Dramione - Um Amor Inocênte escrita por Kathleen Evelyn


Capítulo 1
Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214404/chapter/1

1º dia em Hogwarts, Hermione Granger, uma bruxa filha de trouxas havia acabado de ser escolhida para a Corvinal, e enquanto estava na mesa de sua casa esperando que os outros novos alunos fossem escolhidos para as suas casas seus olhos se encontraram com os de um garoto da Sonserina, ele tinha os cabelos loiros muito claros, e os olhos mais lindos que Hermione já havia visto. Nem mesmo toda aquela alegria do primeiro dia numa escola de magia a fez esquecer aqueles olhos, mal ela sabia que ele também não havia esquecido os dela.

No outro dia, enquanto caminhava pelas margens do lago na companhia de Clarice Franklin e Miranda Lewis, suas colegas de dormitório, ela encontrou-se com o tal garoto.

– Bom dia – Disse ele, se dirigindo a Hermione – Sou Draco, Draco Malfoy.

Hermione ficou sem reação por alguns instantes, suas colegas já iam se afastando cochichando e dando risadinhas, quando ela finalmente respondeu:

– Bom dia – sorriso bobo – eu sou Hermione Granger, muito prazer.

– O prazer é todo meu Srt Granger.

– Mione, pode me chamar de Mione!

Os dois conversaram por longas duas horas, e se conheceram melhor, Draco era filho de pais bruxos e não havia qualquer sangue trouxa na família, ele era o que se podia chamar de “Sangue-puro”, enquanto Mione vinha de uma família sem nenhum bruxo que se soubesse.

No dia seguinte começaram as aulas, e Mione, que sempre fora uma aluna aplicada, não deixou que seu pensamento em Draco atrapalhasse sua aula de transfiguração da professora Minerva McGonagall, mas isso não durou muito, pois a aula de feitiços era em conjunto com a turma da Sonserina, e Hermione não conseguiu prestar muita atenção e fazer corretamente o seu feitiço de levitação.

Depois da aula eles conversaram muito, e ficaram muito amigos, se falando todos os dias, e assim se passaram um mês. Mione já pensava demais em Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews = novos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inocênte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.