Never Let You Go escrita por DemiJustin


Capítulo 8
Boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214334/chapter/8

Acordei e fui fazer minha higiene como sempre.Desci e Lucas estava na cozinha com meu pai comendo um gostoso sanduiche.

-Bom Dia.- Dei um beijo nos dois.

-Bom Dia.-DIsseram em coro com sempre.

-Seu sanduiche ta aqui.- Lucas deslizou o prato para o meu lado do balcão.- De nada.

-Obrigado.-Comi o sanduiche e fui junto com Lucas para fora.- E você e Alexia?

-Estamos bem, ontem fui na casa dela e só voltei na madrugada.- Hum..Não vou perguntar fazendo o que! Eu hein. Meu irmão pode ter cara de santo mas de santo não tem é nada!!.Lembrei que Justin ia vim me buscar ás 14:30.

-Que horas são?.- Perguntei.

-12:20hs.

-Vou ir na casa da Lisa e já volto.- Fui para o quarto me trocar coloquei uma roupa simples.

http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+roupas+lindas&start=167&hl=pt-BR&biw=1280&bih=667&addh=36&tbm=isch&tbnid=YiVzBWOlqcbaQM:&imgrefurl=http://www.lookeria.com.br/blog/tag/esmaltes/page/3&docid=ZN64EhK0JKPr2M&imgurl=http://www.lookeria.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/07/barzinho.jpg&w=602&h=452&ei=7jS1T-mIFMnF6gH5-6kI&zoom=1&iact=hc&vpx=612&vpy=53&dur=2959&hovh=194&hovw=259&tx=112&ty=96&sig=113540000565616988020&page=8&tbnh=143&tbnw=184&ndsp=24&ved=1t:429,r:9,s:167,i:187

E fui para a casa de Lisa.

----------------------------------------------------------------------------------

-Então quer dizer que Justin Bieber te levou para a casa ontem?.-Ela estava tendo um piripaque.

-Qual pirua, respira.- Tentei acalma-la ficamos lá conversando por horas ate eu me dar conta do horário.- Que horas?

-14:45.- Ela disse parando de rir. Droga! Esqueci do Justin, ele deve estar pensando que eu dei um tco nele tenho que voltar para a casa rápido.Dei tchau para Lisa e fui correndo para a casa, cheguei de frente da casa e vi o carro de Justin parado sorri com aquilo. Entrei e vi que ele estava vendo Lucas jogar Street Fighter e meu pai o encarava e sério.Justin me olhou e sorriu levantando do sofá.

-Mell...- Ele disse.- Estava te esperando.

-Espera eu me trocar.Já volto.- Subi rapidamente e fiquei pensando em que roupa eu colocaria, porque essa roupa que eu estava era meio exagerada.Coloquei uma roupa um pouco mais confortavel.

http://sempre_fashion.blogs.sapo.pt/19312.html

Desci e Justin me esperava na porta.

-Tchau gente.- Mandei um beijo para eles e fechei a porta.- Oi Justin.

-Oi.- Ele abriu a porta do carro para mim.- Você está linda.

-Você também.- Ele estava lind mesmo, claro que como sempre.

-Para onde vamos?.- Perguntei.

-Surpresa.

----------------------------------------------------------------------------------

-Onde estamos?- Perguntei olhando em volta.

-No set de boyfriend.-Não acredito que vou conhecer o Scooter Brau ele foi uns dos produtores da Rihanna(fingem). Eu sou Quase louca por ele ( não como vocês pensam). Fiquei olhando Justin dar a volta para abrir a porta para mim.

-E você é a minha convidada especial.- Parei de andar e fiquei o fitado.- Você vai ser a garota que eu fico no clipe.Só isso.- Ele disse se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Eu sei que é a coisa mais normal do mundo para você, mas para mim não.- Voltei a andar.

-Calma, você não vai aparecer muito.- ELe disse dando um snal para o segurança abrir a porta que da acesso ao studio.

-E ai dude!.- Justin disse para um menino que vinha em nossa direção.

-E ai..- Ele me olhou de cima a baixo.- Quem é essa gatinha?

-Sou a Mellane, mas pode me chamar de Mell.- Me apresentei.

-Sou o Chaz, prazer.- Beijou a minha mão, que fofo.

-O prazer é todo meu.- Sorri.

Antes que o menino pudesse responder, Justin me puxou para um anto onde tinha uma mulher sentada em uma das cadeiras.Devia ser a mãe dele.

-Oi mãe.- Um ponto para mim.- Essa é a Mell

-Oi prazer.- Ela me abraçou.

-O prazer é todo meu.-Sorri.-SOu amiga do Justin.

-JUSTIN!.-Um homem gritou de longe fazendo um sinal para que o Justin fosse lá.

-Scooter ta me chamando.-E foi atende-lo.

E ficamos eu e ela.

-Meu filho ta apaixonado.-Ela disse derrepente.- Por você.

-O que?.-Ela só podia estar brinacando.ELe nunca iria se apaixonar por mim, mas eu me apaixonei por ele.

-Ele nunca convidou uma meninas para vir ao set e ele fala muito de você, que quando esta longe de ti ele se sente sozinho.Por favor dá uma chance para ele, prometo que não vai se arrepender.

-Pode deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta um lixo xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.