles foram muitos gentis e até fizeram caretas. A noite foi passando e nós estávamos rindo cada vez mais com as palhaçadas que o Louis fazia, e o Niall como sempre ria de tudo, achei meio estranho que o Liam estava meio quieto, mas no final ele sempre ria.

-Tchau meninas, foi um prazer conhecer vocês – o Zayn disse enquanto eles colocavam capuzes para tentar se disfarçar, nós saímos juntos e terminamos de nos despedir e seguimos sentidos opostos, pegamos um taxi e logo estávamos no hotel.

“Adorei a noite, e desculpa mesmo pelo seu lanche xx” recebi alguns minutos depois de ter deitado na cama, um sorriso brotou no meu rosto, não sei como Niall conseguia ser engraçado e fofo ao mesmo tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEIN se tiver algum erro de português, inglês ou sei la mais o que por me falar tá, ultimamente to digitando tudo errado :P espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Light Up The World Tonight!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.