Never Let You Go escrita por DemiJustin


Capítulo 9
Sparks Fly


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de postar, to sem pc to postando na casa da minha prima, infelizmente peguei conjutivite e to aqui com minha prima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214334/chapter/9

[...]

- Há então essa é a famosa Mellane Sprouse!.- Scotter disse vindo e abraçar.

- E você é o famoso Scotter Braun.-Disse o que era óbvio.Ficamos falando sobre a carreira de Justin e como ele conseguiu essa febre Bieber, até que Justin apareceu já todo produzido para o clipe, ele estava tão lindo maravilhosamente gostoso e lindo.Sorri.

-Vamos começar e.....-Todos se colocaram em seus lugares e se prepararam, dou aleluia por a menina que iria ficar com o Justin chegou a tempo nem precisei participar.Oba!.- Ação! ( Vejam o clipe Boyfriend).

-------------------------------------------------------------------------------------

-Justin, foi demais conhecer o Scotter, foi um sonho...- Parei.- Quer dizer não era um sonho em conhece-lo é porque ele trabalhou com a Rihanna né?!.

- Não precisa ficar doida também.- Ele disse enquanto caminhavamos pela praia deserta.- E além-do-mais acho que ele vai querer ouvir uma música sua da próxima vez.

- Então eu canto oras.- Falei entrando em seu carro.

-Então tá.- Falou dando partida.

--------------------------------------------------------------------------------------

- Tchau.- Falei me virando mas ele me puxou me beijando.- Nossa!.

- Achou mesmo que iria embora sem um beijo?.Ri.

- Acho que sim.

- Então se enganou!! Mas agora eu tenho que ir mesmo Ryan e os meninos estão me esperando.- Ele se virou e abriu a porta do carro.- Não quer ir mesmo?

- Não quero atrapalhar a noite dos meninos.

- Que nada a Marry vai ta la´.

- Então tá.

Entrei no carro de novo e fomos a caminho para a casa de Ryan.

---------------------------------------------------------------------------------

- Oi gente essa é a Mell.- Justin estava me apresentando para seus amigos, quer dizer, dois de seus amigos pois já conhecia os outros.

- Oi princesa.

-Oi.

-Eai!

Sentamos e ficamos vendo os meninos jogarem video-game, olhei para Justin e ele fez um sinal para eu ir com ele.Fomos para a varanda que tinha perto da sala.Pasando a cozinha.

- Tá gostando?.- Me perguntou entrelaçando suas mãos em minha cintura.

- Sim, só que vcê ganhou de mim.- Fiz um biquinho e ele riu.

- Não fica assim um seculo você consegue.

- Engraçadinho.- Rimos.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.Olhei para o relógio e marcava 20:07.

- Tenho que ir.

- Tudo bem.- Nos despedimos do pessoal e fomos para a minha casa.Chegando lá Justin me levou até a porta.

- Quer entrar?

- Não...- Fez uma pausa.- Tenho que voltar para a casa dos meus avós.- Me deu um seliho e voltou para o carro fiquei vendo ele ir embora.Entrei e eles estavam assistindo um jogo.

- Oi.- cumprimentei.

- Oi.- Falaram em coro, as vezes me da raiva eles vivem falando sempre junto.ARGH!

Subi para o meu quarto e me troquei e deitei, logo adormeci.

----------------------------------------------------------------------------------

Acordei fiz minha higiene e deci para tomar café como hoje era sabado meu pai foi fazer seu turno de manha no quartel e meu irmao iria passar esse final de semana na casa de seu amigo.Hoje eu iria ficar sozinha.

Ouvi batidas na porta e fui atender quando abri dei de cara com quem...Justin! Me surpreendi.

- Oi amor.- Me deu um selinho..Para tudo...AMOR! Ele me chamou de amor mesmo ou é só um sonho?

-Entra.- Dei espaço para ele entrar.- O que aconteceu?

-Eu vim te fazer um pedido.- Ele estava nervoso.- Mell, eu nçao aguento sempre que te ve não poder te chamar de amor, ou te abraçar, ou poder dizer para todas as emprensas que você é minha, ou não poder dormir com você. Eu quero te proteger, te fazer feliz, te dar o maior amor que alguem consegue dar. A única coisa que eu quero agora é você. Quer ser minha namorada?.

Congelei em ouvir isso.

- S-sim.- Guaguejei um pouco, mas pulei em seu colo e o enchi de beijos.- Claro que sim, mil vezes sim.

- Eu te amo.

- Eu te amo.- Sorri e o beijei, ficamos minutos assim.

-----------------------------------------------------------------------------------------

3 Meses depois....

- Amor ?.-Chamei ele, estavamos assistindo o filme " Cartas para Julieta" , de novo eu não e canso de assistir esse filme e Justin nem reclama.

- hum?

- Será que não esta tarde?

- Lógico que não.- Me abraçou ainda mais.

CONTNUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.