Lucy Longbottom escrita por Miss Potterhead


Capítulo 4
Luta de Mulheres


Notas iniciais do capítulo

demorei? um pouco...mas estou triste com os vossos reviews...são poucos...eu sei que a fic não está muito boa, mas assim voces só me fazem ficar com menos vontade de a continuar :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214310/chapter/4

Lucy On:

Os gémeos começaram a discutir e eu sai logo dali, fui até ao bar e pedi uma bebida que eu não fazia a ideia do que era, mas que era muito saborosa. Bebi-a só de uma vez. Senti alguém cutucar o meu braço e virei-me.

- Ah oi Harry – esbocei um sorriso falso.

- Tudo bem Lucy? Estás linda – ele elogiou-me olhando-me de cima abaixo.

- Obrigada, vamos sentar-nos?

- Claro – dirigimo-nos para um dos sofás, sentei-me ao seu lado, bem próxima dele, com a minha bebida na mão.

- Não sabia que gostavas de vir a festas destas…

- Bem, eu não gosto, mas decidi experimentar algo novo – ele mentiu, claro que era mentira, ele só veio porque eu vim. Olhei em volta e metade das pessoas que estavam ali olhavam-nos.

Ignorei os olhares, até que vi-o. O Malfoy, com duas vagabundas a dar em cima dele.

Uma sensação estranha invadiu-me, acho que era raiva.

Uma delas, a loira reparou que eu estava a olhá-lo e beijou-o.

A raiva aumentou, depois desespero e mais raiva.

Olhei para harry, coloquei as mãos em volta do pescoço dele e beijei-o.

Hermione On:

Acordei sonolenta, tinha passado a noite anterior quase toda a estudar.

Tomei um duche, vesti o meu uniforme da Grifinória e desci para o salão principal.

Logo que entrei percebi que de novo estavam a falar da Lucy. Aff, mas o que aquela vadia tem de tão especial que só sabem falar dela? Este povo é muito fofoqueiro.

Sentei-me na mesa da Grifinória ao lado do Harry que estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Que aconteceu? – perguntei começando a comer.

- Eu fiquei com a Lucy – ele anunciou sorrindo muito.

- O quê? – eu arregalei os olhos e cuspi a comida.

- Ontem na festa, a Lucy beijou-me – ele disse confuso com a minha reação.

- E A GINNY? – eu berrei. Puta que pariu, mas o que deu nos garotos todos de Hogwarts?

- Eu acho que já não gosto dela… - Harry baixou a cabeça como que envergonhado.

- Só podes estar a brincar… Como podes gostar dessa vadia e mentirosa da Lucy? – eu estava incrédula com o que tinha ouvido.

- NÃO FALES ASSIM DELA! – ele levantou e encarou-me.

- NÃO GRITES COMIGO – eu também me levantei.

- Pensei que eras minha amiga, pensei que ias ficar feliz.

- Eu sou tua amiga, por isso me preocupo contigo e sei que essa garota não presta. – eu respondi irritada e sai do salão.

Estava andando nos corredores quando oiço duas garotas conversando.

- É verdade que ontem o George e o Fred brigaram por causa da Lucy? – uma perguntou.

- Sim, e o Potter e a Lucy ficaram, devias ter visto a cara dos garotos todos, ficaram super irritados, até o Malfoy deitava fumo pelas orelhas.

Aproximei-me delas, elas eram as maiores fofoqueiras de Hogwarts, por isso iam espalhar a noticia rapidamente.

- Essa garota é uma vadia! VADIA! Ela é convencida e mentirosa, faz-se passar por boazinha para ter Hogwarts inteira aos seus pés. – eu disse irritada, elas olharam para mim espantadas. – Não se deixem enganar por ela – eu completei, virei costas e sai.

Ia na direção da primeira aula daquela manhã, defesa contra a arte das trevas, quando esbarro contra alguém e os meus livros caiem todos.

- Oh hermione, desculpa – o ruivo abaixou-se e começou a agarrar os meus livros e depois entregou-me.

- Não faz mal Fred – as minhas bochechas começaram a ficar vermelhas. Que é, imaginem estar frente a frente com o gato do Fred? Quem não ficava envergonhada? – Vou para a aula… - eu disse começando a sair mas ele agarrou-me no braço.

- Já? Ainda falta para as aulas começarem…

- Mas eu gosto sempre de chegar mais cedo.

- Já tomaste o café da manhã? – ele perguntou

- Aham – respondi

- Não faz mal, vens-me fazer companhia – ele sorriu e eu segui-o de novo até ao salão principal. Desde quando o Fred era tão meu amigo? Pensava que para ele era só a rata de biblioteca amiga do irmão mais novo dele…

Ginna On:

EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA! ELA BEIJOU O HARRY

Eu olhava para a mesa da Sonserina de 5 em 5 segundos à espera que ela chegasse, quando a vi sentar-se e começar a comer, levantei-me e fui até lá.

Senti os olhares todos em mim e as pessoas começaram a cochichar.

“Agora vai fuder tudo” “Luta de mulher, aposto 10 libras na Ginny” “Será que elas vão se matar?”

Gente intrometida -.-

Cheguei junto dela e com o meu sorriso mais sínico perguntei.

- Então, minha querida tudo bem? – sorri falso.

-Tudo ótimo…sobre aquilo de ontem Ginny… - ela começou a falar mais eu interrompi dando um belo de um tapa naquela cara de bonequinha de porcelana

– NUNCA MAIS TE APROXIMES DO HARRY – berrei furiosa.

Ela colocou a mão onde eu bati e olhou-me surpresa.

- Ginny…nós somos amigas…

- Amiga o caralho, amigas não fazem isso – parti para cima dela e aí a briga começou.

Harry On:

Cara, a Hermione enlouqueceu, ficou irritada porque eu disse que fiquei com a Lucy…Estou um pouco confuso, por um lado gosto da Lucy, por outro a Ginny já é um amor antigo…

MEU MERLIN! A LUCY E A GINNY ESTÃO SE PEGANDO!

Corri até lá para tentar separá-las, tapas, socos, puxões de cabelos, chutes… Essas garotas são loucas.

- Meninas, parem … - eu meti-me a meio da briga mas acabei por levar um soco -  PAREM IMEDIATAMENTE!

Elas pararam e ficaram a olhar de boca aberta para um lugar, olhei na mesma direção e vi Snape.

Boa, agora fudeu mesmo!

- Senhorita Longbottom e Senhorita Weasley venham comigo! JÁ! – ele disse virando costas e indo embora, elas olharam-se irritadas e seguiram-no.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please mandem reviews!!!