Lets Light Up The World Tonight! escrita por luuwerlang


Capítulo 1
From the moment I meet you, everything changed.


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer mais uma vez a: Lizi, Giu, Evy, Andressa, Doris, Camile e mais um monte de gente que me ajuda escrever ai haha aaah e eu não abandonei a outra fic, a senhorita Liziane é quem vai continuar escrevendo, então cobrem ela HAUSHAUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214470/chapter/1

O aeroporto estava lotado naquela fria manhã em Londres, no final de Janeiro. Era uma cidade incrível, e eu já estava lá apenas duas semanas, em um hotel pequeno enquanto as aulas não começavam, ou seja, ainda tinha um mês pra conhecer tudo. Meu nome é Luiza Werlang, uma brasileira que esta prestes á ir para a Imperial College London, no curso de Química, minha paixão. Eu já cursei seis meses no Brasil e quando a oportunidade surgiu, eu não pensei duas vezes e vim logo morar para a cidade mais linda do mundo.

Eu estava sentada nos bancos do aeroporto esperando meu voo para França, combinei com minha amiga de fazer um tour pela Europa, já que ela estava morando em Portugal. Eu tinha ainda meia hora de espera, então resolvi ligar pra minha mãe para ver como estavam as coisas.

Demorou um pouco para ela atender, e um nó se formava em minha garganta. Era sempre assim que eu falava com ela, sentia muita falta de todos meus amigos e familiares. Quando ela falou um simples “alô” quase comecei a chorar, mas me contive. Perguntei como estavam indo as coisas em minha casa, e ela respondeu o de sempre, que estavam todos bem e que sentiam muita falta. Contei a ela sobre minha viajem pra Paris, com a Andressa e ela me incentivou, minha mãe era mesmo muito dócil, sempre me apoiando.

Ela se despediu com um: “Beijos e ache alguns franceses gatinhos lá ein” sorri com aquele comentário. Desliguei o telefone e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, não adiantava era sempre assim.

-Oi, está tudo bem contigo? – alguma voz do meu lado disse, tinha quase certeza que era masculina, senti um arrepio passar pelo meu corpo.

-Estou sim, e você? – eu disse baixo sem levantar a cabeça, eu e o meu costume de não olhar para as pessoas enquanto falo.

-Eu estou ótimo, você é de onde? Estava falando uma língua estranha... – ele disse e eu olhei, um choque se passou pelo meu corpo.

-A-ah eu sou b-brasileira – eu disse meio gaguejando, eu não estava acreditando, um dos famosos impossíveis de conhecer estava ali do meu lado. Meus sonhos de antigamente estavam se concretizando, eu morando em Londres e conhecendo famosos, isso já era um ótimo começo.

 -Nossa que legal, sempre quis conhecer o Brasil – ele disse sorrindo, era impossível não se derreter com aquele lindo sorriso, e seus profundos olhos azuis.

-Desculpa meu nervosismo, mas eu realmente nunca acreditei que isso iria acontecer, Niall Horan é você mesmo?– eu disse com um sorriso tímido

-É acho que esse é meu nome, conhece One Direction?  – ele disse e eu confirmei – Mas então, já que sabe meu nome, como é o nome dessa linda brasileira?

 -Ah é Luiza – eu disse corando, ele tinha me chamado de linda? O garoto da famosa banda One Direction estava ao meu lado em um aeroporto vestindo um simples moletom como se fosse uma pessoa normal indo viajar. Mas é claro que ele não era uma pessoa normal, ele era o Niall, o menino da One Direction que todos falavam que tinha o melhor abraço do mundo.

 -Luiza, que nome legal – ele disse Luiza de um jeito meio estranho, já estava acostumada, ninguém conseguia falar meu nome direito em Londres – Está muito tempo aqui?

-Há duas semanas só, vim pra estudar na Imperial College London – eu disse timidamente.

-Wow, essa universidade é realmente muito boa – ele disse com uma cara de espanto, abaixei a cabeça, não sabia o que falar mais ele realmente estava me elogiando? Fiquei paralisada só de pensar nisso.

-Hm eu tenho que ir, estão chamando meu voo – eu disse me levantando, tentando fugir daquela situação embaraçosa.

-Está indo para Paris também? – eu afirmei e ele se levantou - É, vou encontrar com os meninos lá, só estava resolvendo algumas cosias aqui ainda... – disse, eu não estava acreditando, ele no mesmo voo que eu?

-Hm legal, então vamos? – eu perguntei abaixando a cabeça com vergonha.

-Vamos sim, eu só quero comprar uns doces antes, vem comigo? – ele disse e eu assenti, ele comprou muitos, eu só peguei um chocolate qualquer, nós pagamos e entramos no avião.

-Bom até o final do voo – falei indo sentar na minha poltrona, a dele era bem distante da minha, ele apenas sorriu e foi sentar-se. Coloquei meus fones de ouvido na esperança de poder me concentrar mais, eu estava muito nervosa, tremendo, sem reação nenhuma. Com um sorriso gigante no rosto adormeci.

-Ei, Lu acorda- senti sua mão no meu ombro me chacoalhando de leve, nem tinha percebido o avião já estava quase vazio e o Niall estava do meu lado com um sorriso lindo no rosto – que dorminhoca você – eu soltei uma risada abafada.

-Vamos então né - eu me levantei e peguei minha bagagem de mão, e nós saímos juntos do avião. Fomos pegar as nossas malas e incrivelmente estava tudo vazio, devia ser pelo frio que estava em Paris.

-Ei deixa que eu pego pra você, está muito pesada – ele disse pegando minha mala, nesse momento nossas mãos se tocaram, provocando um formigamento onde os dedos dele estavam. Eu tirei rapidamente a mão e abaixei a cabeça, por que eu sempre tinha que ser tímida?

-Ok então, se você insiste – eu disse rindo, nós saímos pra fora e eu já vi Andressa me esperando. Corri até onde ela estava sem nem me lembrar de Niall, dei um abraço nela e olhei para os lados procurando por ele.

-Foi bem de viagem? Está tudo bem? Nossa que saudade - ela começou a falar sem respirar, ela era minha vizinha quando nós morávamos no Brasil, somos amigas desde pequenas.

-Ei, calma eu estou bem sim e morrendo de saudade – eu disse voltando abraçar ela, como eu sentia falta das nossas tardes assistindo filmes e comendo pipoca... Voltei para a realidade e percebi Niall do meu lado, a reação de Andressa foi quase mesma que a minha, ela abriu a boca espantada e não conseguiu falar nada.

-Niall, essa é minha amiga Andressa – eu disse e ele cumprimentou-a com um aceno.

-O-oi, é realmente um prazer te conhecer – ela disse meio atrapalhada, mas já se recompondo.

-O prazer é todo meu, é brasileira também? – ele perguntou e ela assentiu – Bom, meninas eu tenho que ir, os meninos devem estar me esperando e eu tenho que tentar sair disfarçado daqui.

-Muito obrigada por me ajudar- agradeci e antes de ir embora ele me pediu o celular, o que fez eu me arrepiar e ficar parada no meio do aeroporto. Depois de me acordar do transe, Andressa me levou para almoçar, afinal eu estava morrendo de fome, logo depois nós fomos para o hotel planejar nossos incríveis dias em Paris, a cidade do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Continuo postando ou não? ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Light Up The World Tonight!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.