Dramione - Um Amor Inocênte escrita por Kathleen Evelyn


Capítulo 3
A prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214404/chapter/3

 A provaEles não se falaram durante todo o final de semana, e Mione evitava olhar para a mesa da Sonserina durante as refeições. Draco já estava ficando preocupado, e se eles não voltassem a se falar?  Foi no domingo à noite que ele resolveu fazer alguma coisa.

Na segunda-feira, durante a aula de Feitiços, quando o professor Flitwick perguntou se eles tinham alguma dúvida Draco levantou a mão.

-Sim, Sr Malfoy – disse Flitwick, convidando Draco a falar.

- Eu queria dizer para todos ficarem sabendo, que eu amo a Hermione Granger!

Hermione ficou em silêncio enquanto todos os outros alunos cochichavam.

-Bem, já que ninguém tem dúvida, vamos praticar – contornou o professor, meio sem jeito – formem duplas.

Mione fez par com Miranda, mas não conseguiu fazer corretamente o seu feitiço Expelliarmus, que deveria desarmar o adversário, mas que só fez a varinha da garota tremer um pouco.

Quando acabou a aula, Mione foi direto para Draco e lhe deu um forte abraço, quando se afastou um pouco para falar com ele, Malfoy a segurou pela nuca e lhe deu um beijo, um selinho, mas o primeiro de Hermione, ela ficou muito espantada.

Segurando a mão da garota e olhando-a nos olhos, Draco sussurrou:

- Eu te amo, Hermione Granger.

- Eu também te amo, Draco Malfoy.

Alguns alunos da Sonserina e grande parte dos da Corvinal ainda estavam no corredor observando-os, Mione e Draco saíram de mãos dadas e em silêncio para o salão principal, chegando lá cada um foi para a mesa de sua casa, era hora do almoço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewis = novos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inocênte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.