Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 18
Um mundo diferente.


Notas iniciais do capítulo

Oi babys!
Me desculpa por não ter postado ontem, mas a criatividade nem bateu na porta :/
Então, ontem que eu fui descobrir que tem 26 pessoas que leem esta fic, e eu fiquei muito feliz *OOO*
A lerda aqui não sabia que tinha um lugar que olhava isso kkk mas fiquei meio boba pro 26 pessoas lerem e receber só 5/6 comentários :/
Mas eu não em importo, pelo menos os comentários que recebo eu amo u.ú
Então vai aí um meio grandinho (:
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/18

A viagem foi muito longa, ao ponto eu escutar toda a lista de musicas que havia em meu ipod, foi cansativo, eu odeio viagem, mas, me diga alguma coisa que eu goste, nem eu sei. Entrei no twitter, me surpreendi ao ver que tinha quase um milhão de seguidores, mas depois me lembrei que eu era meio ‘amiga’ de Justin Bieber. Nas interações tinha até algumas pessoas dizendo para segui – las e que me achavam bonita, essa ultima parte eu discordei, não sou nem um pouco bonita, enfim, segui algumas pessoas e acabei adormecendo no meio de tanto tédio, também não gosto de ficar presa em um lugar pro muito tempo, a não ser o meu quarto.

 

Acordei com alguém me sacudindo freneticamente, era um dos seguranças do meu pai. Levantei-me e pude ver que o dia estava quase amanhecendo, olhei no relógio e eram cinco horas da manha, a essa hora eu queria estar dormindo na minha cama, talvez até sentindo cheiro do Justin entrando pelas minhas narinas enquanto ele me envolvia em seus braços. Não!

   Entrei em um carro que, segundo o homem, iria me levar direto para essa tal escola, mais uma vez coloquei meus fones de ouvido, escutei de Miley Cyrus, eu amo ela, a Beatles.

  O carro parou em um prédio muito grande, sério, deve ter sido construído em no mínimo dois quarteirões grandes! Enfim, o prédio tinha 5 andares e era de uma cor meio marron:     (Colégio ~~> http://www.google.com.br/imgres?q=colegios+internos&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=8LBGVcfTnkHudM:&imgrefurl=http://deliriosdesalome.blogspot.com/2011/06/top-5-colegio-interno.html&docid=tTkg80kbKNb1BM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-HXbl04Djh3Y/TgUVOkSPxVI/AAAAAAAAAa0/J4j1kgosTxo/s1600/lostanddelirious1.jpg&w=475&h=317&ei=cWCkT_-UJo6i8QTPo93GAw&zoom=1&iact=hc&vpx=101&vpy=190&dur=1101&hovh=183&hovw=275&tx=159&ty=80&sig=101775978742828623318&page=1&tbnh=133&tbnw=196&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:0,s:0,i:85 <~~ Mas não reparem nessas meninas da foto)

 To vendo que as coisas aqui não vai ser nada faceis, será que meu pai não percebe que eu não me encaixo aqui? As meninas são tão...fofas, e eu sou tão...meio rockeira, sei lá, não sei descrever o meu estilo. Fui andando pela grama até chegar na porta, com aqueles armários me seguindo, mentira, eles eram gente boa, alguns estudantes que estavam esparramados me olharam esquisito, pois, como eu disse, sou muito diferente das pessoas dali, elas costumam ser branquíssimas, de olhos e cabelos lisos e claros, com maquiagem rosa, sem corpo e tal, eu, cabelos vermelhissimos, maquiagem preto, olhos castanhos claros, meu corpo é um pouquinho...farto. bom, já perceberam a diferença não é mesmo?

   Enfim, entrei por aquela grande porta de madeira e pude observar tudo ali dentro, a decoração era meio clássica, parecida com os castelos de Hogwarts, sim, eu amo Harry Potter! Era imenso!

Uma senhora de meia idade, com roupas elegantes e um óculos veio em minha direção.

— Você deve ser a senhorita Lovato, não é mesmo? – Ela me olhou de cima a baixo, com um certo desgosto.

— Sim, sou eu mesma. – Disse com tédio.

— Venha, vou te levar até a diretora, ela vai conversar com você e mostrar seu novo quarto. – Não disse nada, só a acompanhei até uma sala, que era muito elegante, por sinal.

— Senhorita Lovato, essa é a senhora Martin, diretora da escola. –Dei um sorriso debochado para ela.

— Entre e sente – se. –Ela disse simpática. – Entrei na sala com braços cruzados e me sentei de frente para ela. – Então querida, seu pai me falou muito de você. – Não disse nada. – Ele também disse que você tem um gênio forte. Que não gosta que as pessoas estabeleçam regras para você.

— Com todo respeito, eu sei o que meu pai pensa sobre mim e não estou afim de escutar novamente, então se você puder me mostrar o meu quarto eu agradeceria. – Disse mal olhando para a cara dela, que não gostou muito de ouvir isso, acho que o povo daqui é muito certinho.

 

Enfim em meu quarto, eu dividiria ele com uma menina chamada Alyssa Stewart, não queria dividir o quarto com ninguém, mas infelizmente não era eu que decidia isso. Me despedi dos seguranças do meu pai e coloquei minha mala em cima da cama, o quarto era muito confortável as paredes eram azuis e brancas, com duas camas de casais no quarto e algumas cômodas, criados e esses moveis de quarto. Havia também duas portas, que uma era a entrada para o banheiro, acho, mas que estava ocupado.

   Fiquei brisando pro um momento até que uma pessoinha destranca a porta onde estava. Ela era loira dos olhos azuis, altura mediana. Ela se assustou ao ver que alguém estava no quarto dela.

— Ah, oi. – Ela disse, revelando a sua voz de taquara rachada. – Você deve ser Demi Lovato, a Sra. Martin me falou sobre você, mas não disse que você era tão...Deixa pra lá. – Ela levantou a mão em um gesto metido. – Deixe eu te falar uma coisa, se você quiser dividir um quarto comigo.

— Desculpa, não quero dividir um quarto com você, só estou fazendo isso porque fui obrigada. – Ela me olhou incrédula, talvez não gostando da minha atitude.

— Tanto faz, mas só queria dizer que a parte esquerda do closet é meu, e, não toque em minhas coisas.

— Pode deixar, não faço questão disso. – Sorri cínica.

— Ótimo. Eu já vou indo. Tchau. – Ela cantarolou a ultima parte e saiu do quarto. Odiei ela! Aquela voz irritante e aquela pose de patricinha, arg!

 

Peguei minha mala e comecei a guardar as coisas nos seus devidos lugares, tinha trago meu violão também, para passar o tempo, pois acho que ali não tinha muitas coisas interessantes para se fazer. O armário dessa tal de Alyssa era todo cor de rosa, isso em da enjôo, sério. O closet era muito grande, tinha alguns armários embutidos, prateleiras para calçados e etc, um closet normal.

   Quando acabei me joguei na cama com tudo, estava cansada. Fiquei um pouco incomodada, pois essa não era a minha cama, eu queria a que estava em casa, macia e grande, com o meu cheiro, e as vezes até com o cheiro delicioso de Justin. Acho que estou pensando demais nesse menino, “Cheiro delicioso de Justin”? Meu Deus! Retiro o que disse, não quero mais pensar nisso, até porque a ausência dele não estava me fazendo bem... Deixei escorrer algumas lagrimas em minha face, quem diria, eu, Demi, em um colégio interno! Achei que o meu pai estava só brincando quando pensou nessa hipótese, mas não. Mais um motivo para odiar ele.

    Enquanto eu estava deitada na cama me lembre que eu tinha trago alguns...utensílios na mala. Enfim, minha vida já não estava muito boa, qual é a diferença se eu quiser afogar minhas malas de um jeito diferente? Dei de ombros.

Abri um bolso da minha bolsa e logo avistei aquela lâmina cor prata quase brilhando, recém comprada querendo uma pele para perfurar profundamente até sair muitas gotas de sangue. Ok, isso foi masoquista, mas era exatamente isso que era.

   O ruim é que eu não podia trancar a porta por causa daquela vadia que é chamada de Alyssa. Enfim, pelo menos tranquei a porta do banheiro, pois se ela chegasse aqui e visse eu me cortando iria me chamar de doente ou louca, talvez eu fosse isso, mas não queria que saísse da boca dela, pro mais que eu a odiasse.

   Me sentei no chão do banheiro e posicionei a lâmina bem no meu pulso, assim, movendo minha mão para o lado direito e afundando levemente, a dor já emergira física e sentimental, a sensação que eu tenho quando faço isso, é que, primeiramente, vem todas as lembranças ruim pelas quais você passou, as mais fortes, no meu caso, as brigas com meu pai e com Mellany, a separação da família, o Bullying, todas essas coisas horríveis, o que te faz sentir pior ainda, depois vem a sensação de se sentir uma inútil, sabendo que eu poderia ter feito algo para dar a volta pro cima, e talvez até parar de ter esses “Problemas”, e por fim, talvez o sangue leva embora parte dessa tristesa, não sei, acho que em sinto limpa quando em corto, não pro muito tempo, mas fico aliviada, como se descarregasse toda a minha dor naquelas marcas, é difícil de explicar, mas para mim as vezes é fácil de entender, ou talvez não.

 

Fiquei no banheiro um pouco praticando aquela ação, as vezes até pensando em um jeito de fugir dali, mas em vão, acho que era quase impossível, suspirei, joguei a minha cabeça para trás, passando meus braços pelos joelhos encolhidos, se pelo menos Justin estivesse ali para me reconfortar. Nos conhecíamos a pouco tempo, mas ele era especial, pois sabia muita coisa de mim que ninguém sabia, e também porque ele estava me ajudando, como já disse antes, me sinto bem ao lado dele.

 

   Depois de algum tempo ali, tomei um banho demorado, fazendo os cortes doer um pouco, vesti minha roupa, com uma blusa de manga, é claro, e saí do banheiro.

   Fiquei passando o tempo, mexendo em um notebook e depois fui dormir, amanha seria um longo dia, pois começaria as aulas, só espero que não seja tão ruim quanto imagino, o que se torno quase impossível. Enfim, a única coisa que me lembro é desse pensamento, pois adormeci depois dele...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se tiver erros de portugues, peço desculpas, eu sou meio impaciente e costumo escrever rápido sabe kkkkk
Então, gostaram desse capítulo?
Comentei por favor, sei lá, isso me dá inspiração u.ú
kkk
Acho que é só isso, BjBj amoras!