Lucy Longbottom escrita por Miss Potterhead


Capítulo 7
Pai?


Notas iniciais do capítulo

Eu ja estava a pensar seriamente em cancelar a fic...Só que ainda nao tinha tido coragem. Até que a noite passada veio-me um monte de ideias à cabeça e escrevi dois capitulos. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214310/chapter/7

Lucy On:

1 mês se passou, eu, a Ginny e a sangue ruim somos oficialmente rivais, estamos sempre a brigar, eu estou sempre a arranjar planos para elas serem humilhadas.

Podem não acreditar, mas o Fred Gatão está namorando a sangue ruim…Aff, que desperdício, mas eu ainda pretendo dar uns pegas nele…. Só mesmo para irritar a nojenta da namorada dele. A Ginna está ficando com o Dino e eu estou ficando com o Harry, não gosto realmente dele, mas ele é fofo, e gosta de mim (como não gostar?)

O Malfoy e eu também estamos sempre brigando, aquele fuinha idiota e convencido…

Era uma quarta feira estava em frente ao lago sentada, falando com o Harry.

- Eu agora tenho aula de Poções, não me apetece nada deixar-te – ele aproxima-se dando-me um selinho rápido.

- E eu tenho Runas Antigas, que saco, odeio escola – puxei-o de novo beijando-o intensamente.

- Mas o que é que se passa aqui? – ai a minha vida, o seboso tinha de vir atrapalhar né?

- Estamos nos beijando, sabe o que é né? Quando duas pessoas encostam os lábios… - estava tentando explicar quando ele me interrompe.

- Vocês não podem ficar se beijando aqui, para a diretoria, JÁ! – ele ordenou como um soldado, mas que velho chato.

- Não vou – peguei nos meus livros começando a ir embora quando o seboso me agarra pelo braço.

- Vai sim.

- NÃO! E ME SOLTE! – dei-lhe um empurrão e comecei a ir embora e adivinhem? Ele veio atrás de mim.

- EU JÁ FALEI! PARA A DIRETORIA!

- E EU JÁ FALEI, N-A-O!

- Sua mal educada – ele agarrou-me no braço de novo – VOCE VEM COMIGO IMEDITAMENTE!

Eu só me apetecia dar-lhe um soco e por um segundo pensei que ia fazer isso…Mas diretoria significa castigo, castigo significa ficar mais próxima de ser expulsa….Embora se eu fosse expulsa nunca ia descobrir o que queria descobrir… Mas escola é um saco.

Deixei que ele me levasse até à sala do Dumbledore. Quando lá chegamos o velhinho foda olhou-nos sorrindo.

- A que devo a honra desta visita? – ele perguntou ironicamente claro, eu quase passo mais tempo na diretoria do que nas aulas.

- Esta garota aqui foi muito mal educada comigo e ainda por cima estava se enrolando com o Potter em frente ao lago.

- Seboso nojento só está com ciúmes porque ninguém gosta dele – falei entre dentes.

- Disse alguma coisa Senhorita Longbottom? – ele perguntou.

- Não, senhor professor – sorri falso. Odeio este snape.

- Eu acho que vocês os dois precisam de se entender… E a melhor forma disso é saberem a verdade. – ele falou, se sentando na sua cadeira

- Qual verdade? Não percebi. – do que ele está falando? Não percebi nada.

- A verdade é que há algo que vocês precisam de saber… Severo você se lembra da minha irmã? A elena?

- Sim, o que tem ela? Ela voltou?

- Não, não. A Elena amava muito você Severo, mas ela sabia que não era correspondida, e que apesar de estarem juntos, você não sentia o mesmo por ela.

Uma pessoa que ama o seboso? WTF? So pode ser algum alienígena…Porque né…aquele nojento, como alguém gosta dele?

- Sim, mas o que isso tem haver? – snape questionou confuso.

- Calma, você vai perceber… Estão depois a minha irmã descobriu que estava grávida, e disse-me que não queria que você soubesse, nessa altura vocês tinham terminado, e ela não queria que você ficasse preso a ela so porque ela estava grávida, queria que você a amasse de verdade. Então ela foi embora, disse a todo o mundo que tinha arranjado um emprego na França e partiu. Um ano depois ela voltou para me dizer que tinha dado o bebé a uns amigos, porque não conseguia cuidar dele, porque ele era demasiado parecido consigo e isso trazia-lhe lembranças que magoavam-na. Disse-me para não lhe contar que você tinha um filho e foi embora, não sei para onde, mas nunca mais a vi.

- Que linda historia, mas o que eu tenho haver com isso? – perguntei entediada, cruzando os braços.

- Você é esse bebé senhorita, você é filha do Severo.

 COMO? NÃO…ISSO É BRINCADEIRA! N-A-O P-O-D-E S-E-R!

- O QUÊ? – guinchei, sem conseguir acreditar. É uma brincadeira né? SO PODE SER!

Olhei para o seboso, ele olhava-me fixamente, vi um brilho naqueles olhos que nunca tinha visto, ele parecia feliz. COMO ELE PODE ESTAR FELIZ? EU? ELE? SOMOS PAI? E FILHA? ELE É MEU PAI? NÃO, NÃO!

- Eu sei que você veio para Hogwarts para descobrir quem eram seus pais verdadeiros, porque você sabia que era adotada. – ele continuou falando e falando, não ouvi mais nada, minha cabeça estava a mil.

O SNAPE É MEU PAI? NÃO É POSSIVEL…PORQUE? Podia ser qualquer professor de Hogwarts…Menos ele…Menos aquele mau humorado e chato… PORQUE?

Senti lágrimas querendo cair pelos meus olhos, e soube que era hora de ir embora, sai correndo, sem dizer nada e por sorte o Snape não me seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou já postar o proximo para compensar a demora. Tenho de admitir que agora a historia está a ficar mais interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Longbottom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.