A Mudança De Rose Weasley escrita por Rafaella Black


Capítulo 4
I swer I hate him!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores!!!Vocês devem estar pensando que eu sou uma escritora muito desnaturada, não é? Eu sinto muito, muito mesmo, por ter ficado esse tempo todo sem postar nada, mas é que eu tive um enorme surto de falta de criatividade. Felizmente, isso acabou, e agora eu vou postar esse capitulo novinho em folha, e amanha ou depois eu posto mais um ou dois : D!!!Muito obrigada por acompanharem a história e terem paciência, Bjokas-Rafinhacca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214401/chapter/4

Chapter Three: I swer I hate him!

Ross, você tem ronda hoje…

Aí meu Deus! Sério?

–Eu tenho que ir mesmo?

–Claro que sim, Ross.- Domi disse com um sorrisinho engraçado- Vai prender seu cabelo ou sei lá o que, e eu pego uma roupa pra você.

–Ok...-Eu disse desconfiada.

Fui até o banheiro e prendi meu cabelo em um coque.

Domi me entregou a roupa e eu me troquei com tanta pressa que nem percebi o que era. Calcei meu all-star e me olhei no espelho. Ela tinha separado um tank top florido e um short super curto.

–DOMINIQUE!!!!-Eu gritei e saí do banheiro.

–Que foi, Ross?- Ela perguntou fazendo carinha de anjo.

–Isso lá é roupa pra eu vestir pra fazer uma ronda?

–E tem roupa pra isso?- Ela me olhou com cara de quem sabe tudo.- O principal é que não dá mais tempo de trocar de roupa. Pega sua varinha e vai. Depois você pode reclamar o quanto quiser.

Eu bufei, peguei minha varinha e desci.

–Você demorou, Weasley.- Malfoy disse assim que cheguei no salão comunal.

–Sentiu saudades, Malfoy?- eu perguntei abrindo a porta para o corredor.

–Nunca.- ele disse e correu os olhos pela minha roupa- Belas pernas.

Eu o fuzilei com os olhos. Eu ainda mato a Domi!!!

–A gente devia se separar. Eu vou por um lado e você pelo outro. Eu não consigo me concentrar com você assim, com tanta pouca roupa.- O Malfoy disse e deu sorrisinho malicioso.

–Por mim, tudo bem. Eu não quero ter que ficar ouvindo você falar essas besteiras.- Eu disse e fui para o lado direito do corredor.

Meu Deus! Como um ser pode ser tão irritantemente chato? Eu não sei como a Sra. Malfoy aguenta ter esse idiota como filho.

Eu fui me afundando em meus pensamentos enquanto andava e nem percebi que havia um casal se agarrando no escuro.

–Ross?- Eu ouvi uma voz conhecida e me virei.

–EU NÃO ACREDITO!!!- Eu gritei com todas as minhas forças e comecei a pular animadamente.- Eu sabia, eu sabia!!! Você e o Lorcan, hein Roxy??? Deixa o tio Fred ficar sabendo!!! Que demais!!!

–Hey, Ross. Fala baixo. A gente não quer que alguém saiba, por enquanto.- Lorcan disse calmamente, com aquele ar de Luna Lovegood.

–Por que?- eu perguntei toda sorridente. A Roxy e o Lorc são doidos um pelo outro desde pequenos, sem contar que são muito fofos juntos.

–Porque meu pai pode ser todo legal com a gente quando se trata de outros namoros, tipo o Fred e a Lucy, mas quando se trata de mim ele fica todo estressado e começa a ficar vermelho. Eu não quero virar viúva antes de ao menos começar a namorar. Então, que tal se você guardar esse segredinho só por enquanto?

–Ok, eu guardo. Mas é melhor vocês irem pro salão comunal correndo, porque se alguém pegar vocês, quem vai ser morta sou eu.

–Tudo bem.- Roxy disse e me abraçou.- Obrigada, Rosie!

Eu observei os dois saírem de mãos dadas e então continuei a andar.

Por que esses corredores tem que ser tão escuros? Eu simplesmente odeio escuro. Não é que eu tenha medo nem nada do tipo, mas é que eu sou uma pessoa que gosta de luz.

Eu ando, ando, ando e esse corredor não acaba!!!

Como era mesmo aquela canção que minha mãe cantava quando eu era pequena?

‘Se o escuro te assustar, ole ole olá... ‘

Não. Não é isso. Como é que era mesmo? Ah! Esquece. É só dar uma passo pra frente, e mais outro, e maaaaais ouuutrooo. Ok. Eu preciso de alguma coisa pra pensar.

Merlin! Como a Domi quer que eu volte a dançar depois de tudo o que eu passei? Eu não teria coragem. Ou teria?

Eu fui afundando em meus pensamentos mais uma vez e me esqueci da vida, até que trombei com um energúmeno chamado Malfoy.

–Presta atenção, Malfoy!!!- eu disse estressada.

–Eu tenho que prestar atenção? Foi você que estava praticamente dormindo ai, e eu é que tenho que prestar atenção?

–E você não podia desviar, não? Ou você é tão idiota que não consegue nem pensar rápido? Deve ser isso, né? Só pode.

–Será mesmo, Weasley? Ou será que você fez isso de propósito pra trombar comigo porque eu sou a pessoa mais gostosa de Hogwarts,hein?

Eu revirei meus olhos e peguei minha varinha.

–Por acaso, Malfoy, você quer que eu encha sua cara de furúnculos? – eu disse apontando minha varinha para o rosto dele.

Ele se aproximou de mim e pegou minha varinha.

Nossas respirações estavam se misturando e nossos rostos estavam muito próximos. Próximos até demais pro meu gosto.

–Será que você vai ter coragem de fazer isso?- Ele perguntou. O hálito dele me deixava tonta.

De repente eu caí na real. Eu estava mesmo quase beijando o Malfoy? Sem chances. Eu o empurrei e ele caiu no chão. Peguei minha varinha e saí correndo para dentro do salão comunal.

Eu juro que odeio ele!

.............................................................................................

Assim que eu me sentei na mesa do café da manhã, o sono me atacou e eu comecei a cochilar. Eu estava quase enfiando meu rosto no pote de pudim quando Molly me perguntou:

–Ross. Você dormiu esta noite?

–Um pouco.- eu respondi cansada.

–O que aconteceu?- Ash me perguntou preocupada.- Foi outro pesadelo?

–Foi.- Eu menti. Na verdade, eu não tinha dormido direito porque fiquei a noite inteira pensando no que aconteceu durante a ronda. Eu estava quase BEIJANDO O MALFOY!!! Eu só posso estar ficando louca! Talvez meus pais devessem me levar para o St.Munguns. Sério.

Não demorou muito e eu estava cochilando de novo.

Sonho On:

Eu estava sentada em um lugar lindo. Uma campina cheia de flores. Havia também uma preguiça, isso mesmo, uma preguiça. E na era uma preguiça normal, era uma preguiça gigante e cor de rosa. O melhor de tudo era que ela cantava a música de abertura de Friends, uma das minhas séries favoritas.

–I’ll be there for you!!!

Ela dançava animadamente e chamava meu nome.

–Roseeeee. Roseeee.

Eu me levantei e comecei a dançar com ela. Nós demos as mãos e começamos a girar, mas ela continuava a me chamar.

–Roseeeeeeeeeeee. Rose.

Eu tentava responder mas nenhum som saía de minha boca.

–Rose. Roseeeee. ROSE WEASLEY.

De repente, uma coisa dura me acertou na testa e eu voltei para a realidade...

Sonho Off

Eu abri os meus olhos e olhei ao meu redor. Uma Dominique vermelha de olhos arregalados me olhava. Eu olhei para o meu suco e havia um biscoito boiando nele.

–Foi você que me tacou esse biscoito?- Eu perguntei para ela.

–Sim.- ela disse calma, como se nada tivesse acontecido.

–Por que???

–Porque você estava dormindo, e quando eu tentei te acordar calmamente, você não acordava, então...

Eu não respondi. Simplesmente a fuzilei com os olhos, peguei meu pudim e taquei no cabelo dela.

–Rose!- Ela gritou e mirou o seu cupcake em mim.

Eu desviei bem a tempo de ser acertada e o cupcake acertou Lily, que tacou um pedaço de bolo de volta. Domi desviou e o bolo acertou Lorcan.

De repente havia comida voando por todos os lados da mesa da Grifinória, e o idiota do Malfoy ainda gritou:

–GUERRA E COMIDA!!!!

O Salão Principal virou uma bagunça. Era pudim voando para um lado e bolo pro outro. Os alunos estavam eufóricos, todo mundo sujo de comida.

Os professores tentavam acabar com a guerra de qualquer jeito, mas nada adiantava. Todos pararam de tacar comida um no outro quando McGonagall apareceu na porta e gritou:

–PAREM COM ISSO JÁ!!!

O silencio reinou no Salão Principal. Não por medo da diretora, mas pelo fato de que ela não se parecia nada com a velhinha calma que ela era. Sua roupa estava suja de pudim, as suas narinas estavam infladas, os olhos arregalados e havia uma torrada agarrada no seu coque. Ela foi até a mesa da Grifinória e disse para mim e para a Domi:

–Senhoritas Weasley, por favor, me acompanhem.- E se virou para o Malfoy: - Você também Senhor Malfoy.

Nós três a seguimos calados até sua sala. Assim que sentamos nas cadeiras ela desandou a falar:

–Isso é inaceitável! Inaceitável! Uma guerra de comida em pleno Salão Principal! Eu não acredito. Sinceramente, eu não sei o que farei com vocês. Não sei. Vocês estão entre os meus melhores alunos, mas sempre arrumam uma confusão. Azarações no corredor, gritaria no Salão Comunal, alunos na enfermaria... Vocês tem que parar com essa mania. Já não bastam as confusões que os seus pais aprontavam? Eu realmente não quero expulsá-los, então vou dar uma detenção, mas na próxima vez não vou ter dó! Vocês irão fazer ronda durante toda a semana.

–Só isso?- o Malfoy perguntou- Não dá nem pra cansar!

Eu e Dominique olhamos para ele com raiva, e McGonagall disse:

– Muito bem, senhor Malfoy. Vocês irão ajudar Hagrid a recolher alguns materiais para as próximas aulas durante o domingo. Ás 4:30 da manhã.

Nós três começamos a falar ao mesmo tempo, dizendo que ela não podia fazer isso, que não era justo e blá, blá, blá...

–Calem a boca!!!- Ela disse.- Vocês estão se parecendo com babuínos bobocas balbuciando em bando!

Babuínos bobocas balbuciando em bando? Onde eu já ouvi isso?

.............................................................................................

Detenção:

Nós chegamos na cabana ás 4:15 da manhã, e Hagrid já estava preparado. Dominique estava praticamente dormindo e eu perguntei:

–Por que nós tivemos que acordar tão cedo, Hagrid?

–Nós vamos procurar cogumelos mágicos, Rose. Eles são mágicos! Nós só conseguimos encontrá-los entre 0:00 e 6:00 da manhã.

–Entendi.- Eu disse bocejando.

Nós seguimos ele até a Floresta Proibida e Hagrid disse:

–Nós vamos nos separar. Eu e Dominique vamos por esta trilha- ele apontou para uma trilha á direita- e vocês dois vão por esta.

Eu bufei. Por que todo mundo cisma em me colocar junto com o Malfoy? É como misturar vinagre e bicarbonato de sódio, tudo sempre acaba em explosão.

–Ah! Tomem cuidado quando forem cortar os cogumelos. Cortem ele ao meio, não embaixo.

Todos nós concordamos e seguimos por nossos caminhos.

Eu e o Malfoy andamos por muito tempo, até que ele disse:

–Ali! Eu achei um cogumelo.- Ele pegou o canivete e já ia cortar o cogumelo por baixo.

–Malfoy! Você precisa cortar o cogumelo ao meio!

Ele me ignorou e continuou cortando. O cogumelo espirrou uma gosma verde que grudou no rosto do Malfoy, que começou a correr descontroladamente e bateu em uma árvore.

Eu tive um ataque de risos, e quase fiz xixi nas calças. Ok, talvez detenção não seja tão ruim assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Please???