Every Time You Lie escrita por LyssahCullen


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214379/chapter/3

Demi POV

– Tem uma aluna nova - Edward falou para o resto da família que estava na mesa.

– E como ela é? - Emmett perguntou.

Eu sorri e resolvi mudar umas coisas.

Fechei os olhos e voltei uns 5 minutos no tempo, fazendo Isabella ficar presa dentro da sala.

Voltei para o lado de fora do refeitório e os Cullen não estavam lá.

– Vou ter que achar eles - murmurei.

Bella POV

Eu estava ficando louca, eu sentia que tinha que lembrar de alguma coisa, mas não conseguia.

Tentei abrir a porta da sala, mas ela estava trancada, comecei a bater na porta, mas ela não abriu.

Ótimo... Ficaria presa aqui até o professor chegar.

– Tem alguém ai? - ouvi uma garota falar do outro lado da porta.

– Sim, fiquei presa - ela riu e alguém chutou a porta, á quebrando.

– Agora pode sair - a garota baixinha, de cabelos negros, curtos e espetados falou.

– Obrigado - eu sorri, passei por ela e pelo grandão que deve ter chutado a porta e fui para o refeitório.

Avistei Jéssica e Angela conversando numa mesa com várias pessoas, peguei uma maça e fui até lá.

– Demorou Bella - Angela falou quando me sentei ao seu lado.

– Alguém trancou a porta da sala enquanto eu estava lá - dei de ombros e entrei na conversa.

Demi POV

Quando todos os Cullen haviam chegado em casa Emmett só falava sobre a garota presa na sala, vou precisar de ajuda se quiser fazer Edward nunca conhecer Isabella.

– Edward amanhã eu quero tentar ir na aula - sussurrei sentando ao seu lado no sofá.

– Acha que consegue? - ele perguntou enquanto se esquivava de Emmett que por algum motivo estava fazendo bolinhas de papel pra jogar na gente.

– Não tenho certeza, mas você vai me ajudar, certo? - ele sorriu e assentiu. - Então vou caçar mais um pouco, acho que isso vai ajudar.

– Quer companhia?

– Não precisa.

Sai correndo da casa e fui para a cidade mais perto. Havia poucas pessoas na rua, então poderia atacar sem ninguém perceber.

Quando já estava amanhecendo resolvi voltar para a casa, havia colocado uma nova lente de contato e havia guardado várias para usar durante o dia.

Fui para o meu quarto me vestir, ainda conseguia ouvir Alice falando de uma visão estranha que tinha tido sobre uma garota de cabelos castanhos que faria parte da família, mas ela não conseguia ver quando e nem quem era a garota.

Eu teria que pedir ajuda para Alec e não queria fazer isso agora... Mas o que mais poderia fazer?

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele, em poucos segundos ele respondeu e eu sorri.

– De hoje não passa - sussurrei.

(...)

As aulas eram chatas e eu estava em todas as turmas com Edward, na hora do intervalo Emmett estava cantando uma música idiota que havia escutado antes.

– A garota nova vai estar na sua turma de biologia Edward - Alice sussurrou.

– Por que está me falando isso? - ele perguntou virando há cabeça um pouco para ela.

Olhei para a porta do refeitório e trinquei os dentes. Isabella estava olhando para nós.

– Simplesmente apareceu... Demi você vai estar nessa turma também - eu sorri para ela.

– Prometo não machucar ninguém. - ela riu.

– Não posso ver seu futuro, mas confio em você.

– Acho melhor irmos ou vamos nos atrasar - sussurrei sentindo minha cabeça girar.

Por que deixei as palavras de Alice me afetarem tanto?

Chegamos à sala rapidamente, sentei ao lado de Edward e suspirei... Isso seria mais complicado do que pensei.

– Você está bem? - Edward perguntou ao mesmo tempo em que Isabella entrou na sala.

– Estou ótima, mas o cheiro da humana está me deixando louca - murmurei ao sentir o cheiro doce me atingir.

Edward prendeu a respiração e olhou para o professor.

– Eu não vou atacar ela e você também não - sussurrei passando a mão por seu braço.

Ele sorriu e Isabella passou por nós se sentando no fundo da sala.

(...)

– Você não vai fazer isso Alec! - gritei.

Tinha conseguido deixar Edward longe de Bella o dia todo, mas tive que sair perto da meia-noite para encontrar Alec que estava me contando seu plano louco.

– Eu tenho que fazer, ela nos será útil! - revirei os olhos.

– Acho que você quer é ter ela pra você! - ele sorriu.

– Isso faz parte do plano - eu ri.

– Como você vai fazer ela se apaixonar por você? - sentei-me no meio da clareira.

Alec me contou que essa era a clareira que Edward passava mais tempo, tenho que dizer que é realmente lindo aqui.

– Vai ser... Simples! - ele sorriu novamente.

– Já percebeu que isso pode não acontecer? - ele bateu na minha cabeça e eu rosnei.

– Cala a boca - eu sorri.

– Como se isso fosse possível.

Alec sorriu e fechou os olhos.

– Você vai fazer isso hoje? - ele assentiu. - Que horas?

– Quando ela acordar... Será fácil fazer isso sem nenhum Cullen por perto.

– Então é melhor eu ir... Antes que Alice resolva ligar para descobrir aonde estou.

Bella POV

O cheiro de queimado me acordou, sai do meu quarto sem trocar de roupa, não encontrei Charlie em canto nenhum.

O som de passos atrás de mim me despertou completamente e me preparei para gritar, mas senti uma mão tampando minha boca.

– Não pode gritar. - ele sussurrou parando na minha frente com a mão ainda na minha boca.

As lágrimas escorriam por meu rosto, fechei os olhos, não queria mais ver aquele garoto.

Seus olhos vermelhos, seu cabelo castanho, seu sorriso assustador... Algo me dizia que já o conhecia, mas eu estava com tanto medo que não me importei com isso.

Corri o mais rápido que pude, sai da casa e fui para a floresta... Como eu era tonta...

– Você não pode se esconder - ouvi-o dizer atrás de mim.

As árvores eram todas iguais para mim, minhas pernas doíam, eu estava sem ar, cai no chão e fiquei ali com os olhos fechados.

Senti algo afiado no meu pescoço e tentei gritar, mas não encontrava minha voz. Senti quando bati contra o chão, o fogo tomando conta de mim, meu coração batia tão rápido que fazia um zumbido no meu ouvido.

De repente tudo parou, não podia ouvir meu coração bater, nem o sentir bater eu conseguia. Abri os olhos devagar e estava sozinha na floresta.

Demi POV

– Volta lá Alec, já faz dois dias! - berrei ao ver que ele ainda não havia ido atrás de Isabella.

– Ela não pode ter terminado de se transformar, ainda não faz três dias - ele riu.

– Não discute comigo e vai atrás dela. Tenho que ir pra aula - sai correndo sem nem olhar para trás.

Isabella não apareceu na aula, todos estranharam, mas não comentaram.

Três dias depois

Alice estava andando de um lado para o outro.

– Charlie não vai desistir - Carlisle falou ao entrar em casa.

Alice grunhiu.

– Não posso fazer nada, não vejo o futuro dela - Alice sussurrou olhando para o lado de fora.

– Quer que eu a procure? - perguntei prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

– Você quer fazer isso? - Edward perguntou parando de tocar piano.

– Se alguém for comigo será melhor, não sei se aguento ficar perto de um humano sozinha.

– Eu vou - Edward pegou minha mão e sorriu.

Saímos da casa e fomos o mais longe possível, ouvi um coração batendo devagar e o puxei para onde vinha o som.

– Você acha que é ela? - perguntei parando de correr.

– Não sei dizer, não escuto nenhum pensamento.

– Você não pode ouvir ela? - fingi que não sabia de nada.

– Não - ele sussurrou ao mesmo tempo que a víamos.

Trinquei os dentes e a olhei bem. Seus olhos estavam com uma borda vermelha, mas ainda eram castanhos, sua pele estava mais pálida, seus cabelos estavam lisos e com mais brilho do que antes.

Ela rosnou e tentou me atacar, a joguei contra uma árvore e vi Alec vindo na nossa direção.

– Isabella - ele gritou e ela parou na mesma hora.

– Alec? - Edward passou na minha frente, segurei sua mão e olhei para Alec.

– Olá Edward - ele sorriu e continuou andando até Isabella.

– O que vocês querem de mim? - ela gritou se afastando.

Fechei os olhos e voltei para quando ainda estávamos a procurando.

– E se a gente não encontrar ela? - perguntei segurando Edward e dando tempo para Alec levar Isabella.

– Alguém terá que avisar Charlie que a filha dele está morta - ele falou sem me olhar.

Podia perceber por sua voz que ele estava triste, mesmo sem conhecer ela, ele ainda se importava com ela.

Engoli a vontade de chorar e fui para onde Isabella deveria esta, o rastro dela estava fresco.

– Devemos ir atrás? - perguntei ficando de frente para ele.

– Não, Alec está com ela.

Voltamos para casa devagar, podia ver nos olhos de Edward que ele estava sofrendo.

– Um amor nunca é esquecido.

Lembrei da frase da minha mãe... Senti uma dor no meu peito e desejei nunca ter conhecido Edward.

Essa era a única coisa que não poderia mudar, minha vida humana não podia ser mudada...

Ele fazia parte da minha vida e eu nunca mudaria isso.

Bella POV

– Você está bem? - Charlie perguntou quando cheguei em casa.

Pelo o que parece sumi por três dias.

– Não lembro de nada pai, só sei que acordei hoje no meio da floresta - ele assentiu e tive que contar onde exatamente acordei.

Fui para o meu quarto e respirei fundo, aquele vampiro tentou me explicar o que eu era agora, mas o medo em seus olhos já dizia tudo.

Eu deveria ser uma vampira agora, mas algo deu errado... Olhei-me no espelho e vi uma fina faixa vermelha envolta da cor normal dos meus olhos.

Minha pele estava mais clara, eu estava linda - pelo menos eu acho.

Agora eu via tudo de um jeito diferente, com mais detalhes, podia escutar tudo, não importava o quão longe estivessem de mim.

Minha garganta ainda ardia, aquele cervo que matei me deixou um pouco aliviada, mas precisava de mais.

Troquei de roupa, coloquei uma bermuda jeans e uma regata preta, não estava sentindo frio. Podia ouvir a televisão ligada no andar de baixo, o ronco baixo de Charlie ecoava na casa. Sorri e pulei a janela.

Mal senti o impacto, corri para a floresta, tudo não passava de um borrão, ouvi o som de passos atrás de mim e parei.

– Bella? - uma voz feminina falou.

– Você a assustou Rosalie? - me virei e vi Rosalie Hale e Alice Cullen me cuidando.

– Você são... - antes que eu pudesse terminar a frase, Alice a completou.

– Vampiras - ela sorriu.

– Quem te transformou? - Rosalie perguntou.

– Ele falou que seu nome era Alec, não sei onde ele está - sussurrei me afastando.

– Você não pode ir pra esse lado - Alice me segurou.

– Por que não? - atrás de mim o som de um coração batendo rápido me assustou.

Olhei para trás e um lobo com o pelo negro como a noite rosnou para mim, parei do lado de Rosalie que pegou minha mão e passou na minha frente.

– Estamos no nosso território - Rosalie rosnou.

O lobo rosnou mais uma vez e virou as costas, correndo para o outro lado.

– Por que você a protegeu? - Alice sussurrou.

– Você deixaria ela morrer? Um dos Volturi a transformou, isso não é bom... É melhor nós a ajudarmos - Rosalie largou minha mão e parou do lado de Alice.

– O que são esses Volturi? - Alice suspirou e me olhou.

– Seu pai vai acordar daqui a pouco, amanhã depois da aula você vai lá à nossa casa e explicaremos tudo.

– Está bem, mas preciso caçar - trinquei os dentes ao falar.

– Você tem dez minutos - Alice puxou Rosalie e eu segui o rastro de um cervo.

Cinco minutos depois estava entrando pela janela do meu quarto, liguei o computador e desci as escadas.

– Pai - o chamei ao mesmo tempo em que ele levantava do sofá.

– O que foi, Bells?

– O que você quer para o jantar? - perguntei indo para a cozinha.

– Qualquer coisa.

O cheiro dos alimentos me deixava enjoada, que droga...

Fiz uma lasanha e chamei Charlie, ele ficou me olhando de um jeito estranho.

– Você não vai comer? - ele perguntou ao ver que só tinha um prato na mesa.

– Estou sem fome - murmurei.

Fiquei escutando música até Charlie terminar de comer, lavei a louça sem falar nada... Charlie me olhava desconfiado.

– O que foi pai? - me sentei ao seu lado sem olhar para cima.

– Você parece diferente - ele sussurrou.

– Passei três dias na floresta, acho que é por isso que mudei - menti.

Ele suspirou e olhou para mim.

– Fique essa semana em casa, você está muito pálida - ao falar isso ele levantou da cadeira e saiu da cozinha.

Respirei fundo e olhei pela janela.

– Eu tenho que encontrá-lo - suspirei lembrando do garoto do meu sonho.

Fechei os olhos e deixei minha mente vagar até aquele sonho.

"- Você acha que ela vai gostar da surpresa? - perguntei olhando para a caixinha dourada em cima da cama.

– Claro que ela vai adorar, Bells - Edward sussurrou beijando minha nuca.

– Para com isso Edward - sussurrei me soltando e me virando.

Seus olhos dourados me acompanhavam enquanto eu andava para trás, ele sorriu e logo estava na minha frente me puxando pela cintura.

– Você não vai fugir tão fácil Isabella Cullen."


Abri os olhos assustada e me lembrei de Alice... Ela iria me ajudar a encontrar Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Time You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.