Useless, you are mine! escrita por Izzy, Sofi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pokemon evoluído da Física Avançada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214234/chapter/6

Depois da Annie "Cruella" McPhee nos ameaçar, acabei pegando no sono. Vish, tomara que esses dois não façam muito barulho e usem preservativo. É, sou muito infantil, acostume-se.

Algo me diz que está tarde e tenho que me levantar, mas a cama está tão quentinha... queria ficar pelo menos mais meia hora.

toc toc toc.

Ai, não quero sair dessa cama agora!

– Tá aberta! - exclamo.

– Bom dia! - diz Glenn abrindo a porta - O café já está na mesa. Por favor, os acorde e desçam para comer.

– Ok! - digo.

Glenn sai andando calmamente e fecha a porta. Um, dois, três... vamos Mel, você tem que se levantar...

Me levanto da cama, quase morrendo de sono e me deparo com Annie babando no colchão do lado da minha cama e Mason sonambulando no carpete.

Ah, eles são mais engraçados dormindo, com certeza! Vou até um baú velho, do lado do meu guarda-roupas e pego minha vuvuzela. Não sei como se toca isso, vamos tentar! Assopro com força, caralho! Quanta poeira! Assopro mais uma vez e me assusto com o barulho horrendo daquela... coisa do capeta!

Nada daquelas pestes acordarem, assopro outra vez... acho que peguei o jeito nisso aqui.

Nada de eles acordarem. Porra, que inferno. Vou até Mason e bato com a vuvuzela - e aliás, o que é isso? Um monstro sonoro? - na cabeça e o tosco não acorda. O que esses dois fizeram de noite pra estarem tão cansados? Chuto Mason e ele acorda assustado, dando um gritinho que faz Annie acordar também.

– Vamos, gente! Não vou ficar aqui me esgoelando! Ou vocês levantam ou eu pego um balde d'água e acordo vocês direitinho! Eu não estou aqui as custas de vocês, seus dois imbecis! - disparei. 

– Ai, cala a boca, pirralha! - murmurou Mason.

– Deixa eu dormir só mais um pouquinho, Mel! - exclamou Ann.

– Não, não, não. Eu vou dar 1 minuto pra vocês se levantarem daí. Já estou indo buscar o balde. Não quero nem saber! - disse caminhando até a porta.

– Boa sorte... - Mason comentou baixinho.

- Ok, Melina. Estou me levantando, olha só...

– Melhor assim... - murmurei.

Eles se levantaram, Mason foi para o seu quarto tomar banho, Ann foi arrumar as coisas dela, porque depois do café ela iria para casa. E eu fui escovar meus dentes.

Entro no banheiro, pego escova e creme dental e higienizo meus dentes.

Solto meu cabelo, pego uma toalha e vou me dirigindo ao box:

– Mel, Mel, Mel! - gritou Annie olhando para o celular.

– Que foi, Ann?

- Sabe quem é que vai estar no boliche hoje?

– Não, não sei...

– O Zack! O Zachary vai estar no boliche hoje, Melina! - Zack é um carinha que eu ando gostando desde o natal do ano retrasado.

– Ah, deuses! Sério? - pergunto.

– E eu precisaria mentir? - respondeu Ann.

– Ai, ai, ai! Preciso me arrumar!

Deixo Ann rindo sozinha e corro para a ducha. Ligo o chuveiro, coloco sabonete líquido em uma esponja e esfrego sobre meu corpo. Lavo meu rosto e depois meu cabelo com shampoo de camomila.

Desligo o chuveiro, calço chinelo, pego meu roupão e saio com cuidado para não cair, como na última vez.

Saio do banheiro, e deixo Ann tomar seu banho em paz.

Me seco, pego um hidratante corporal e esfrego sobre a pele. Poxa, não tenho ideia do que vestir!

Abro o guarda-roupas e pego um short jeans azul e um moletom de mesma cor. Coloco as roupas em cima da cama e me dirijo a sapateira. Encontro um vans preto com costura colorida. Nossa, não me lembrava desse tênis!

Visto o shorts e o moletom, calço o tênis e resgato um par de brincos em formato de bigode e um anel de prata de uma caixinha de madeira.

Seco meu cabelo e vou fazendo uma trança lateral. Depois coloco uma toca cinza na cabeça. Passo uma sombra não tão forte, e um batom neutro. Minhas unhas estavam da cor azul claro.

Annie estava vestindo uma camiseta preta daquela vampirinha - cujo nome não me lembro agora - daquele desenho animado: Adventure Time, um shorts jeans curto e um tênis all star preto. Ela estava linda!

– Pronta? - perguntei.

– Acho que sim! Hehe, como eu estou? - perguntou Ann.

– Linda! - respondi.

– É, eu sei... - disse ela.

– Oh, deuses. Eu mereço mesmo...

– Fazer o quê? Eu tenho que ter auto-estima, já que eu não sou a "brasileira"! - exclamou Ann.

Revirei os olhos e fomos descendo as escadas. Chegamos à copa e estavam todos nos encarando.

– Hm... onde vão bonitas desse jeito? - perguntou meu pai.

– Ah, já ia me esquecendo! Paizinho, como você é a pessoa mais legal do mundo todo eu deduzi que você nos deixaria ir no boliche hoje... - disse.

– Nossa, ótimo método de conseguir as coisas, né menina? - disse Mason.

– Ah, cala a boca, Mason. Coma a sua papinha calado!

- Olha, desde que você esteja aqui para o jantar e Annie vá pra sua casa em segurança... - meu pai foi dizendo.

– Tudo bem! - concordei - ANNIE! A LIÇÃO DE FÍSICA! - gritei.

– MELINA! A LIÇÃO DE FÍSICA! - ela berrou.

Corremos escada acima e peguei meu livro e fichário na estante do meu quarto.

- Espera! Você faz Física Avançada. Eu faço Física Normal-Pra-Pessoas-Que-Não-Tem-Cérebro-de-Pessoas-Asiáticas

Pega o livro do Mason. - eu disse. - E Física não é difícil.

- É sim. - ela disse, enquanto ia em direção ao quarto de Mason - Sua nerd.

– Não sou nerd! - repliquei.

– É sim. - interrompeu Mason - E o que as moçoilas desejam?

– Seu livro de Física. - respondeu Annie - A Senhora Pokemon aqui já evoluiu. Passou de Física Para Burros para Física Para Asiáticos.

– Tá, eu também preciso fazer a lição. - disse Mason - Vamos, colega de inteligência normal.

Sinceramente. Física não é difícil.

E fomos andando para o meu quarto. Sentamos no chão e pegamos os roteiros de trabalho.

Enquanto eu fazia os exercícios de boa, Annie e Mason estavam tipo "Masqueporraéessasocorropaizinho". A minha "alma extremamente boa, ft. menina boazinha dentro de mim" me fizeram parar de rir e explicar os exercícios para eles.

– Aaaaaaah! - exclamaram.

– Entenderam? - perguntei, autoritária.

– Sim, Sabidinha. - disse Annie.

Depois de quase uma hora, terminamos e puxei Annie para irmos ao boliche.

– Me esperem, amiguinhas! - disse Mason, descendo as escadas como uma criancinha.

– Porra, Mason! Eu devo ter sido Judas na outra encarnação pra ter que te aturar assim. - eu exclamei, revirando os olhos - Vamos logo, bebezinho!

– Amiga, olha aqui o que o Zack postou no faceb... - Annie disse, quando foi interrompida por mim.

– ONDE? CADÊ? - arranquei o celular das mãos dela e li o status do Zack-coisa-fofa. Pera, "coisa-fofa"? Preciso de um psicólogo. Enfim, ele postou assim "Aqui no boliche... Oras, a Annie disse que vinha, cadê ela?" Ah, que fofo!

Chegando na garagem, pulei no banco do motorista e comecei a dirigir em direção ao boliche. Annie, que estava sentada na cadeira do carona ligou o rádio e começou a cantar, e para minha alegria, a música era "Give Your Heart a Break" da Demetria Linda.

Quando chegamos no boliche, entramos direto e somos recebidas pelo Zack.

– Oi, Melina. - ele disse, com um sorriso torto que me derreteu inteira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma viagem total hihihihi Mas eu to escrevendo (Sofi here) e são exatamente 23h11m. E eu e a Izzy meio que... brigamos, então eu não sei se ela vai falar comigo. Hehe, eu acho que ela me bloqueou no MSN "/ Enfim. Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Useless, you are mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.