Useless, you are mine! escrita por Izzy, Sofi


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mason com ciúmes... hm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214234/chapter/7

– Oi, Zack. - eu disse, meio trêmula. Esbocei um sorriso - Tudo bem?

– Oi... - Zack ia dizendo quando foi interrompido.

– Opa, opa! - grita Mason colacando a mão em nossas cinturas (minha, Ann...) - Desculpa, garanhão. Mas hoje tenho que cuidar dessas duas gracinhas aqui!

– Ah, Mason. Deixa de ser idiota! - exclamo.

– Ah, como você é fofa, Melina. - ele disse, ironicamente - Vamos, olha que interessante aquilo! - ele forçou, nos puxando para o "aquilo". - Até mais, Zack!

– Me solta, Mason! Leva a Melina, mas me deixa intacta! - Annie exclamou.

– Tchau! - respondeu Zack, abafando uma risada.

– Mason, se não me soltar agora eu ligarei pra sua querida mãe e contarei a história do carro. - chantagem é uma boa e eficiente saída. - quer que eu te dê um tempo pra fazer isso?

– Hehe, tudo bem, queridinha. Só não se esqueça que... estou de olho em você e nessa sua... amiguinha bigoduda! - disse ele nos soltando.

– O que você disse, guri? - perguntou Annie com uma expressão aterrorizante.

– Ah, como o amor é lindo... - murmurei.

– Ah, faça-me o favor. - disse Mason - Vão em frente, o Zachary está ali sozinho. Agora... eu vou para as minhas meninas! - e foi saindo de perto.

Suspirei alto e fui na direção do Zack. Viu como sou íntima? Sou livre para chamar ele pelo apelido.

– Garota. Se você quiser sair daqui comprometida, se joga. - disse Annie, segurando meu ombro - Porque, com essa reação de desconhecida no primeiro dia de aula você sai daqui com tédio.

- Hm... diz a garota que de 16 anos que nunca namorou e só beijou dois garotos na vida inteira.

- Vá logo, Melina!

– Tá, tá! - exclamei. - Já entendi.

Dizendo isso, ela se afastou, mas não antes de me dar um empurrão de iniciativa, continuei dura como uma pedra.

– Oras, Melina! Vai lá, você tá lindona! - tudo bem, se eu não fosse agora, a Annie ia me espancar aqui mesmo. - Vai logo!

– Tudo bem... - suspirei e fui na direção dos sofás de couro que haviam no salão, lá estava Zack.

– Olha, quem voltou! - ele disse, abrindo um sorriso radiante e desviando os olhos do celular. - Seu irmão é ciumento, certo?

– É, um pouquinho. - admiti. Uma vez, quando nós tínhamos uns 13 anos, um garoto me deu uma rosa no dia dos namorados e o Mason queimou ela e disse que eu era muito nova para ganhar uma rosa. - E aí... Tudo bem?

– Melhor agora. - ele disse, e nós rimos - Que clichê. Então, recomeça, por favor.

Soltei uma gargalhada e repeti a pergunta.

– Tudo sim, Melina. - ele exclamou. - E com você?

– Sim. - respondi, com um sorriso torto.

– Senta aqui. - ele convidou, dando tapinhas no assento ao seu lado - Eu não mordo, pode deixar.

– Haha, não mesmo? - tô tentando quebrar o gelo, caramba.

– Ah, sabe como é, né? Parei de fazer isso há um tempo. - Ele brincou.

Sorri e me juntei à ele no sofá. Não tenho ideia do que dizer, talvez sobre alguma coisa que eu entenda... animes, talvez? Não, não... isso não! Mordi os lábios, olhei para os lados e lá estava Mason! Me encarando, com aquele olhar de peixe morto!

– Caraca, se ele não fosse o seu irmão eu até acreditaria que ele tenha uma paixãozinha por você! - ele disse sério, olhando na direção daquele guri idiota.

Tombei a cabeça para trás e comecei a rir.

– Sério? O Mason? - calei, enquanto tentava respirar - Não faça piadas. E além do mais, eu prefiro loiros. - admiti, com um sorriso, enquanto Zack passava a mão no seu lindo cabelo cor de areia.

Se me eu derreti por dentro? Imagina...

– Obrigado, eu acho.

– E você, gosta de que? - perguntei, puxando assunto "aah, de paçoca, Melina."

– Depende. Você é inteligente, então vamos falar de escola. Eu gosto de... álgebra? - sugeriu ele.

– Não brinca?! Eu adoro álgebra! - começou o papo nerd. Urru! - Logo eu vou passar de Álgebra II para Álgebra III - Jura, Melina, jura?

– Há! Eu já faço Álgebra Avançada! - ele exclamou.

– E Eu faço FÍSICA Avançada! E Química! E Geometria! - retruquei.

– Ah, tá! Calei. - ele disse, fazendo um beicinho muito fofo.

– É... é... o que é que eu ia falar mesmo? - momento alzheimer, também, né? Minha atenção agora tá toda voltada ao biquinho sexy do Zachary.

– Não sei (?) - disse Zack com uma cara de "what the fuck?"

– Ah, desculpa. Me distraí aqui. - Na boa, eu sou muito idiota!

– Sem problemas, então... vamos jogar? - disse já de pé, me estendendo a mão.

– Ah, não. Sou péssima em boliche. - admiti. - Vou ficar aqui vendo você jogar.

– Então, por que veio para um salão de BOLICHE se não vai jogar?

– Ah, é porque a Ann me falou que você... é que a Ann insistiu tanto!

Ele soltou uma gargalhada horrenda e me puxou pra perto dele.

– Vamos, eu te ensino! Fica aqui que eu vou buscar os tênis. À proprósito, que número você calça?

– 37! - respondi.

Após alguns minutos, ele voltou com os sapatos e eu calcei.

– Toma a bola rosa, menininha. - ele disse, zombador. - Ha-ha.

– Tá zuando com a minha cara, rapaz? - disse olhando torto pra ele.

– Não, de maneira alguma! - exclamou ele.

– Não gosto de rosa. - eu disse, com um sorrisinho torto - Eu quero a azul.

– É muito pesada.

– Não duvide da minha força! - eu disse, dando um tapinha no braço dele.

Andei até as bolas e peguei uma azul claro.

– Não é tão pesada! - exclamei - Tudo bem, eu já vi pessoas jogando boliche. - fiz exatamente o que as pessoas faziam quando eu as olhava, e fiz um strike.

Claro, eu fiz várias contas. He-he... Talvez eu seja um pouquinho nerd.

– Acho que você não precisa da minha ajuda. - disse Zack, com um esboço de sorriso maroto no rosto.

– É mais fácil do que eu imaginava... - dou-lhe um sorrisinho amarelo.

– Minha vez! - ele pega a bola azul e joga. - Strike!

– Nada mal! - exclamei.

– É, eu sei. - ele disse.

– Convencido! - exclamei, rindo - Mas eu usei a geometria e você a experiência!

– Tudo bem. Você ganhou essa.

Depois de um tempo jogando, devolvemos os calçados e sentamos no mesmo sofá de antes.

Mason não para de me olhar. Isso dá agonia!

– Então... o que anda fazendo da vida? - perguntou ele.

– Nada demais, apenas escola chata... - respondi. - E você?

– Ah, só estudando...

– Mas, e a Rebecca? - perguntei. Rebecca é uma garota que costumava sair com o Zachary.

– Você não soube que ela mudou pra Florida?

– Não! Sério? - perguntei. Nossa, que ótima notícia!

– Sério. - ele suspirou - Mas as coisas continuam, não é? E como assim "escola chata"? Achei que pessoas inteligentes ao seu nível amassem a escola.

– É... Mas sei lá, eu não amo. Desde que eu peguei raiva de uma prova de Álgebra. Eu tinha estudado pra tirar 10. Eu estudei durante quase um mês. Aí eu tirei 9,5.

– NOOOOOSSA, 9,5! QUE NOTA HORRÍVEL, MELINA, QUE DECEPÇÃO! - ele disse, irônico - Cara. Álgebra é difícil mesmo. Mas é legal.

– É... Eu gosto de desafios. - eu disse, e comecei a sorrir.

– Ah, gosta é? - ele exclamou, enquanto me olhava com um sorriso maroto. - Então eu te desafio à passear comigo o resto do dia.

– Uau. Que desafio difícil. Fiquei com medo. - eu disse, sarcasticamente, enquanto me levantava. - Desafio aceito.

– Então, o que quer fazer agora? - perguntou Zack.

– Sei lá!

– Hm... gostei da sua sugestão. - disse sarcasticamente. - Tô com fome. Que tal irmos no Burger King?

– Tá legal! - respondi. - Mas, antes eu tenho que avisar Annie e Mason. Se importa?

– Tá bem, tô te esperando aqui.

Fui caminhando tranquilamente até a mesa em que Annie e algumas garotas da escola estavam.

– Annie...

– O quê? O que aconteceu? - perguntou ela assustada.

– Nada de grave, calma. Vou dar uma volta no shopping com o Zachary. Tudo bem pra você? - perguntei.

– Não, tá tudo bem. - respondeu ela.

– Então tá, vou indo. E se o Mason quiser ir embora vê se segura ele pelo menos até eu chegar!

– Tudo bem! Boa sorte, amiguinha. - disse Ann com um sorriso radiante no rosto.

Me despedi das meninas e me juntei à Zack.

– Então, vamos? - perguntou ele.

– Vamos! - respondi.

Fomos caminhando até a porta do estabelecimento, quando...

– Opa, opa! Onde a moçoila pretende ir? - Mason grita à 10 metros de distância.

– Dar uma volta, nada mais que isso. Volto logo! - respondi.

– Nada disso! - exclamou ele.

– Ah, Mason. Quem você pensar que é? Meu pai por acaso? - disse ironicamente.

– Não... - ele foi interrompido por Annie. Que o calou com um beijo.

Annie se virou pra mim e fez um sinal positivo, bem discreto para que Mason não percebesse. Enquanto os dois se beijavam, nós dois (eu e Zachary) fomos saindo de fininho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Useless, you are mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.